MIGUEL POV
Na verdade me fiz de bêbado e desde as seis da manhã estava acordado admirando a Marisa dormir. Como ela era uma mulher linda, e melhor que isso, por dentro e por fora. Era tinhosa isso eu já tinha percebido e isso me atraia cada vez mais nela. Estava decidido que prepararia um pedido para voltar com ela aquela noite, faria toda a surpresa; já esperei demais, era chegado o momento de agir. Eu evito de me apaixonar pois quando isso acontece, quero fazer de tudo e surpreender a pessoa amada a todo tempo.
Inicialmente como era domingo, seria nosso último dia de apresentação na cidade de Porto Alegre, troquei as minhas passagens e as dela para o inicio da noite seguinte, afinal merecíamos tempo para conversar e aproveitar muito. Se eu levasse um não? Bom ai trocaria de novo.
Em seguida fui fazer uma reserva em uma suite de hotel aonde junto a Governanta, que pedi sigilo total, fiquei escolhendo o pacote romance que seria decoração na hidromassagem com champanhe a beira dela e frutas. Para o quarto escolhi uma mesa que seria servido jantar japonês com nosso vinho branco e revelei algumas fotos para espalhar pelo ambiente. O que me foi mostrado é que ficaria assim:
Eu gostei bastante dos serviços e pedi que tudo ficasse pronto por volta das 23 horas. O próximo passo seria comprar rosas vermelhas na qual deixaria no camarim dela com um pedido para namorar em forma de poesia.
MARISA POV
Estava tão exausta mentalmente esses dias que acabei dormindo demais, o fato de saber que Miguel estava comigo me deixava muito mais descansada. Para minha surpresa acordei e procurei ele por todo quarto mas não encontrei, nenhum recado, nem nada. Fiquei preocupada e triste novamente, seria possível depois de tudo que fiz por ele, ele estaria me dando um fora? Não pode ser.
Fui até o restaurante do hotel tomar café da manhã e nada. Depois bati na porta dele e nada. Fiquei pelo hotel me revezando aquele dia inteiro entre piscina, academia e restaurante e nada dele. Me batia uma grande frustração, não era o que eu esperava.
Estava chegando a hora de ir para o teatro, bom lá enfim, poderia entender ou tentar o que aconteceu com ele. Me aprontei para entrar em cena e fui até o camarim dos homens- Oi gente, vocês sabem do Miguel? Ele está sumido o dia todo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Like You Do
RomantiekEssa é uma história totalmente ficticia que mostra como a vida pode nos surpreender com encontros e desencontros. Tantas vezes buscamos tanto e o que mais queremos está ao nosso lado; já outras vezes desistimos de um sonho por simplesmente achar que...