parte 3

25 2 0
                                    

POV Zeon On

O silêncio dominava o local, depois de curar Syken decidi ir ajudar a garota com Ibaraki, após toca-lo um forte tapa atinge minha mão.

Azura:Não vou permitir que encoste um dedo nele, já fizeram o bastante em um único dia (ela faz uma breve pausa) -Se não fosse por vocês Ibaraki não estaria assim, vocês não têm ideia pelo que ele passou!

Zeon:Você diz isso, mas não sabe toda a história dele não é mesmo? (olho para a garota com extrema seriedade)

Azura:Você fala como se tivesse alguma porra de moral, você aparece de repente e acha que sabe de tudo... aprenda a calar a boca de vez em quando. (ao ouvir aquilo me levanto mostrando minhas presas)

Zeon: Você é o que? A putinha dele? Eu fui apenas te ajudar, mas se tivermos que partir pra agressividade... (sinto meu sangue ferver e acabo revelando minhas garras) -Não vou fugir de uma garotinha.

A garota para de curar Ibaraki e se levanta com garras extremamente afiadas sua aura exalava ódio, chamas de raiva acenderam de seus olhos, não apenas seus olhos. O ar em torno da garota estava começando a liberar luz e uma espécie de calor escarlate.

-Que merda está acontecendo aqui?! (Derick para a carroça segurando sua espada) -Já não tivemos lutas o suficiente? Parem imediatamente!

POV Zeon Off

POV Rei On

Rei:Esqueça tudo isso. (me levanto e agarro com firmeza o braço de Zeon)

Zeon:Rei eles estão se exibindo muito pro meu gosto... (ele fala com desdém) -Se você não tivesse parado a luta pra tratar do Syken já teríamos capturado Ibaraki, mas não vamos tratar das feridas dele. (Zeon aumenta drasticamente seu tom de voz)

Rei:Agora já chega. (sinto o braço do mesmo recuar de minha mão) -Está na hora de aprender a me obedecer, agora sente-se e fique quieto! (assim que solto o braço de Zeon vejo uma queimadura no formato de minha mão)

Rei:Vamos deixar tudo isso de lado, estamos todos com raiva. (Me aproximo da garota e coloco minhas mãos cobertas de gelo em seu ombro que chiam em resposta) -Vamos ignorar o que aconteceu aqui, tudo bem?

Azura:Mantenham distância de nós e nada mais. (percebo um leve vapor toma conta da carroça) -Assim não teremos problema.

Rei: Tudo bem, cada um em seu lado. (falo me sentando do lado de Zeon)

Rei: Derick continue a viagem por favor.

Derick sem falar nada pega as rédeas e da continuidade a viagem, minutos depois da discussão o ar volta ao normal, Azura parecia ter voltado a seu estado natural e Zeon permanecia silencioso.

POV Azura On

A viagem seguiu sem conversas ou brigas, assim que chegamos à cidade Rei sentou junto de Derick e o mostrou onde poderíamos ficar sem chamar muita atenção já que Ibaraki estava sendo caçado por outras pessoas.

Rei: -Conheço os donos dessa hospedaria, podem entrar pelos fundos enquanto eu os aviso sobre a situação de vocês.

Azura: -Por que está nos ajudando depois de tudo o que fizeram? Isso não faz o menor sentido.

Rei: -Ele salvou minha vida, odeio ficar em dívida com alguém. Quando ele finalmente acordar dê isso a ele, precisamos conversar sobre tudo que está acontecendo. (ela me entrega um pequeno papel)

Azura: -E por que eu deveria confiar em você?

Rei: -Eu poderia deixar Zeon acabar com todos vocês, está viva porque eu quis. (ela faz uma pausa curta)

Crônicas De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora