POV Ibaraki OnApós uma boa noite de sono o grupo se reencontra na carroça para partir viagem, Derick já estava esperando a algum tempo em frente do nosso transporte.
Ibaraki:-Derick como você está dormiu bem? (olho para diretamente para ele pensando sobre o ataque que aconteceu a pouco tempo)
Derick:-Não muito, afinal de contas segurei o ataque com dificuldade e dormir acabou se tornando um grande problema, algumas partes do meu corpo ainda estão me incomodando um pouco, mas graças a Azura a dor está bem menor. (ele faz uma pausa rápida enquanto olha para a garota) -Inclusive havia me esquecido, obrigado Azura!
Azura:-Tudo bem Derick, não fiz nada grandioso. (ela dá um leve sorriso)
Ibaraki:-Certo Derick vamos partir, eu gostaria de chegar o mais rápido possível no nosso destino, depois desse ataque minha paciência encurtou bastante.
Derick:-Tudo bem Ibaraki, falta apenas mais um dia de viagem.
Ibaraki:-Obrigado Derick, eu te pago uma quantia maior pelo serviço e o problema da viagem. (falava enquanto ajudo Azura a subir na carroça)
Sentamos abraçados e conversamos um pouco durante a viagem, com um certo tempo de viagem Derick puxa assunto.
Derick:-Certo crianças, gostariam de ouvir algumas histórias de um velho homem?
Azura:-Ah claro, eu adoro ouvir histórias.
Derick:-Bem o Sol já está se pondo no horizonte, acho melhor nós descansarmos por hoje, é melhor do que arriscar com os perigos da estrada. (ele puxa as rédeas do cavalo que diminui a velocidade gradativamente)
Azura:-Concordo. (a carroça para e Derick salta de seu assento)
Ibaraki:-Podemos caçar algum animal para o jantar, que tal? (falo saindo da carroça e ajudando Azura a descer)
Derick:-É uma ótima ideia garoto, Azura pode ficar tranquila não vamos nos afastar muito daqui. (ele pega um arco e um aljava com algumas flechas)
Azura:-Sem problemas, eu posso fazer a fogueira enquanto caçam.
Ibaraki:-Certo, mas tome cuidado querida.
Azura:-Não se preocupe, dragões tem uma boa relação com o fogo. (ela dá um sorriso e deposita um beijo na minha bochecha)
Adentramos a floresta sem muitas cerimonias e o ronco do estômago de Derick escancarava sua fome, a viagem tinha sido longa e de certa forma desgastante imaginava que ele queria uma boa caça para satisfazer sua fome.
Derick:-Você é bom no arco, meu jovem?
Ibaraki:-Já tive um treinamento, mas sempre preferi a espada e a linha de frente era minha paixão, arco são para os covardes...
Derick:-Se você me dissesse isso na época em que eu era mais jovem e imprudente eu provavelmente concordaria com você, mas hoje eu vejo que os covardes são os que mais vivem. (ele fala com um olhar baixo) -Enfim toma garoto, esse vai ser seu treino de hoje. (ele joga o arco em minhas mãos)
Procuro por pegadas de algum animal, depois de um certo tempo encontrei rastros de um possível que parecia recente.
Ibaraki:-Olhe Derick, encontrei pequenas pegadas parecem ser de um cervo não tenho certeza, venha aqui.
Ele se aproxima com cautela e analisa cuidadosamente a pegada.
Derick:-É uma pegada de cervo, Ibaraki você já saiu bastante para caçar? Poucas pessoas reparam em pequenas pegadas como essas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Sangue
Random"Ibaraki é um Oni que quer viver de uma forma pacífica, ele tenta esquecer seu passado sombrio enquanto busca por paz, mas o destino não é como queremos." (Todos as imagens dos personagens foram tiradas de jogos animes e outros artistas os artistas...