"POV Ibaraki On"
Começo a fazer o caminho de volta a hospedeira onde Derick e Azura estavam, minha cabeça estava uma confusão total.
Ibaraki:- Será que eu deveria a contar a Azura todo o meu passado?(não, não posso fazer isso ela ficou muito tempo num estado horrível com pessoas ruins, não quero que ela viva com alguém pior.) Falo pra mim mesmo como se estivesse conversando com alguém invisível.
Ibaraki:-Por enquanto tenho que me preocupar em protegê-la no futuro eu talvez conte a ela.
Começo a voltar pra hospedeira pensando mas concentrado no caminho que havia muitas pessoas na frente.
Quando chego a hospedaria consigo encontro Derick se levantando rapidamente da cadeira passando uma das mãos em suas costas.
Derick:-Bem ela está dormindo aparentemente e agora eu vou indo, à idade é uma coisa terrível. (ele fala rindo dando leves tapinhas no meu ombro)
Ibaraki:-Durma bem Derick e obrigado por protege-la várias vezes.
Derick:-Não foi nada rapaz, tenha uma boa noite.
Ele entra em seu quarto estralando as suas costas e eu entro no meu, abro a porta com cuidado para não acordar Azura, ao entrar percebo algumas velas acesas perto da cama e a garota estava a minha espera.
Azura:-Eu estava preocupada... (ela dá um salto da cama e me envolve em um abraço quente) -Estava com medo de que algo ruim tivesse acontecido com você.
Ibaraki:-Relaxe eu estou bem e pronto para a próxima luta. Eles só me derrubaram porque estou enferrujado, mas irei voltar com meus treinos diários. (ela desfaz o abraço e me dá um leve tapa no braço)
Azura:-Não diga besteiras! (ela fecha a cara levemente)
Ibaraki:-Hey esse tapa doeu, você está ficando forte.
Azura:-Muito engraçado. (ela ri de maneira forçada, mas não demora muito para ficar séria novamente) -Eles tentaram alguma coisa contra você?
Ibaraki:-Pelo pouco tempo que passei com Rei creio que ela não faria nenhuma armadilha para mim. (faço uma pausa) -Ela me contou que tem acontecido alguns ataques de Onis na cidade natal dela, ataques cada vez mais organizados...
Azura:-Mas o que temos haver com isso?
Ibaraki:-Ela pediu minha ajuda para lutar contra os Onis, mas eu ainda não sei se devo.
Azura:-Ajudar aqueles que quase nos mataram?! (ela se exalta)
Ibaraki:-Rei não teve relação com o ataque, agiram sem sua ordem.
Azura se aproxima novamente de mim e coloca uma de suas mãos em meu rosto com delicadeza.
Ibaraki:-Não quero que você se machuque com uma batalha que não é sua...
Azura:-Estamos juntos nisso, eu vou me tornar mais forte e ficar ao seu lado não importa se for em um campo de batalha ou em uma hospedaria confortável.
Azura começa a se aproximar lentamente de mim, meu corpo automaticamente se curva na direção da garota e sem demora nossos lábios se encontram em um beijo lento que foi se intensificando gradativamente, ainda a beijando percorro as costas de Azura até chegar em sua cintura em um movimento suave colo nossos corpos, vendo isso ela levantou uma voz frágil.
Azura:-Hm... e-eu preciso te dizer algo. (ela fala com uma voz suave) -Nunca fiz isso antes.
Ibaraki:-Não tenha medo. (falo sussurrando em seu ouvindo a fazendo se arrepiar) -Apenas deixe seu corpo se aproveitar das sensações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Sangue
Aléatoire"Ibaraki é um Oni que quer viver de uma forma pacífica, ele tenta esquecer seu passado sombrio enquanto busca por paz, mas o destino não é como queremos." (Todos as imagens dos personagens foram tiradas de jogos animes e outros artistas os artistas...