POV Syken On
Eu estava inquieto por Maven ter sumido daquela maneira, mas sentia que Rei não sabia qual ação tomar por causa da desobediência da garota, além disso um cheiro forte de sangue emanava de Rei o que me deixava de certa forma incomodado.
Rei:-Pronto, já estamos preparados para sairmos. (ela fala pegando sua espada e colocando em seu cinto) -Syken você tem certeza da posição dela?
Syken:-Creio que sim.
Zeon:-Vamos parar de perder tempo aqui. (ele fala saindo do quarto)
Rei-Zeon tem razão, vamos logo. (ela segue Zeon sem pensar duas vezes)
"Espero que não seja muito tarde..." -penso enquanto dou uma curta corrida para alcançar os dois.
POV Syken Off
POV Zeon On
Rei estava extremamente focada em achar Maven, eu conseguia sentir a preocupação emanando dela o que era raro já que ela sempre foi muito controlada com suas emoções, ela sempre foi uma charada ambulante e vê-la se comportando dessa maneira era de certa forma preocupante.
Zeon:-Por que está mentindo capitã? (falo em baixo tom assim que sinto o cheiro de sangue que vinha dela)
Rei:-Do que está falando? (ela me encara de forma séria)
Zeon:-Ainda não percebeu que Syken está se mantendo afastado de você? Esqueceu de disfarçar seu cheiro de sangue... (após ouvir minhas palavras ela se espanta)
Rei:-Eu apenas fui descuidada, não estou machucada. (ela fala enquanto adentramos a floresta)
Zeon:-Não foi o oni, certo?
Rei:-Claro que não, pare com essas suspeitas idiotas.
Syken:-Acho que vamos ter que nos separar... (ele fala atrás de nós)
Zeon:-Está se sentindo bem?
Syken:-Estou ficando com fome e o cheiro da Rei não está me ajudando muito.
Rei:-Eu sinto muito por isso. (ela fala de forma rouca)
Syken:-Fique tranquila capitã, seguindo reto em alguns metros encontrarão um riacho e andando mais um pouco no sentido norte da floresta vocês vão achar a caverna. (ele fala caminhando até nós) -Encontro vocês lá.
Rei:-Zeon não deveria ir com você?
Syken:-Não se preocupe capitã, estou longe de sair do controle. (ele dá um pequeno sorriso) -O Zeon vai ser mais útil aqui com você, ele pode sentir o cheiro de Maven a quilômetros.
Zeon:-Não se afaste tanto. (falo estendendo minha mão)
Syken:-Relaxe lobinho. (ele aperta minha mão e sorri abertamente) -Não demorem muito, a noite vai ser longa.
Assim que Syken saiu do nosso campo de visão Rei e eu seguimos adentrando a floresta, até chegarmos em um pequeno riacho onde vários vagalumes dançavam sob as luzes das estrelas.
Rei:-Pelo que Syken disse não devemos estar tão longe da caverna.
O ar estava pesado e uma fumaça negra mesclava-se à neblina, era quase palpável, minhas narinas sentiam o gelo do ar passar por elas, rasgando-as em uma ardência natural do frio, culminando em um choque térmico, como se aquele ar gelado fosse um cigarro que o obrigavam a fumar à força.
Rei:- Você não está conseguindo sentir onde ela está?
Zeon:-Dessa vez não tenho o que fazer, essa floresta não é comum a nevoa mistura a maior parte do cheiro, eu só consigo sentir cheiro de sangue e umidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Sangue
Acak"Ibaraki é um Oni que quer viver de uma forma pacífica, ele tenta esquecer seu passado sombrio enquanto busca por paz, mas o destino não é como queremos." (Todos as imagens dos personagens foram tiradas de jogos animes e outros artistas os artistas...