Comecei a receber ajuda de uma amiga por isso a melhora da escrita
Ibaraki junto de Azura estavam esperando a carruagem que contrataram chegar enquanto bebiam um pouco de hidromel, aproveitando a situação Ibaraki aproveita para conversar com o dono do estabelecimento para conseguir informação
Ibaraki: com licença gostaria de algumas informações (jogando algumas moedas sobre a mesa)
Gostaria de saber sobre um lugar onde eu e minha companheira podemos nos esconder por um bom tempo.Dono da taverna: não tenho mas tanta certeza se o lugar está tão vazio como antes mas seria uma viagem longa, o lugar é conhecido como insthar é um país minúsculo ao extremo sul, mas ouvi boatos de que lá existem alguns tipos de monstros comedores de pessoas não sei se vocês gostariam de um lugar assim....
Ibaraki: gostaria de mais duas perguntas, você conhece como chamam esses monstros? E também quero saber se o caminho pode ser tortuoso, bandidos monstros ou até goblins afinal de contas, estou acompanhando de uma bela moça não quero que nada aconteça a ela.
Dono da taverna: pelo que as pessoas vem falando tem um criminoso por aí dizem ser uma pessoa bem habilidosa, agora sobre monstros por enquanto não venho ouvindo eles já estão sem atacar já tem um tempo
Ibaraki: certo muito obrigado, Azura aproveite e coma bem provavelmente vamos ter apenas comidas simples daqui pra frente.
Azura: tudo bem, garçom me traga o melhor prato de vcs, e você quando vai comer um pouco?
Ibaraki: não se preocupe mais tarde eu como um pouco.
Depois de um tempo esperando a carroça finalmente chega.
Derick:Ibaraki a quanto tempo fazíamos quantos meses que não nos encontrávamos? Creio que já fazem mais de dois meses, como tem passado? (o velho senhor diz com um sorriso no rosto)
Ibaraki:Derick, que saudade! Tive alguns problemas, mas nada tão sério. Acho que não cheguei a te apresentar minha companheira de aventuras, essa é Azura.
Azura:Olá senhor Derick, é um prazer te conhecer.
Derick:Olá senhorita, você está linda igual da última vez que a vi, sinal de que Ibaraki está cuidado de você, isso me deixa mais tranquilo.
Sem perder muito tempo eu e Azura colocamos nossas coisas na carroça para prosseguirmos viagem.
Ibaraki:Então Derick nesses meses eu acabei arrumando mais problemas do que devia, por isso estou em busca de um local isolado para não colocar Azura em perigo, gostaria que você pudesse nos levar até Insthar. (falo enquanto ajudo Azura a subir no vagão da carroça)
Derick nos olha com cara de espanto, seu olhar de reprovação era claro.
Derick:Olha garoto Insthar é realmente um lugar isolado, porém muitos perigos habitam por aquelas terras. (ele. (ele dá uma pausa curta aparentemente estava em meio de algumas lembranças) -Na minha juventude cheguei a servir como soldado naquela região, é um dos piores lugares para se ir, é um local com criaturas extremamente mortais e uma tribo antiga... enfim é um local muito perigoso. (ele fala me olhando fixamente)
Ibaraki:Vamos ficar em uma cabana perto do litoral, se alguém se aproximar nós poderemos nos defende e mesmo que não pareça eu e Azura somos bons lutadores, certo Zuri? (falo meio sorridente e logo subo no vagão)
Azura:Exato, podemos nos virar sozinhos. (a garota fala de maneira firme passando segurança em sua voz)
Derick:Bem o meu aviso já foi dado, agora é com vocês. (Derick se ajeita no assento da carroça) -Vou seguir caminho então fiquem à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Sangue
Casuale"Ibaraki é um Oni que quer viver de uma forma pacífica, ele tenta esquecer seu passado sombrio enquanto busca por paz, mas o destino não é como queremos." (Todos as imagens dos personagens foram tiradas de jogos animes e outros artistas os artistas...