parte 8

4 1 0
                                    

Derick:-Bom onde estávamos mesmo? (ele faz uma pausa curta) -Ah sim o selo deixe me procurar, enquanto isso me conte a história que você irá inventar para livrar o pescoço do Ibaraki. (Derick sobe na carroça e começa a procurar o selo em um pequeno baú)

Rei:-Estava pensando em dizer que deixamos o corpo com os aldeões da vila por causa dos danos que ele os causou, mas não sei se o comandante vai acabar acreditando nisso.

Derick:-O plano é bom, porém eles vão enviar alguém para investigar se isso realmente aconteceu, tem essa pequena falha no seu plano.

Rei:-Certo e se inventarmos que tivemos que queimar o corpo por causa da sua natureza?

Derick:-Agora está um pouco mais convincente, ainda assim o Rei ainda saberá que ele está vivo, mas isso não é um problema.

Rei:-Certo então vamos usar essa história.

Derick:-Achei, aqui está o selo. (ele me entrega com rapidez) -Certo escreva num papel o que aconteceu na missão e me deixe colocar o selo.

Rei:-Você tem alguma tinta?

Derick:- Deixe-me ver. (ele revira em alguns cantos da carroça e me entrega um pequeno pote junto de uma pena)

Rei:-Obrigado. (ali mesmo escrevo meu relatório da forma mais convincente possível)

Derick:-Certo com o selo agora não tem porque eles desconfiarem, é o selo de maior patente. (ele fala o colocando no canto superior do relatório)

Rei:-Então você é um general do exército, quem diria, um senhor de idade com a patente de general.

Derick:-Pensei que soubesse, me identifiquei para Zeon na primeira vez que nos vimos. (fico surpresa com o que ele tinha dito, afinal Zeon não tinha me falado nada sobre) -Bom querendo ou não eu estou aqui, creio que esse seja o ponto em que nos separaremos, certo? Te desejo uma boa viagem.

Rei:-Obrigado general, tenha uma boa viagem.

   Volto para dentro do posto de comando enquanto isso vejo Derick indo em direção a loja que Norren tinha apontado e logo o perco de vista. 

   Me direciono até a sala do comandante, bato na porta apenas duas vezes e só entro após seu consentimento.

Rei:-Comandante aqui está a papelada o general Derick me ajudou com a caça, o inimigo tinha uma grande resistência e está tudo escrito no relatório.

Comandante:-Certo, vocês conseguiram pegar alguma coisa dele? Para provar a sua morte.

Rei:-Não senhor, não conseguimos nenhuma prova o inimigo era mais forte que o esperado.

Comandante:-Eu não poderia aceitar isso, mas você é a nossa melhor caçadora de recompensas então tem meu voto de confiança, aqui pegue o que é de vocês. (o comandante coloca uma sacola com um pouco de peso em cima da mesa) 

Rei:-Agradeço comandante. (pego a sacola em cima da mesa) -Nos vemos em um futuro próximo. (ele assente com a cabeça e eu saio da sala logo em seguida)

   Saio do posto tranquilamente enquanto ouço os guardas sussurrarem nas minhas costas, ando de forma despreocupada até o local onde combinei de me encontrar com Zeon, ele estava inquieto olhando para várias direções na tentativa de me achar no meio da multidão.

Rei:- Não precisa mais fica inquieto. (falo e ele vem até mim)

Zeon:- E então como foi? Estava até cansado de esperar.

Rei:-Derick demorou para encontrar um selo de patente alta que ajudou a consolidar a história que criamos.

Zeon:-Tenho que admitir, aquele velhote é muito bom. (ele fala sorrindo de canto)

Crônicas De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora