Ela tinha mais ou menos a minha altura, cabelos castanhos claro que óbvio não era natural já que dava pra notar pelo menos dois dedos de raiz escura em seu cabelo, uma franja que tentava disfarçar a testa grande, e um óculos redondo de amarração marrom. Seu uniforme estava impecável, sem nem um amassadinho sequer, meia calça escura que cobria suas cochas e um sapatilha de velha, ela também segurava um pequeno livreto em sua mão. Era notório uma expressão irritada e azeda, sombrancelhas arquivadas e testa franzida.
— Está atrasada. — seu olhos castanhos me crucificavam. — dois dias.
— Desculpe nos conhecemos? — indaguei confusa, a olhando com deboche, cruzei meus braços enquanto a olhava de cima a baixo.
— me chamo Kang Misook. — ela disfaz um pouco de sua cara azeda e respira fundo. estendendo sua mão para mim, que a olho e ignoro, e então me surpreendendo aquela chata agarra minha mão forçando um aperto. Eu indignada a puxo de volta.
— Quem você pensa que é em? Eu tinha algum compromisso marcado com você por acaso?
— Eu sou a monitora, e sim nos tínhamos sim. Eu tenho que apresentar os cômodos e os valores da escola. E você faltou, nos últimos dois dias.
Acariciei minha mão, e me lembrei vagamente sobre o diretor ter sido que alguém me apresentaria a escola, mas precisava ser essa insuportável? Que filho da puta.
— Ah sim. Eu não preciso não tá? Valeu. — me viro pra sair e ela me puxa pelo braço.
— Acha que estou fazendo por que eu quero? É eu estou sendo obrigada e você também.
— solte meu braço! Vocês dessa escola adoram tocar nos outros sem a permissão né? — me solto dela.
— Escuta sua mimada, quanto antes eu te apresentar essa droga de lugar, mais rápido nós duas nos livramos uma da outra. Então facilita minha vida e eu facilito a sua.
— Tá. — por mais que eu não quisesse ir a lugar nenhum com aquela bruxa, ela ainda tinha razão. Revirei os olhos e ela me olhou convencida.
— Venha comigo. — ela começou a andar.
Eu a segui por todo o colégio, aquele lugar era enorme, parecia não ter fim. E em todo corredor aquela desgraçada não parava de falar, me explicando sobre cada bendita sala. Na verdade mesmo o único lugar que eu interessei foi os jardins, era vazio, sereno e aparentemente poucas pessoas iam pra lá. Eu só estava esperando uma oportunidade para da um perdido nessa imbecil e fugir para lá. De repente o diabo toca.
— Vamos ter que encerrar a nossa tour por aqui. — ela diz olhando seu relógio de ponteiro — já está no horário da aula.
— Nossa que pena eu estava gostando tanto do passeio. — digo em tom de ironia e bocejo.
A garota revira os olhos. E eu começo andar em direção contrária a ela.
— onde está indo? — ela pergunta.
— Ao banheiro...?
— Ele é mais lá na frente.
— Ah Sim — passo a mão pela nuca.. — valeu... — Finjo que estou andando em direção ao banheiro. Ela me seguiu e eu entrei, a vagabunda veio atrás de mim. — Vai me seguir até o banheiro.
— Só pra vê se você ia acertar o lugar. — Ela me diz como desconfiança.
— Tá agora que já viu pode ir. — Faço sinal para que vá embora, ela me lança seu último olhar e sai do banheiro.
Fiquei alguns minutos lá dentro, tentando disfarçar e alguns minutos depois eu saio e me deparo com aquela assombração me esperando, nem preciso dizer que tomei um susto.
— sua psicopata, se apaixonou por mim foi?
— Sabe qual é a sua sala agora no primeiro horário.
— Sei sim... — Menti. — Sala 26.
— 23. Acha que sou burra? Vamos me acompanhe até a sala. — reviro os olhos e a acompanho.
Minha missão de ludibriar aquela cobra falhou.
— nesse livreto está seu cronograma com os horários e o mapa da escola indicando suas salas. — ela me entrega e entra na sala primeiro.
Eu fiz o mesmo logo em seguida.
Nós estamos e toda a atenção é voltada para a gente. garotos e garotas cochichando com seus grupinhos.
— Misook? Logo você chegando atrasada? Quero uma boa explicação pra isso.
— Desculpe senhor Kim Seokjin, eu estava apresentando a escola a nova aluna. Apresente-se ao professora. — Ela me olha com olhar carrancudo.
— Sou, Jeong S/n senhor. — Digo simpática, forçando um sorriso gentil.
Se eu sou estrangeira como tenho um sobrenome coreano? É o que vocês devem estar se perguntando, bom herdei esse nome de um homem que minha mãe se casou quando eu ainda era um bebê, minha mãe fez a cabeça dele para se registrasse como meu pai e ele burro, apaixonado e muito velho o fez. Odeio o fato de carregar um sobrenome de um homem que eu nem sequer conheci.
Ele sorri para mim de volta.
— Muito bem senhoritas, S/n e Misook, procurem algum lugar e se acomodem.
Nós fazemos uma reverência e nos sentamos em lugares não tão distantes uma da outra. Os lugares eram em duplas. Eu tinha me sentado ao lado de uma garota, ela parecia entretida no celular e nem notar minha presença.
Ela tem cabelos curtos e bem pretos, um rosto oval, lábios carnudos e traços delicados, usa fone bem grandão Rosa. Uma típica padrão coreana.
Eu retiro meu caderno na mochila, e ela enfim me nota.
— Ah, quem é você? Me chamo Park Sun hee.
— Me chamo Jeong S/n.
— É novata não é? Quer ser minha amiga, se quiser posso apresentar a escola! — ela sorri extremamente simpática.
— Eu sou nova, mas já me apresentaram a escola. — ignoro o pedido de amizade. Tá eu posso tá sendo babaca, mas sei lá, já fiz tantas amizades esse ano e nenhuma foi pra frente, depois de um tempo eu apenas broxei.
— Ah, tá. E sobre nós sermos amigas.
— podemos ver. — Digo um pouco sem graça.
Sinto vários olhares queimando sobre mim. Ainda é desconfortável apesar de que eu já estou acostumada. A sala estava cheia de burburinhos, todos conversando nem parecia que estávamos em uma aula. Eu olho para o professor que parecia mais ocupado se admirando pelo reflexo do óculos da aluna que estava o paparicando. Havia várias garotas a sua volta, todas babando por ele.
— Que nojento.
— Elas acham que tem alguma chance com o professor. — Sun hee revira os olhos.
Tinha uma lista de exercícios enorme no quadro, eram questões simples. Coloquei meus fones e peguei uma caneta para responder.
[...]
— professor! — Praticamente o grito para que me minha voz seja ouvida por ele.
— Sim senhorita Jeong?— a sala fica em silêncio de repente me deixando coonstragida.
— Quem terminou pode ir entregar?
— A senhorita já terminou? — ele franze a sombrancelha e arregala os olhos.
— sim. — Todos na sala ficam surpresos inclusive o professor e aquela monitora babaca. — eu copio rápido.
— Então se é assim pode me entregar. — Mais uma vez eu era o assunto do burburinho da sala. Aquele garoto babaca voltou a me olhar dessa vez com um sorriso malicioso.
Eu ignorei, e levei meu caderno até a mesa do professor.
______________________________________
Segundo capítulo reescrito com a fé de Deus🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata » Myg [Hiatus]
Fanfiction( SENDO REESCRITA) Essa história está extremamente mal escrita , então estou corrigindo no momento não está disponível para leitura. Capa feita por mim [ Contém conteúdo +18 ] Iniciada : 31.1.2020 PLAGIO É CRIME NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES