1. A escola nova

2.3K 113 13
                                    


Já era 5:45 e eu tinha que estar na escola as 07:15, eu não estava nem um pingo animada.  Já era a terceira escola esse ano, em só alguns meses, eu sempre tinha me que mudar por conta do trabalho da minha mãe.  Mas segundo ela, agora era definitivo já que até estava saindo com um homem daqui. Um milhonário dono de um grande rede de supermercados da Coreia.
Ele está louco por ela, completamente apaixonado, e a minha mãe eu nem sei dizer ela parece mas conhecendo bem aquela mulher sei que só está usando ele para conseguir um casamento.
Da pra vê que eu não vou muito com a cara dela né? Enfim, vocês vão ver mais da minha relação com ela no decorrer da nossa história.

Eu olhei pela janela, a luz do sol já estava invadindo meu quarto, e então antes que desistisse de ir pra escola pelo terceiro dia seguido fui me arrumar.  Foi tudo muito simples, cabelo solto escovado, maquiagem básica, brincos pequenos e o uniforme. Eu o olhei por alguns segundos, blusa social branca, saia e casaco cinza e uma gravata da mesma cor.  Era um pouco sem graça mas caiu bem no meu corpo. Calcei o meu salto, e me olhei no espelho tentando pensar em uma expressão pra disfarçar o meu tédio. Desisti.

Assim que sai pra tomar café, me deparo a cena da minha mãe se agarrando com o carinho dela em cima do balcão. Os olhos com expressão de novo e toda fome que eu estava sentindo passou.
Quando me perceberam  olharam assustados para mim, e logo se afastaram um do outro.

— Ah...filha eu pensei que tivesse saído. — caminho em direção a saída ignorando-a completamente.  — você não vai tomar café... Ou.. — Coloco os fones e saio batendo a porta do apartamento.

Como ela pode ser tão vagabunda? Ela sempre esquece que tem uma filha em casa.  Reviro os olhos e peço um elevador, quando chega eu e um garoto entramos. Ele vestia um uniforme parecido com o meu, porém mais bagunçado. Eu olhei seu rosto atravéz do espelho, ele até era gatinho.

Gatinho era pouco, ele tinha músculos que transpareciam pela blusa do uniforme, um cabelo preto azulado, lábio rosados e uma tatuagem de borboleta bem grande na sua mão. Por cima da blusa um casaco de couro que exalava a sua energia de Bad boy.

Talvez eu tenha secado ele um pouco.

A porta do elevador se abriu novamente e dessa vez saímos juntos, já foram do prédio eu me apressei em pedir um Uber enquanto via o garoto montar em sua magnífica moto, que deve ter custado metade desse prédio. Ele a ligou e começou a andar, tão veloz quanto um tiro passando por mim e levantando minha saia pelo vento que sua moto produziu. Eu o olhei indignada e agradecendo mentalmente pelo estacionamento estar vazio e por eu estar vestido um shorts por baixo.
Em dado momento, o garoto voltou seu rosto para trás e me olhou sorrindo debochado e eu juro nunca torci tanto para que alguém caísse de uma moto.

— Babaca do caralho. — todo o encanto sumiu naquele momento, ele tinha feito de propósito. Revirei os olhos furiosa e pedi meu carro.

[...]

Na porta da escola nova, eu respirei fundo antes de entrar. Observei ao redor vários grupinhos reunidos, aqueles clichês sabem? Que tem em toda a escola.  Eu sinto que todas as escolas que eu passei são iguais, as pessoas, os professores, matérias, só mudam mesmo a estrutura. 

Enquanto entrava quase fui acertada duas vezes por garotos com uma bola. eram dois imbecis com cara de virjola tirado a valentões, "brincando" de acertar a maldita bola na cara de um garoto nerd. Revirei os olhos e um deles veio até mim ficando em minha frente, ele pôs a mão no meu ombro e se inclinou.

— Precisa de ajuda gatinha? Eu nunca te vi por aqui, É novata por acaso? Se quiser eu posso te ajudar, apenas me diga seu nome e se gostar de mim o seu número também. — ele pisca, todos daquela parte da frente olham para nós.

— desencosta de mim! Está ficando louco? — Empurrei sua mão e lhe lancei um olhar mortal. — Não é da sua conta quem eu sou, vê se me deixa em paz. Eu não preciso de ajuda de um babaca como você. — me afasto, eu acabei proferindo minhas palavras em tom alto o que chamou bastante a atenção das pessoas ali presentes. 

A garoto a minha frente fez um mix de expressões de vergonha e de raiva.  Eu apenas me afastei dele e voltei a subir normalmente as escadas.

— Vagabunda! — ele sussurra, e sorri forçadamente.

Eu me viro para trás e sorrio.

— Nem se fosse o último cara da terra eu te daria mole, cuzão. — lancei um beijinho e finalmente adentrei a escola. 

As pessoas me olhavam esquisito, muito provávelvemente por eu ser uma novata estrangeira. mas eu na estou acostumada com isso. Passiei  um pouco pelos corredores, afim de conhecer um pouco mais a estrutura do colégio. Era bonita e elegante, mas cinza o que deixava tudo com um ar de morte. Curiosamente, nesse passeio me deparei com o armário o qual me foi dado durante a minha matrícula, então apenas deixei algumas coisas desnecessárias dentro dele e o fechei dando de cara com uma garota esquisita. 

__________________________________________
Primeiro capítulo reescrito

A Novata » Myg [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora