de manhã

526 36 4
                                    


SN: e eu por você ...  - pego em sua mão e sorrio ...

Ele retribui o sorriso e dá um selar e assim ficamos juntinhos de mais asas admirando as estrelas ....

[...]

Acordei com o sol batendo na minha cara só agora percebi que eu e eu yoongi dormimos lá mesmo ... Passo a mão no meu cabelo que está com algumas folhas ... Observo yoon dormir ... E tão fofo ... Da até pena de acordar ...

SN:Yoon - cutuco ele - Yoon acorda -ele nem se mexe - Yoongi - sacudo o mesmo que resmunga - MIN YOONGI!

YG: oi oi o que foi que aconteceu - fala meio atordoado pelo sono

SN: já é de manhã

YG: já ? Nós dormimos aqui?

SN: acho que sim - rio

YG: a gente tem voltar vão sentir nossa falta - ele fala e coça o olho

SN: é mesmo ... - me levanto

YG: vem comigo ...

Nós andamos e fomos até o chalé...

[...]

Assim que nos entramos percebi que algumas pessoas já estavam acordadas ... Inclusive Haru...

Haru : onde vocês estavam em ?- me olha malicioso e eu coro 

SN: e...

YG: amor eu vou lá no quarto falar com os meninos tá bom  ...

Sn: pode ir - ele me dá um selar no pescoço e sai ...

Haru: hm já tá assim ... Mas você ainda não me respondeu ...

SN: vem cá - puxo a mesma até o quarto ...

Entramos no quarto e vemos jennie dormindo de boca aberta e babando ... Como eu e Haru somos duas imbecis que riem até o do vento   ... Rimos que nem umas hienas ....

Jennie acorda assustada ...

Jn: do que tanto vocês riem?

SN: de tu tava babando rios no travesseiro ...

Jn: eu não babo- a mesma passa a mão na boca - que merda - faz cara de nojo

Haru: aposto que tava sonhando com Jungkook - jennie cora - hm tá vendo deve tá sonhando com os dois se pegando ...- ele imita os movimentos com as mãos ...- e nos rimos

Jn: só vocês mesmo ...

Jisso entra ... 

Js: oi meninas ...

Haru/Sn : oi Jisso - dizemos com um certo Desprezo ... Digamos assim ...

Jn: oi Jisso - diz bem animada - o que ele falou

Js: ele não gosta de você Jennie ... Por que não desiste ?...- a mesma pega um gloss passa sobre ela lábios -  Você é muito....

Jn: muito sem graça 

Js: não era isso que eu ia dizer ...

Jn: mas é o que pensa...

Js : não penso isso de você ... Digamos que seja boa de mais para ele ...

Jn: eu entendi - a mesma fica cabisbaixa ...

Js: não fique assim está bem ... - ele pega no queixo de Jennie - vai achar alguém um dia ... Mas por enquanto concentre-se apenas em estudar ... - ela fala e sai do quarto ...

Haru: o que que foi isso ?  - fala maio surpresa

Jn: eu falei com Jisso para ela conversar com Jungkook ... E bom  ... Você ouviram ...

SN : não fica assim tá bem ... Bem todo mundo que a gente gosta vai gostar da gente ...

Jn: falar é fácil pra vocês .... Você tem o Yoongi e ela tem o Hoseok  ...

Haru: não foi nada fácil conquistar o Hobi...

SN: e nem o  Suga ...bom no meu caso foi uma questão de sorte ...

Haru : e no meu de muita luta ... Então né ...

JN: acham que consigo conquistar o Jungkook?

Haru: se você se empenhar claro que sim...

SN : agente pode te dar uma dicas tambem o que acha ?

Jn: seria maravilhoso ...

SN: eu vô falar com o Suga

Haru: e eu com o Hobi ...

Jn: obrigada meninas vocês são de mais

¤¸¸.•´¯'•¸¸.•..>> ♡❀ <<..•.¸¸•´¯'•.¸¸¤

Continua ?

A Novata » Myg [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora