Sn on
Quando já estava quase desistindo , ele apareceu. Yoongi entrou pela porta da frente recebendo logo um olhar de reprovação do professor.
- Mais uma vez atrasado Min yoongi.
- desculpa ae
- vá sentar logo antes que te mande para diretória.
- onde você tava? - pergunto baixinho a Yoongi que sentou-se do meu lado.
- prestem atenção! - o professor pede se referindo a sala inteira.
- inferno! - Yoongi dispara claramente irritado.
- yoongi! - dei um tapinha fraco em seu ombro.
- Sn, faz favor? Agora não tá legal?
- ela tá certa, a próxima oportunidade do professor de te mandar pra diretoria , ele vai mandar. - Jungkook defende.
- Não entendo , por que está tão estressado? - pergunto o olhando nos olhos.
- Não quero falar sobre isso agora, ok?
- idiota.
- Não liga pro Yoongi, ele é assim mesmo, mal humorado.
- Eu sei mas,não presisa descontar em mim né? - pergunto voltando minha atenção para a aula.
[...]
- eita Taehyung o que não cabe nessa sua boca em ? - Hoseok pergunta rindo , após ver o mesmo comenda praticamente uma banana inteira.
- Também me pergunto.
- exagerados. - Yoongi diz os olhando
- Sn tá calada , qual o motivo?
- Ninguém falou comigo.
- e precisa ? - Haru pergunta, rindo.
- Sim , precisa. - digo seca.
[...]
O professor entrou na sala colocando, sua bolsa sobre a mesa e se sentando em sua cadeira, olhando para um caderno onde é provável que fique suas anotações.
- ele é lindo.- digo.
- verdade - Haru concorda.
- tô vendo nada de mais.
- eu sou mais - Taehyung diz se gabando.
- parece que alguém tá com ciúmes. - Jungkook diz olhando para Yoongi.
- cara eu sei que para você é difícil, mas, pode deixar de ser de idiota e ter um pouco de maturidade? Tipo só um pouco? Se não nossa convivência vai ser difícil e minhas mãos vão conversar com os seus dentes em um diálogo nada amigável. - Yoongi responde nada contente.
[...]
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata » Myg [Hiatus]
Fanfiction( SENDO REESCRITA) Essa história está extremamente mal escrita , então estou corrigindo no momento não está disponível para leitura. Capa feita por mim [ Contém conteúdo +18 ] Iniciada : 31.1.2020 PLAGIO É CRIME NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES