- Haru eu só vou se você for - digo a mesma .
- bom eu vou , não tem mais quem me incomodava lá
[...]
- então tá confirmado cinema hoje ? - um garoto aparentemente mais velho fala.
- ué que cinema Namjoon? - um outro rapaz pergunta.
- eu chamei um pessoal para ir pro cinema - Tae diz dando uma mordida generosa em seu sanduíche . - Você vai né Jungkook ?
- vou sim
- contado que a Lisa e nenhuma das amigas delas vá, eu tô de boa.- Yoongi diz - preciso relaxar. - Ouvimos o sinal tocar
- mais já ? - Jungkook pergunta
- porra de sinal- Yoongi reclama
- Fazer o que né - Jungkook diz se levantando .
As últimas Aulas foram com o professor Jun o que foi bastante interessante , por conta da beleza do maior .
- cuidado pra não babar - Jungkook diz
- que isso garoto me respeita
- Não sei o que vocês vêem nele .
- Ele é muito gato e parece não ser muito mais velho que a gente
- eu aposto que ele deve ter quase uns trinta anos
- eu acho que deve ter uns 24 - o mesmo revira os olhos
- pra sua curiosidade Sr.Jeon eu tenho 23 , agora vocês 2 calados .
- ele escuta bem
- eu falei que ele não era velho .
[...]
- tchau amor - Haru e Hoseok se beijam .
- tchau bebê te encontro de noite - eles se beijam novamente
- eles são muito melosos não acha?
- sim - nós dois rimos
- vem comigo Sn vamos passar na sua casa ,para pegar suas coisas , pra tu se arrumar comigo .
SN:tá
[...]
- Haru posso te fazer uma pergunta pevertida?
- pode - ela diz passando esmalte na unha do pé .
- Você e o Hoseok já ...você sabe
- Transaram? . - faço que sim com a cabeça . - sim , várias vezes, ah uma coisa.
- o que ?
- o Yoongi não parou de olhar pra você .
- sério?
- sim ,porém não acho que ele esteja apaixonado . Ta mais pra atração sexual .
- entendi - falei meio desanimada .
- Não é tão ruim , você precisa de uns orgasmo Pra se animar. Um peguete seria ótimo agora.
- menina - eu rio de nervoso .
- quando você tiver o próximo , não terá mais essa vergonha .
- eu sonhei com ele
- quem ?
- o Yoongi
- me conta tudo . - ela fala pegando um saquinho com algodões .
- foi assim ...
[...]
- tá na hora da gente se arrumar
- verdade - digo olhando para o relógio em meu pulso
Me banho rapidamente e coloco essa roupa.
Haru estava assim
Yoongi onQuando sai da escola , vi a namorada do Hoseok e a aquela gostosa da Sn. Aquelas cochas naquela saia curta ... Ainda pego ela de jeito. Vendo ela ir embora junto com tal da Haru , subo em minha moto e vou para minha casa .
Fui surpreendido por mais um dos "almoços em família" que a minha madrasta sempre propõe. Simseramente não gosto dela , não que seja uma má pessoa , na verdade ela é boa mas me irrita um pouco jeito dela . Tenta agir como se fosse minha mãe e isso me aborrece muito . Subi para o meu quarto e fiquei lá até da hora de sair com os meninos ,peguei o carro na garagem e busquei eles.
SN on
Nós duas chegamos um pouco atrasadas , por conta da "aula de sexo" de que tivemos que assistir , da mãe da Haru . Quando Finalmente conseguimos chegar , os meninos já estava lá ,e pela cara estavam bem apresados.
- até que enfim vocês duas - Jungkook reclama .
- desculpem o atraso - digo
- vocês estão lindas
- obrigada Hoseok . - agradeço . - Yoongi e o garoto que eu julgo ser um tal de Jimin chegam.
- você tá uma gata - ele diz fitando meu corpo
- vai com calma Jimin - Yoongi diz lhe tocando no ombro .- o último que faltava era Taehyung que chegou em seguida
- Oi gente
- o cara que propõe o role , se atrasa .
- desculpa ae , meninas vocês estão lindas .
- obrigada - agradeci ,e Haru sorriu para o mesmo
- tamo gostando do papo mais a sessão já vai começar. - Yoongi diz ajeitando a camisa.
- Tomem aqui seus bilhetes - Tae nos entrega - agora vamos.
Nós nos organizamos em uma fileira e o filme logo começou .
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata » Myg [Hiatus]
Fanfic( SENDO REESCRITA) Essa história está extremamente mal escrita , então estou corrigindo no momento não está disponível para leitura. Capa feita por mim [ Contém conteúdo +18 ] Iniciada : 31.1.2020 PLAGIO É CRIME NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES