3. máquina de confusão

1.2K 95 12
                                    

Assim que entreguei a Lição ao professor, e ele corrigiu voltei a minha cadeira. Fixei meus olhar no meu lugar, mas minha visão panorâmica não pode deixar de notar uma certa pessoa tentando trocar para o lugar logo atrás de mim.

Eu não liguei apenas me sentei e comecei a guardar meus pertences.

- Ei, novata! - Uma voz grossa e grave se dirigiu a mim em sussurro. junto a ela, tinha um perfume amadeirado super gostoso.

Eu ignorei, de primeira, mas a pessoa tocou em meu braço e se pôs um pouco a minha frente.

- Você não percebeu que estou te ignorando? - olho e vejo o carinha da moto.

- Qual foi gatinha? O que eu fiz?

- Está me enchendo o saco e ter levantado a minha saia não foi o suficiente? Seu babaca - o respondo no mesmo tom de sussurro da nossa conversa.

- Escuta, me perdoa tá - Ele diz com a cara mais sínica do mundo. - Não foi minha intenção levantar sua saia.

- Foi sim, seu doente. Você riu depois. - o olho com os olhos semisserrados.

- Ah.... Eu ri porque fiquei com vergonha do que aconteceu.. - Esse garoto pensa mesmo que eu sou idiota?

- Você deve ser muito burro pra achar que eu vou cair nisso. O que diabos você quer comigo?

- Achei que sendo uma boa colega de classe você poderia me ajudar com algumas questões.

- Você quer a resposta.

- pode ser. - Ele sorri cínico.

- E eu quero que você se foda.

- A qual é?

- Qual é o que? Vê se vai fazer a sua tarefa e me deixa em paz.

- Você é uma chata.

- E você um babaca. - Se senta normalmente na cadeira atrás mim, eu fecho o caderno para ele não tentar espiar.

Olhando para o lado estava Sunhee, ela desperta rapidamente e abaixa seus fones de ouvido.

- A aula já acabou? - coça os olhos.

- ainda não.

- você fez os exercícios?

- Sim.

- Pode me passar? - que droga, ninguem dessa classe faz atividade não?

- Claro. - Só passar por que ela foi legal comigo.

Tento pegar meu caderno, mas quando olho para a mesa ele não estava mais lá. Eu olhei para a mochila, debaixo da carteira, no chão e até debaixo da minha cadeira.

- Que droga, roubaram meu caderno. Que porra de escola é essa?

- Ah? O que? Roubaram seu caderno? - ela ainda estava meio sonolenta, por isso a lerdeza.

Ando até a mesa do professor e interrompi um flerte com uma aluna.

- O que foi senhorita Jeong?

- professor, roubaram meu caderno.

- A senhorita já olhou na sua mochila?

- Já.

- E dei...

- Em todos os lugares possíveis professor. - ele ajeita os olhos de armação retangular e se levanta, fazendo um comunicado a turma.

- Escute, quem roubou o caderno da senhorita Jeong, apareça agora mesmo. Enquanto não acharem o caderno ninguém irá sair dessa sala!

Todos olharam entre si, e cochicharam.

-Quero todo mundo abrindo suas mochilas e mostrando as carteiras. - o mais velho ordenou e todos obedeceram

Eu olhei bem para o garoto.

- Professor, aquele garoto pediu minha lição e eu não quis dar. - Sussurro para o mais velho.

- O Min yoongi?

- Não sei o nome dele.

- esse garoto só me causa problemas. - ele retirou seus óculos e passou a mão pelo rosto. E então olhou para rapaz. - Min Yoongi, pegou o caderno da senhorita Jeong?

- Não. - Ele disse com a cara mais sonsa que eu já vi alguém fazer. Podia ver pequeno sorriso se formando.

- Não estamos para brincadeira, se foi você admita! - o professor serrou os olhos para o moreno.

O tal Yoongi, abriu sua mochila deixando todos os seus pertences que não eram muitos caírem sobre sua carteira. Logo após os colocou denovo na mochila, em seguida inclinou sua cadeira e carteira mostrando que não havia nada escondido. Droga! Não pode ser.
O professor olhou feio para mim ajeitando seus óculos, cruzei os braços e respirei fundo virando meu rosto.

- Eu achei. - Sunhee gritou chamando atenção e calando toda a sala. Arregalou meus olhos quando ela mostrou o caderno verde neon breguissimo que minha mãe comprou.

- onde estava? - Vou até ela.

- Dentro da sua mochila. - Ela diz em tom sem graça, alto o suficiente para a turma escutar.

Todos reclamam em couro e começam a me soltar pequenos insultos.

Senhor Kim me olha com um olhar reprovador.

- Senhorita Jeong, da próxima vez certifique-se de procurar seus pertences direito antes que importunar os seus colegas com a sua falta de atenção. - encerra bufando em voltando para sua mesa.

Passando o olho em volta da sala, pude botar que todos me olhavam um pouco torto, exceto a monitora que me lançou olhar de indignação e Min Yoongi que ria de mim. Lógico que ele armou essa situação, esse garoto quer me tirar do sério só pode.

Ele vai pagar, apenas me aguardem.

[...]

Após toda aquela vergonha na sala, eu pensei em não ficar para as próximas duas aulas que teriam antes do intervalo, mas com aquela insuportável na minha cola eu fui obrigada a comparecer.

O sinal já havia tocado a alguns minutos, era hora de ir para o refeitório, eu estava faminta, sedenta por comida. Toda aquela situação estressante havia me deixado com ainda mais fome. Eu não me lembra a perfeitamente de onde ficava o refeitório e então segui alguns alunos discretamente, e pelo cheiro eu estava indo para o lugar certo. Mas antes que eu pudesse adentrar, fui abordada por uma presença nada agradável.

- Você é uma máquina de confusão não é S/n? Primeiro aquela sua briga com Jisung, e logo em seguida confusão na sala.

- Vê se cuida da sua vida sua vaca asquerosa!

- Escuta aqui vadiazinha, vê como fala comigo! - Ela puxa meu braço de forma bruta, mas eu puxo de volta mais forte. - Tá começando a ficar famosa.

- O que quer dizer com isso?

- Você vai descobrir em breve. - ela me deixa sozinha e passa por mim, tombando no meu ombro.

_________________________________________

Terceiro capítulo reescrito

A Novata » Myg [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora