boquinha deliciosa

1K 72 46
                                    

Os filme que estávamos assistindo era de terror.

- alguém quer pipoca? - Jungkook pergunta

- eu quero .- eu digo

- então tu divide com o Yoongi .

- ok

A pipoca foi dividida em  balde grande para cada 2 pessoas .

[...]

estava na parte mais "interessante" do filme , coloco a mão dentro do balde de pipocas ao mesmo que tempo que Yoongi. Nossas mãos se encontram e ele acaricia a mesma logo depois a segurando. Eu rapidamente a puxo a mesma , sentindo meu rosto queimar. fiquei tão nervosa não teve coragem de olha-lo .

- gente eu fiquei com sede eu comprar mais refrigerante

Ando em passos rápidos em direção a saída da sala de cinema quado , quando sinto alguém me prensar na parede .

- Pra que a pressa ? - Yoongi me pergunta , bem perto do meu rosto .

- p-pra nada

- está com medo gatinha ?

- N-Não .

- então  por que tá gaguejando ? Eu não vou fazer nada que você não queira.

- a...- assim que abro a boca Yoongi ataca meus lábios ferozmente.

Cedo ao meu beijo que fica mais intenso a cada segundo. Enquanto o mesmo me prendia na parede podia sentir seu membro ereto contra minha intimidade .

Levei minhas mãos até o seu membro e apertei por cima da calça fazendo o mesmo soltar um gemido. 

- maldade . - ele diz no meu ouvido me fazendo arrepiar .

( Atenção Cenas hot +18 )

O maior me solta e apanha meu braço me levando Tae algum lugar que julgo ser um banheiro . O mesmo beija meu pescoço, Enquanto minhas mãos retiram o sinto de sua calça em seguida abaixando a mesma e masturbando seu membro durante o beijo .

Separamos nossas bocas por conta da maldita falta de ar que toma conta de nós dois. Estávamos eufóricos excitados loucos de tesão , me abaixei e Continuei o masturbando.

- coloca sua boquinha nele . - faço a vontade de Yoongi em seguida abocanhando o membro do maior .- awwnn essa boquinha , aaaeenn meu deus ... Tão gostosa . - ele joga a cabeça para trás - isso chupa meu pau sua delícia aaaawwwnnn - ele agarra meus cabelos e me ajuda com os movimentos .

Não demorou muito para Yoongi gozar em minha boca. 

- já ?

- sua boca faz maravilhas baby , levanta - ele me dá a mão me ajuda. - vou te dar uma recompensa .

Eu retiro minha calça junto com a caminha calcinha e sinto Yoongi fazendo movimentos circulares em meu clitóris .

- Aaawwwnn Yo-oon-g-gi - o mesmo penetra dois dedos em minha intimidade.

- tá gostando gatinha ? - ele aumenta os movimentos , me fazendo no automático tentar cravar minhas unhas em suas costas.

- aaawwnn s-si aaaawwwnnn

- Não precisa responder seus gemidos são suficientes para mim .

- aaaawwwnnn

- isso geme , geme pra mim gatinha, geme meu nome bem gostoso .

- aawwwennn min Yoongi - chego ao seu ápice nós dedos do mesmo .

- mais já gozou gatinha ? Nem precisar meu pau em você . Bom fica pra outro dia então.

[...]

Nós saímos do banheiro juntos.

- praonde você vai ? A sala de cinema e por ali .

- e que depois dessa eu realmente fiquei com sede

- eu também , ah ... Eu vou junto com você .

- Ok

[...]

- eu vi querer quatro 

-  deu 30 - a atendente diz

- deixa que eu pago

-  Então ta

- seu namorado é um fofo . - ela diz

- ele não é meu ...

- ela é uma garota de sorte - Yoongi diz

[...]

- Cês demoraram em - Taehyung diz desconfiado

- tinha muita gente

[...]

Yoongi se assusta com uma cena do filme

- Tá com medinho ? - pergunto provocativa .

- claro que não

- Tá bom então - seguro o riso

- Não enche - ele joga pipoca em mim

[...]

Olho para o lado tendo a péssima visão de Haru e Hoseok quase transando do nosso lado.

- credo

- eles são meio nojentos né  - Yoongi fala

- uhum ,tava adivinhando que ia ficar de vela .

- Não vai ficar .

- que ? - Yoongi inicia um beijo calmo entre nós dois.

- agora eu que não quero ficar de vela - Tae reclama - vocês quatro podem parar . 

Yoongi infelizmente separa nossa bocas e Haru desce do colo de Hoseok .

[...]

- gente bora passar numa lanchonete , eu tô com fome. .

- eu vou você vai Sn?

- Vou sim

[...]

- essa nao

-o que foi ? - pergunto a Haru

- olha só quem tá ali - ela fala em seguida dando uma sugada em seu Milk Shaik , olho para trás e vejo Lisa que estava com um olhar mortal entre eu e Yoongi .

- Fudeu- Jimin diz e Yoongi respira fundo .

- Parece que ela sente teu cheiro . - Tae diz

Yoongi puxa minha cadeira para mais perto da dele e sela minha testa em seguida envolvendo seus braços sobre meu corpo

- perdi alguma coisa ? - Haru pergunta

- Talvez . - Alguns da mesa riem .

Lisa estava acompanhada de um rapaz , a mesma puxa a mão dele e o arrasta bufando para fora da lanchonete .

- Malucs- digo tomando um gole do meu suco

[...]

Yoongi se ofereceu para me levar para casa e eu lógico aceitei afinal queria um tempo realmente a sós com os mesmo . Nem que fosse poucos minutos .

- você tem alguma coisa pra fazer no fim de semana .

- Bom não , cheguei a pouco tempo aqui na Coreia , não conheço nada .

- bom eu e os meninos vamos pra um sítio que não fica muito longe daqui, são dos pais do meu amigo Park Jimin , bom queria saber se você queria ir .

- a sério ?

- se eu tô  chamando .

- por mim tudo bem , só preciso perguntar para minha mãe

Continua ?

A Novata » Myg [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora