Antídoto

1.4K 74 4
                                    

S/n on

Acordo quando alguém bate na porta, provavelmente Yugyeom. Me levanto da cama e sigo até a porta, abro e mesmo me abraça.

Yugyeom: Você está bem?

S/n: Claro que estou. Vejo que Jackson contou a vocês. Bom.

Yugyeom: Estava preocupado..

S/n: Ei não precisa.

Fecho a porta e nos sentamos no sofá. Ele é carinhoso e um amor, não parece ser um demônio.

Yugyeom: Por quê está olhando assim pra mim?

S/n: Não é nada.

Ele chega mais perto e me beija. Nós separamos por falta de ar.

Yugyeom: Tinha muitos caçadores lá?

S/n: Não. Mas deu pra encher meu freezer. (Risos)

Yugyeom: Não se machucou né.

S/n: Eu não. Mas seu irmão sim. Espere aqui, rapidinho.

Yugyeom: Ei, o que vc pretende fazer?

Vou até meu quarto e abro uma gaveta secreta, contém vários frascos com antídoto, eu tinha me esquecido que caçadores colocavam veneno em suas armadilhas. O único problema é que eu sou a única que sei fazer e eu mesma que tenho que aplicar. Desço até a sala e vejo Yugyeom me olhando.

S/n: Vamos pra sua casa.

Yugyeom: Porque?

S/n: Tenho que dar isso daqui pro seu irmão.

Mostro a ele o frasco, o antídoto tem uma cor negra. Apesar de parecer assustador é uma cura para o veneno.

Yugyeom: O que isso?

S/n: É um antídoto. Seu irmão caiu numa armadilha para híbridos. Caso tenha veneno a ferida nunca vai se catrizar totalmente e também é um rastreador. Vamos logo.

Yugyeom: Claro.

Ele pega minha mão e seguimos até sua casa. Ele abre a porta e entremos, Mark como sempre fica fazendo comida e os outros no sofá nos encarando.

Yugyeom: Ei, tudo bem. Meu amor.

Ele sem falar mais nada me beija e eu sorrio pra ele.

Bambam: Vão pro quarto.

Mark: Você veio S/n, vai ficar pro jantar né. Afinal você salvou meu irmão.

S/n: Onde ele está?

Mark: No quarto eu acho.

S/n: Mark, você pode me levar até lá. É urgente.

Mark: Claro. Venha comigo.

Mark me leva até um quarto com a porta azul escuro e ouço alguns barulhos estranhos, deve ser o efeito colateral. Ele abre a porta e o Jackson está só de toalha, se contorcendo no chão.

S/n: Segura ele pra mim Mark.

Mark: Ta bom.

Pego o frasco e derramo o líquido na minha mão e coloco em sua perna, aqueço minha mão e massageio, isso dói um pouco mas é necessário. 

Jackson: O que... esta.. fazendo aqui.

S/n: Salvando você de novo. Agora descanse.

Ele fecha os olhos e dormi, Mark e eu o colocamos na cama e saímos do seu quarto. 



Continua...

A nerd estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora