Segredo

1.8K 85 4
                                    

Yugyeom on

Estava indo até a biblioteca, quando ouço gritos no banheiro feminino. Fico perto da sala dos professores e vejo a porta sendo arremessada pra fora e lá de dentro sai uma garota com asas negras e seus pés manchados com sangue. Ela sai andando espalhando sangue pelo chão, vou até o banheiro e três garotas estão desmaiadas e feridas, pego meu celular e ligo para ambulância. Vou até a garota que está tomando impulso para voar, ela já está voando e se vira pra mim.

Yugyeom: S/n?

Ela começa a cair e suas asas somem, a pego antes de chegar no chão. Ela desmaiou e agora o que eu faço?. A carrego e solto minhas asas e começo a voar. Em poucos minutos chego em casa e chamo alguém e ninguém responde, acho que todos foram pra aula. Abro a porta e a levo ate meu quarto. Pego uma toalha molhada e limpo seus pés, e ela acorda.

S/n: Onde estou?

Yugyeom: Está na minha casa, não se preocupe.

S/n: Você viu né.

Yugyeom: Vi mas acho que não foi completamente sua culpa.

S/n: Você pode guardar esse segredo, não quero que meu pai saiba.

Yugyeom: Claro, mas quem é seu pai?

S/n: O diretor.

Yugyeom: Ah.. Ele não sabe desse seu descontrole?

S/n: Esse é a única transformação que eu não tenho controle.

Yugyeom: Não se preocupe eu não vou contar a ninguém. Aliás eu sou como você, pelo menos uma parte de você.

S/n: Suas asas são mais bonitas que as minhas.

Yugyeom: Eu discordo. Kkk

S/n: Você pode me levar até minha casa?

Yugyeom: Claro que posso. Aguenta andar?

S/n: Acho que sim.

Ela tenta se levantar mas se desequilibra e cai em cima de mim, estamos a um centímetro de nos beijar - mos.



Continua...

A nerd estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora