Irmãos

996 52 6
                                    

(Se quiserem ouvir a musica acima)

S/n on

Estava no meu armário arrumando meus livros, ate ouvir passos vindo em minha direção, três pessoas, dois vampiros e um lobo.

???: Então foi você que feriu minha irmã?

??: Deve ter sido ela mesma, tem cheiro de vadia. Como elas disseram.

S/n: Que tal resolvermos está questão em outro lugar?

???: Que tal resolvermos aqui mesmo.

S/n: Se é assim que deseja. 

Meus ossos quebram, minhas garras aparecem, me transformo em uma loba grande e feroz. Meus olhos ficam vermelhos como as de um alfa, eu sinto o medo deles, mas agora não dá para parar a transformação, eu preciso me alimentar. 

???: Desculpa a gente por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???: Desculpa a gente por favor..

S/n: Vocês não queriam vingar suas irmãs? Eu estou com tanta fome.

Falo com uma voz mais grossa, quando estou em forma de loba alfa as vezes não me reconheço, ainda mais porque a lua esta chegando no seu ponto mais alto.

Lee: Filha?

Olho para meu pai que está parado atrás dos garotos, com o rosto de medo. Eu nunca o vi com medo antes. Eu devo estar parecendo um monstro. Saio dali rapidamente ate chegar na floresta e me deparar com um grupo de cervos. Isso pode me alimentar por um tempo, talvez seja o suficiente.

S/n off

Lee on

S/n estava tão assustadora, não parecia ser meu bebê, era tão frágil quando pequena e agora ela quase matou esses garotos.

??: Ela é uma aberração mesmo.

Lee: Calem a boca. O que vocês fizeram a minha filha?

???: A gente não fez nada, ela que machucou nossas irmãs.

??: Ela mandou nossas irmãs para o hospital.

Lee: Alguma coisa suas irmãs fizeram a minha filha.

??: A sua filha é uma vadia, uma monstruosidade. Que deveria morrer.

Quando ele disse isso, minhas presas apareceram e meus olhos ficaram vermelhos, peguei o pescoço do mesmo e o levantei para o alto. O resto dos alunos começam a chegar e alguns tentaram me segurar, mas foi em vão. Eu queria matar esse garoto, fazer ele retirar tudo que ele disse sobre minha filha.

Aluna: Sr. Lee, por favor não faça isso. 

Lee: Eu só vou parar quando ele retirar tudo que ele disse sobre minha filha, agora mesmo.

???: Nunca.

Lee: É o que vamos ver.

Lanço o mesmo no chão, o que faz o chão quebrar, eu iria rasgar sua garganta, mas ouvi um grito.. S/n? 

Lee off



>>>
Continua...

A nerd estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora