Indo pra casa

2.1K 105 3
                                    

Estava indo até meu armário, tiro todas aquelas ofensas e jogo no lixo.  Me sinto sendo observada mas não tenho certeza de onde. Parece que o aluno novo que brincar, vamos ver quanto tempo isso dura. O sinal toca para ir embora, pego minhas coisas e vou cortar caminho pela floresta. Ainda me sinto sendo seguida, me transformo em loba e corro entre as árvores, olho para traz e é um outro lobo, interessante. Vamos ver o tanto que ele corre. 

Corro meu máximo e mesmo assim ele me alcança, olho pra ele e me sinto estranha, como se meu coração batesse mais rápido, devo estar ficando louca, deve ser pela corrida. Nada de mais. Me transformo em humana e pego uma roupa extra, pois essa que estou vestindo esta toda rasgada,  me visto e o lobo fica me olhando.

S/n: Se transforma em humano logo, pega essa roupa aqui. 

Entrego uma calça de moletom para o mesmo e me viro.

JB: Obrigado pela calça.

S/n: Porque está me seguindo?

JB: Queria ver se você estava bem depois daquilo.

S/n: Bom JB, eu estou muito bem alias.

JB: Como sabe meu nome?

S/n: Nós somos da mesma sala.

JB: Ah você é a nerd.

S/n: Sou e daí. Vai implicar comigo também?

JB: E porque eu faria isso?

S/n: Deixa pra lá.

Quando ele iria falar alguma coisa, esculto barulhos logo atras de nós. São os amigos dele. Estou com um mal pressentimento.

Jackson: Não acredito JB conversando com a nerd.

Mark: Vamos embora daqui.

Jinyoung: Ela parece deliciosa.

JB: Eu não estava conversando com ela.

Saio e os deixo sozinhos sem eles perceberem que eu sai dali, coloco um feitiço no caminho para que eles não sintam meu cheiro e nem vejam minhas pegadas. Chego em casa, abro a geladeira e pego uma bolsa de sangue, estou faminta.

S/n off


Continua...

A nerd estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora