S/n on
Na escola foi tudo normal até meu pai me chamar, ele disse que não era pra passar pela floresta por esses dias, os humanos insistem em caçar híbridos e meu pai tem toda razão de estar preocupado, eu sou uma híbrida e seria provavelmente a mais valiosa. Mas eu disse para meu pai não se preocupar pois sei me cuidar, para que ele não ficasse mais preocupado, eu disse que não passaria pela floresta. Saio de sua sala e vou procurar o Mark. O vejo conversando com JB e Jinyoung, vou até eles.
S/n: Mark será que a gente pode conversar?
Jinyoung: O que você quer garota?
JB: Éh não está vendo que a gente está conversando?
S/n: É importante Mark.
Mark: Fiquem quietos, vamos S/n.
Ando com Mark pelos corredores e entramos na sala de música. Ele se senta numa cadeira e fica olhando pra mim.
Mark: Então o que tão importante?
S/n: Não deixe seus irmãos irem para a floresta por esses dias.
Mark: Por quê?
S/n: Caçadores. Eles acham que podem nos caçar, só não deixe eles irem, nem se for pra dar uma corrida. Os humanos usam suas armadilhas de caça e a maioria pode ferir um ser sobrenatural.
Mark: Eu vou avisa - los não se preocupe.
Saímos da sala e peguei minhas coisas, preciso chegar em casa rápido, estou com muita fome, sede de sangue. Em poucos minutos chego em casa e vejo o freezer, não tenho o suficiente para essa noite e agora o que eu faço? Vou ter que caçar. E o jeito.
Vou até a floresta e me transformo em lobo, corro entre as árvores e a floresta está calma demais, isso é um sinal de que algum predador está na floresta. Ativo meu poder de metamorfo e me transformo num esquilo, subo em uma árvore e espero ver quem é o predador. Ouço passos de muitas pessoas vindo...
➡
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd estranha
Fiksi PenggemarUma nerd sobrenatural com tantos poderes que até difícil de decorar. Só meu pai sabe dos meus poderes ou pelo menos da maioria deles, e meu querido pai é o diretor da escola e o mesmo disse para que eu evitasse destruir a escola. E eu disse a ele só...