Inimigo - Parte 3

776 44 0
                                    


Na manhã seguinte...

S/n on


Bambam: Já vou então, S/n.

S/n: Lembra-se, leve-o para o meio da floresta. Eu preciso de um tempo para fazer o feitiço. 

Bambam: Claro.

Mark: Tome cuidado irmão.

Bambam: Eu sempre tomo.

S/n: Vá com ele Yugyeom. 

Yugyeom: Está bem, quando for a hora me avise de algum jeito.

S/n: Quando vocês ouvirem um assobio, saiam de lá imediatamente.

Bambam: Está bem.

Bambam se transforma em mim, e os dois saem pela porta, vou até em casa e pego algumas coisas, um livro de feitiços, poções e é claro meu caldeirão. Que alias está todo empoeirado. Vou até o outro quarto e começo a preparar, leio alguns trechos do feitiço, está quase pronto, só preciso colocar um gota do meu sangue. Mordo meu dedo e cai apenas um gota de sangue, está pronto. Esse pessoa vai ter uma grande surpresa. Carrego o caldeirão e o derramo no chão rumo a floresta, vejo o feitiço percorrer todo o lugar, assobio e ouço duas pessoas correrem e sinto o cheiro de sangue, vou até o meio da floresta e vejo "minha mãe" deitada no chão e cuspindo sangue. 

Luna: Filha, saia daqui. Não é seguro.

S/n: Você acha que me engana, eu não sou tão boba.

Luna: Como assim? O que você está falando?

S/n: Você não é minha mãe, sabe como eu descobri? O seu cheiro é diferente, você pode ter engado meu pai, o JB. Mas a mim você não engana. E sobre o que você está sentindo agora bem, está morrendo de dentro para fora. Eu dei muita sorte que aquela seringa não tinha o seu veneno, apesar que não iria me afetar.

Luna: Você é bem esperta, tinha que ser filha daquela mulher.

S/n: O que você acha de eu acabar com seu sofrimento? 

Luna: Você não machucaria alguém que sabe onde sua mãe está, não é?

S/n: Claro que sim. Sabe porque? Eu já sei onde minha mãe está.

Luna: Não me mata por favor..

Minhas garras aparecem e rasgo sua garganta, fazendo ela cair morta e a floresta a engolir como se fosse nada. Parece que o feitiço passou. Recolho minhas garras e vou para casa. Preciso descasar um pouco, me esforcei demais para fazer a poção.



>>>

Continua...


Ps: Coloquei uma música também, se quiserem ouvir. E estamos chegando ao fim..

Música: Got7 - Not by the moom

A nerd estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora