AMANDA 💕
ALGUNS DIAS DEPOIS
Acordei com meu cel tocando vi que era uma mensagem, fui olha e vi que era a Júlia , dps daquele dia no baile ela viro nossa amiga minha e da Rafaela.
Mensagem:
minha nega ❤: bom diaaaa amiga vem pra cá pra casa , você e a rafa toma banho de piscina
Eu: ok vou toma banho , vou chama a rafaela e nois vai pra ir
Minha nega : ok vou espera vcs
......
Levantei e fui toma um banho e escova meus dentes, pra chama a vagabunda da Rafaela.
Alguns minutos depois , sai do banheiro fui pentear meus cabelos, abrir o guarda-roupa , peguei meu biquíni preto e botei um short com uma blusinha, e fui chama Rafaela.
Eu: Rafaela acorda, Julia chamo agente pra ir pra casa dela toma banho de piscina -falei balançando ela.
Rafaela: aí me deixa dormi- falou se cobrindo.
Eu: não vamos logo cara - falei e fui saindo pra cozinha come alguma coisa.
Desci as escadas , e fui pra cozinha, alguns minutos depois Rafaela desceu já vestida .
Tomamos café em silêncio, acabamos e subimos pra escova os dentes, e fomos saindo de casa.
Eu e Rafaela fomos descendo o morro quando vimos os meninos , Ret, Orochi e índio que viro nosso amigo também, eles estava bebendo e tinha umas putas lá perto, eles olharam pra gente, mais logo devíamos o olha.
Fomos descendo o morro e pegamos um uber, alguns minutos depois paramos de frente ao prédio que a Júlia mora, pagamos o motorista e ele deu partida, entramos no prédio , pegamos o elevador .
Paramos na porta da júlia e ela já abriu pra gente mandando nois entra, entramos e sentamos no sofá.
Júlia: vamos amigas toma banho - falou indo pra piscina e tirando a roupa , eu e Rafaela fomos atrás dela e tiramos nossas roupas.
Estamos tomando banho, quando pedir a rafa pra tira uma foto minha, ela tirou e eu postei no status.
STATUS
Bom dia piscina amor 😚❤️
280 visualização
Ficamos na piscina até a hora de almoço, dps saímos e fomos almoçar e ficamos conversando.
POSTEI MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO Q GOSTE, COMENTEM NOS COMENTÁRIOS QUEM VCS SHIPPA, FIZ UM GRUPO NO ZAP, LINK TA ALI NO PERFIL BJS.
Tchauzinhooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite - Livro 1
FanfictionDeixa eu mudar essa nossa história hoje Vamos ser mais que amor de fim de noite Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez Basta você dormir comigo hoje Me dá sua mão e me beija essa noite Eu...