Capítulo 8

18.6K 868 67
                                    

RAFAELA 😈

Não podia negar que queria transar com o gostoso do Orochi. Cara sabe provocar de um jeito...

Ele sarrava em mim, enquanto eu jogava minha bunda lá em cima.

Tava de boas hoje, quando eu vim queria ficar suave, ficar com ninguém, mas foi só ver esse nego me olhando já bateu aquela vontade do caralho de sentar nele.

Puta que pariu! Dá não, pô.

Nem deu tempo de mais nada, ele só me puxou pra fora do baile, e foi me levando para algum lugar.

Eu nem reclamei, queria dar pra ele sem neura. O tanto que essas mulher do morro fala que ele fode bem, me deixou com uma vontade enorme de ver se isso é realmente verdade.

Entramos em um barraco na rua 18. Sem enrolação já fui tirando minha roupa, enquanto ele apertava o pau por cima da bermuda.

Fiquei totalmente nua, e me ajoelhei na frente dele. Abaixei sua bermuda junto com a cueca, e seu pau pulou pra fora.

Fiquei chocada com o tamanho daquele caralho.

Porra!

Passei a língua pela cabecinha da pica dele, vendo ele jogar a cabeça pra trás, agarrando meus cabelos.

Orochi: Vai...isso porra. - gemeu baixo, e roubo, puxando meus cabelos.

Eu sentia o seu pau pulsar na minha boca, e chupava cada vez mais. Tentei fazer garganta profunda, mas me engasgei.

Orochi segurou em minha cabeça, e começou a meter o pau todo na minha boca, e eu cada vez mais me engasgava.

Senti os jatos quentes no fundo da minha garganta, e sorri tirando o pau dele da minha boca.

Me levantei, e fiquei de quatro na cama. Empinei bastante a minha bunda, sentindo seus tapas na mesma.

Orochi: Gostosa. - falou dando um tapa super forte na minha bunda.

Quando senti a língua dele passando por minha buceta, eu gemi alto para um caralho.

Eu jogava minha bunda pra trás, e ele enfiava a língua em mim. Estava de olhos fechados, quase arrancando meus lábios com oa dentes, só tentando não gemer muito alto.

Eu tava sentindo que meu limite estava chegando, mas ele parou de me chupar.

Olhei para trás por cima dos outros, e vi ele vestindo uma camisinha em sua rola grande.

Rafaela: Parou por que? - perguntei baixo.

Orochi: Por que quero tu goze no meu pau, cachorra. - sorriu safado.

Minha buceta pulsava querendo logo sentir ele dentro de mim. E quando ele penetrou com tudo, eu gritei, curvando as costas.

Comecei a gritar, enquanto ele me fudia com força e rapidez. Eu sentia a rola dele batendo no meu útero, e isso estava me deixando com mais prazer ainda.

Rafaela: An, an....- gemi alto, e ele deu vários tapas em em minha bunda. - Vai...porra....me fode mais rápido, caralho.

Orochi: Assim, piranha? - perguntou, aumentando a velocidade, e eu assenti com a cabeça.

Sentia meu limite chegando, e cada vez mais eu gemia, parecendo uma puta no cio.

Rafaela: An...eu vou gozar...

Orochi: Vai, goza no meu pau, piranha!

Não demorou muito para isso acontecer, gozei no pau dele gostoso. Ele tirou o pau de dentro de mim, tirando a camisinha, e gozou na minha bunda.

O TÃO ESPERANDO HOT DELES DOIS , ESPERO Q VCS GOSTEM

GENTE EU FIZ UM INSTAGRAM , VÃO LA NO MEU PERFIL BJS 💕😈

GENTE EU FIZ UM INSTAGRAM  , VÃO  LA NO MEU PERFIL BJS 💕😈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor de Fim de Noite - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora