JÚLIA ☀️
Acordei com a porta da minha varanda aberta e entrando Sol no meu rosto,ontem as meninas foram embora depois do almoço, fiquei alguns minutinhos na cama e depois fui pro banheiro, escova meus dentes e toma banho.
Depois de 10 minutos tava saindo do banheiro , pentei meu cabelo e fui no guarda-roupa ,vestir uma blusinha e um short e desci para toma café.
Entrei na cozinha ,fui fazer meu café com pão de queijo, alguns minutos depois eu estava tomando café , comi mexendo no celular, quando chegou uma mensagem da amanda.
Mensagem :
Morena ❤: ei amiga , bom dia vem pra cá pra casa almoça comigo e com a rafaela.
Eu: ok, deixa só eu acaba aqui.
Terminei meu café e lavei a louça de ontem da janta e do café , subir as escadas e fui escova meus dentes e Peguei minha mochilinha e sair de casa trancando tudo .
Alguns minutos depois estava eu subindo o morro quase morrendo, quando eu tava quase chegando passei pela pracinha e vi o tal do índio , sub daqui do morro.
Escutei o barulho de moto, continuei meu caminho , até a moto parar do meu lado, olhei e quando eu vi era o índio, Fingir que nem era comigo.
Índio: ou vai negar voz? Sobe que eu te levo la na casa da morena - falou andando do meu lado.
Eu: como você sabe que eu vou pra lá? Ai como tu é besta né Júlia, mais enfim bora - falei subindo na moto.
Não demoro muito pra já estamos em frente à casa da amanda, desci da moto.
Eu: muito obrigado da carona - falei quase entrando pra casa da amanda.
Índio : nada , mais eai qual é seu nome - perguntou mexendo no cabelo.
Eu: Júlia prazer- falei quase fechando o botão.
Índio: valeu aí depois nois se ver - falou e piscou pra mim ,metendo o pé.
Dei risada e entrei na casa da amanda encontrando ela e rafaela conversando e arrumando as coisas pro almoço, falei com as duas e fui ajuda também.
STATUS
Bom dia amores 🥀
168 visualização
MAIS TARDE TEM MAIS BJS AMO VCS, FIZ UM INSTAGRAM E UM GRUPO NO WHATSAPP VER LA NO MEU PERFIL
💥 PROXIMO CAPÍTULO VEM BOMBA 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite - Livro 1
FanfictionDeixa eu mudar essa nossa história hoje Vamos ser mais que amor de fim de noite Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez Basta você dormir comigo hoje Me dá sua mão e me beija essa noite Eu...