Amanda
1 ano depois..
Olhei para a Maya toda linda com o vestido rosa, só de pensar que hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo me dá até vontade de chorar.
O Ret entrou no quarto me vendo sentada de frente para penteadeira, esperando eu terminar de me maquiar.
Ret: Você tá linda, amor. — Ret falou encostado na parede me observando.
Sorri e levantei indo beijar ele, 2 ano do nosso sonho, 2 ano de um eterno amor e 1 ano da nossa maior riqueza.
Amanda: Obrigada por me dar o melhor presente. A Maya é tudo nas nossas vidas! — falei abraçada com ele.
A festa irá acontecer por aqui pelo complexo mesmo, na quadra. Tudo lindo, no tema Moana.
Adentrei a quadra com ele e a Maya, todos muitos felizes. O orochi estava chorando muito junto com as meninas e eu estava me controlando para não chorar.
Amanda: Oi gente. — peguei no microfone. — Eu vim agradecer a presença de todos no aniversário da minha vida, 1 ano do meu melhor presente. Vim dizer o quanto eu te amo Ret e que desde quando entrou na minha vida, mudou tudo para melhor. Aproveitem bastante!
Todos bateram palmas e eu fui para o outro lado da quadra.
Ret: Vamos ali rapidinho. Preciso falar um negócio com você. — Ret falou agarrado na minha cintura.
Falei com o orochi para passar o olho na Maya e nos convidados por que eu já voltava.
Entramos no carro e ele segurou na minha nuca me trazendo mais pra perto dele iniciando um beijo gostoso, lento e cheio de tesão.
Subi em seu colo e rebolei enquanto ele me beijava, ele depositou vários beijos no meu pescoço e desamarrou o vestido decotado chupando meus seios.
Nossos olhos se encontraram e eu gemi manhosa.
Ret: Geme meu vulgo, geme. — ele falou no meu ouvido com a sua voz grossa.
Amanda: Me fode Ret. — beijei ele.
Levantei e um pouco do meu vestido e ele pincelou seu pau na entrada da minha buceta, punhetava e logo em seguida meteu.
O barulho dos nossos corpos se chocando era gostoso e me dava mais tesão ainda, pode passar o tempo que for, eu tenho a certeza que sempre serei louca por esse homem, por esse sexo.
Seu dedão fez movimentos circulares sobre meu clitóris e sua língua brincava sobre o bico rígido do meu seio.
Nosso sexo começou a ter mais mais intensidade, o tesão de nós dois falava mais alto e eu já estava prestes a gozar.
Ret: Caralho Amanda, eu vou gozar. — ele anunciou me enforcando devagar e fazendo eu perder todo sentido
Minhas pernas tremeram junto com o meu corpo e eu senti vários jatos de porra quentinhos dentro de mim.
Beijei ele e respirei ofegante, muito bom.
Ret: Eu te amo e muito. — ele falou fazendo carinho no meu cabelo.
Amanda:Eu também.
Ajeitei minha roupa e sai do carro voltando pra quadra, logo assim que eu entrei vi a minha pequena correndo.
Olhei para os lados não vendo o Ret e fiquei procurando ele com os olhos.
Amanda: Cadê o Ret, orochi? — perguntei.
Ele apontou com a cabeça e eu vi o homem mais lindo entrando novamente no salão de terno, gravata e um buquê de rosas lindo na mão.
Ao fundo uma das melhores músicas tocando, a nossa música.. Amor de fim de noite.
Ret: Amanda. Com você eu aprendi o verdadeiro sentido do amor, por você eu perdi várias vezes a minha postura. Só nós sabemos o que houve para o nosso amor vencer tudo. Só você que completa meu dia e me faz o homem mais feliz desse mundo, temos as nossas discussões mas um fato sobre nós é que nunca desistimos um do outro. Hoje, no aniversário da nossa Maya eu vim te perguntar.. — se ajoelhou e eu chorei. — Quer casar comigo?
Amanda: Eu digo sim hoje, sim amanhã e sim para sempre. — beijei ele e abracei.
Parece até mentira mas é verdade, em 2 ano muitas coisas mudarão. Em 2 ano eu aprendi o que é o amor com o Ret, o homem que me preenche e vai me preencher pra sempre.
Eu e ele sempre seremos mais que um Amor De Fim De Noite
Status
"Há um ano, virei a mulher mais feliz do mundo! Foi no dia que você nasceu, meu amor, minha filha adorada. Parece que minha vida ganhou um novo sentido; minhas preocupações passaram a ser outras.
Sinto até que meu sorriso é mais real, mais transparente! Prometo que vou fazer tudo para que a felicidade caminhe sempre junto de você na estrada que escolher, no caminho que sua vontade traçar. Você é o melhor que aconteceu em minha vida! Feliz Aniversário Amor da minha vida , minha Maya "
StatusAmor❤
20:00Parabéns amor da minha vida,minha Maya, saiba que papai te ama você e a tua mãe são as mulheres da minha vida ❤
______
Fim
Capítulo feito pelo amor da Minha vida FadaBadgal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite - Livro 1
FanfictionDeixa eu mudar essa nossa história hoje Vamos ser mais que amor de fim de noite Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez Basta você dormir comigo hoje Me dá sua mão e me beija essa noite Eu...