Capítulo 1

42.4K 1.8K 368
                                    

                        AMANDA 🥀

Acordei com luz forte  em meus olhos levantei da cama meio tonta e fui até o banheiro. Passei água em meu rosto peguei minha escova e escovei  meus dentes, tirei meu  pijama deixando no chão  e entrei no boxe ligando o chuveiro e senti a água quente caindo sobre meu corpo.

Depois de alguns minutos sai do banheiro enrolada na toalha , fui direto pro meu quarto , abri o guarda-roupa e peguei uma blusinha e um short.

Vesti-me e seguir meus cabelos e passei hidrante , perfume , desodorante e um pouco de óleo  de cabelo  pra dar um pouco de brilho no meu cabelo lindo nas pontas .

Pentei  meus  cabelos terminei  e fui até a cozinha  onde encontrei  minha melhor amiga  Rafaela.

Rafaela; bom dia amor da minha vida - falou botando o café  na mesa e me dando um beijo na bochecha

Eu; bom dia gata - falei abrindo  a geladeira  e  pegando o suco e me sentando na mesa

Rafaela; vai ir trabalha  hoje - perguntou pegando o pão e comendo

Eu: sim - concordei.

Tomamos o café  em meio a conversa,  fui até o meu banheiro e escovei os dentes  e fui no meu quarto pega minha bolsa e sai de casa mexendo no celular como sempre.

Olhei em volta e vi cada esquina uma roda  de traficante  , tinha uns menor que estavam fumando cigarro e conversando  e vi o orochi e um homem com cara todo sério ,cheio  de tatuagens e cabelo verde conversando, quando eu olhei o homem  e o orochi  estavam olhando pra mim, mas logo desviei o olha.

Orochi é  muito temido por todos os moradores da rocinha, ele não tem uma fama muito boa. Ouvir dizer que ele é nuito frio mata sem dó,  matou muitas pessoas só porque ele estava com raiva,  as marmitinhas daqui que eu sei que as vezes ele pega,  eu vejo sempre as vezes com os olhos roxos  e muitos hematomas.

Olhei meu celular e vi que estava atrasada , trabalho em um salao na pista  , faço  cabelo , unha e sobrancelha , entao andei rapido e peguei o ônibus.

Era quase sete horas da noite quando eu estava voltando pra casa , rafaela deve já  chegou,  ela trabalha em um loja de roupa no shopping  hj ela chega cedo, nossas vida se resume  trabalho  e sair aos finais de semana pro baile ou pra balada bebe com alguns amigos nossos.

Amor de Fim de Noite - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora