AMANDA 🥀
1 MÊS DEPOIS
Acordei com a Rafaela entrando no meu quarto e abrindo as janelas , levantei e ignorei a presença dela ali e fui pro banheiro , tomei um banho e escovei meus dentes .
Alguns minutos depois sai do banheiro enrolada na toalha e fui pro guarda roupa , vesti uma blusa grande do Ret e botei um short molinho de usar em casa.
Tem um mês que minha vida mudo eu n sou mais a mesma , me sinto suja as vezes tenho pesadelos e são cada vez pior, sinto ódio e quero vingança nem pra isso eu tenha que muda, msm o grego e o Binho estando morto , tinha mais gente que eu sei.
Até hoje me pergunto o porque aquilo aconteceu comigo , logo eu que nunca fiz mal a ninguém mais aí eu lembrei que vc poder ser a pessoa mais maravilhosa do mundo , vai acontece ser for pra acontece com você , nada vai muda só você não vai ser a mesma sei lá é estranho.
Tem Um mês também q eu n falo com o Ret e nem quero pq eu tô vendo q sobre esse negócio de Não se apega não vai dar certo, e o Ret nao é de uma mulher só, ele é de todas então pra ser corna entre me afasta, prefiro me afasta.
Desci as escadas e fui pra cozinha toma café , encontrando a rafa tomando o café dela , sentei e botei meu suco com pão e queijo.
Rafaela: tá bem amiga? - perguntou mexendo no celular
Eu: sim é vai ir trabalha hj? - perguntei comendo .
Rafaela: sim , falando nisso estou atrasada , bjs - falo saindo correndo.
Acabei meu café e subir pra bota outra roupa pq eu trabalho hoje, tirei a roupa e botei um calça com um casaco amarelo e um tênis .
Cheguei no trabalho e Aproveitei e tirei um foto no espelho e postei no face , Ret foi o primeiro a curti.
Morena : bom diaaaaaa amores ❤🥰
Curtidas: Ret_chef e mais 100 mil pessoas curtiram
Nem li os comentários e fui trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite - Livro 1
FanficDeixa eu mudar essa nossa história hoje Vamos ser mais que amor de fim de noite Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez Basta você dormir comigo hoje Me dá sua mão e me beija essa noite Eu...