Capítulo cinco

822 53 32
                                    

Um nascer do sol amarelado surge entre as nuvens, pássaros cantam animadamente em uníssono, formando um grande e bonito coral aos ouvidos de quem admira tal som, pessoas correm pelas ruas tentando chegar a tempo em seus trabalhos ou em suas escolas, o mundo gira, o relógio faz TIC TAC TIC TAC e o tempo passa lentamente.

Harry e Louis estão aninhados no sofá, o qual tem uma cor clara de bege, enquanto assistem um seriado que passa na televisão e nada no mundo, nada que está ao seu redor, importa. Apenas a companhia uma do outro.

Harry fica por trás de Louis, absorvendo seu perfume adocicado e forte, fazendo Louis tremer levemente e arrepiar-se. Harry e Louis sentem-se tão felizes. Um ótimo momento, mas momentos bons, nunca duram para sempre, não é?

Os dois não tinham as duas primeiras aulas, mas teriam todos os outros horários restantes.

Por eles, ficariam o resto do dia ou o resto da vida daquela forma, mas os dois tinham provas no terceiro horário, o qual começaria em menos de quarenta minutos e também, existem momentos na vida em que tudo não depende apenas do querer, tendo assim que desfazer-se desse conto de fada. Deixando um gostinho de quero mais, que poderia ou não, ser saciado mais tarde.

Agora, teriam que ir para a escola. Ou como Louis saiu gritando pela casa, depois de sair rapidamente do sofá, deixando um Harry com uma face que expressava confusão: "PARA O INFERNO URGH!"

-

Louis levou-os para a escola em seu carro. Harry queria que no fundo Louis começasse a rebolar naquele momento, como ontem, precisamente em seu colo, mas Louis não fez nada disso e nem nada que envolvesse Harry Styles. Todo o caminho percorrido não trocaram uma palavra. Andaram no corredor que dava para a sala de aula dos dois, sem falar nada. Chegaram na porta da sala de aula, sem falar nada. Sentaram-se separados e longes uns dos outros, sem falar nada.

Louis estava se sentindo mal. Sentia-se com um frio no fundo do estomago e uma sensação de fraqueza nas pernas. Ele tinha a certeza em sua mente que Harry o odiava e aquilo o magoava dolorosamente. Harry Styles estava deixando Louis Tomlinson louco, de todas as formas possíveis. Ele achava que era um amor não correspondido.

Harry achou muito estranho Louis estar agindo daquela maneira. Para um cara que é bagunceiro, não deixa as pessoas ao seu redor se concentrar na aula, vive com um sorriso estampado no rosto e não lhe cansa de provocar, isso estava mais estranho do que o normal. Harry sentia um frio na barriga por ver Louis assim, ele não sabia o que era aquele sentimento que percorria seu corpo e seu estomago, ele pensava que era fome. Mal sabia ele que estava longe de ser.

-

Era hora do recreio. Todos com suas comidas em suas mesas, alguns conversando eufóricos e animados, outros fofocando sobre os garotos do time da escola e alguns, como Harry, apenas com sua própria companhia. Liam e Niall haviam faltado à aula, pela mensagem que enviaram a Harry, não era nada de tão grave para o garoto se preocupar. Ele estava triste, pois queria a companhia de seus grandes e únicos amigos existentes em Doncaster, aqueles que colocavam facilmente um sorriso em seu rosto e por depois de vários momentos ao lado de Louis, ele ignora-lo com a facilidade de se mover um grão de arroz, machucava-o como uma facada em seu peito. Harry imaginava que Louis era desses garotos que usam e depois finge que nada aconteceu e nesse momento, ele achava que estava certo.

Enquanto Harry olhava para sua comida, que estava em cima da mesa com rabiscos escritos e de cor marrom, que se localizava em um recanto do refeitório, pensava em várias hipóteses de Louis ter se afasto tão facilmente dele, aquilo estava claramente perturbando o garoto de cabelos encaracolados. Depois de alguns minutos, o que foi um longo tempo para Harry, ele levantou sua cabeça e seus olhos foram diretamente para uma visão a qual ele menos esperava encontrar naquele momento e naquela situação em que seus sentimentos se encontravam. Ele observou Louis de longe, o qual estava em cima de uma mesa, em um lugar afastado do refeitório, com Zayn, que estava com a sua cabeça entre as pernas definidas do garoto de olhos azuis.

Zayn passava as mãos nas coxas de Louis, olhava-o em seus olhos azuis, passava a mão esquerda em seu rosto liso e delicado, lambia seus lábios, esperando com essa ação, seduzir o garoto pequeno e bagunçava seus cabelos delicadamente, arrumando alguns fios. Contudo, Louis estava odiando aquele momento, ele apenas queria conversar com Zayn, chegar a uma conclusão e falar tudo que ele queria dizer a muito tempo. Mas, estava sendo mais difícil do que ele imaginou.

Uma visão nada agradável para Harry, que tinha a raiva fervendo em suas veias e seu punho da mão se contorcendo. Ele não sabia por que estava naquele estado. Ele e Louis não namoravam não se falavam e Louis, nos pensamentos de Harry, ao menos gostava dele.

Tudo estava uma bagunça de sentimentos. Dúvidas, ciúmes, prazer sexual, borboletas no estomago. Harry e Louis estavam perdidos em milhares de pensamentos que rodeavam suas mentes e que os deixavam cobertos de sentimentos novos. Tudo era novo para os dois, nunca haviam se apaixonado e não sabiam o que era amor verdadeiro.

As cabeças dos dois imaginavam e concluíam que eles nunca poderiam dar certo, não naquele mundo, não naquela vida.

Continua...

N/T: CHORANDO COM ESSE FINAL, desculpem por esse capítulo depressed

Spoiler: Zayn Malik vai atormentar muito Larry Stylinson em Life Changes, hehe

Passei a manhã toda fora e foi um sacríficio humano para escrever esse capítulo. A preguiça tomou conta de mim e eu estou cansada e MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE AMANHÃ TEM AULA

Eu estava em uma luta interna ontem e hoje pensando seriamente em excluir LC -sigla de Life Changes, eu sou muito insegura em relação a tudo que envolve minha vida e isso inclui a minha escrita. Nunca me acho boa suficiente para as pessoas e isso é um drama enorme na minha vida, mas oops desculpem por isso. Também sou uma pessoa que tem mania de pedir desculpa por tudo que faço.

Beijos e comentem o que acharam, porque eu amo de coração quando tem comentários.

Bye :-) x

N/T²: esse capítulo tá horrivel, eu sei, me desculpem por não ter sido como vocês esperavam :-(

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora