Capítulo vinte e seis

503 23 51
                                    

Louis pareceu se lembrar de algo e paralisou seu corpo, tremendo levemente e começando a chorar novamente. Harry se assustou e abraçou o garoto que continuava chorando sem parar.

- Lou, o que aconteceu? - Harry desvenciliou-se do abraço, continuando perto de Louis, que continuava chorando sem parar. Era terrível para Harry ver essa cena.

- O-O segredo. - Louis sussurrou fracamente e Harry arregalou os olhos se lembrando que Stanley havia o dito que Louis não havia o contado.

Harry não havia dado muita bola para isso, mas agora ele pensava o que podia ser esse tal segredo para Louis ficar tão estranho repentinamente. Não achou respostas, certamente, então procurou dar somente atenção para o garoto com a cabeça enterrada no seu peito, fungando levemente.

Louis possuía os olhos fechados fortemente, como se quando os fechassem tudo iria se extrair para algum lugar distante e quando ele abrisse os olhos ele estaria em um local que só ele e Harry estariam.  Sem Zayn, Nick, segredos, problemas. Só amor. Só Harry. Ele queria tanto ser feliz, mas o segredo ainda o atormentava todos os dias. O que Harry pensaria dele quando soubesse? Provavelmente, que ele não era nada confiável e que o que aconteceu também poderia acontecer novamente. Louis sempre temia o pior em sua mente, assim como agora que sua mente mantia-se latejando de tanto pensar e se remoer mentalmente, enquanto estava enlaçado no corpo de Harry como um bebê coala, buscando proteção.

- Você está bem, Louis? - Harry perguntou preocupado, examinando a feição do garoto de olhos azuis na escuridão da noite.

A luz mínima vindo da janela iluminava o rosto de Harry. O de Louis estava enterrado no peito do mesmo e Harry tentava o ver, falhando miseravelmente e suspirando, enquanto deitava sua cabeça no travesseiro e Louis vinha junto, deitando a cabeça no peito do mesmo e fechando seus olhos, tentando por um mínimo minuto esquecer que o segredo existia.

Louis ignorou a pergunta de Harry, sugando o cheiro da blusa do mesmo e ronronando como um gatinho e esfregando a lateral do seu rosto no peitoral do cacheado. Harry sorria enquanto Louis fazia isso, seu peito enchia de amor pelo garoto e ele começou a massagear o couro cabelo do mesmo, o qual relaxou ainda mais e suspirou ao mesmo tempo em que Harry também fazia tal ação.

- Amanhã iremos ao parque e você irá me contar sobre isso, sobre tudo. Chega de segredos não é, Lou? - Harry perguntou calmamente de olhos fechados, continuando com o carinho na cabeça do Louis, o qual acenou lentamente e positivamente. - Vamos dormir agora...

Harry deu um selinho na cabeça do garoto enlaçado na sua cintura e eles se aconchegaram na cama de solteiro do Louis, se é que era possível já que eles estavam quase colados e virando um só corpo.

Suspiraram aliviados, pois estavam juntos, mesmo que não de forma formal, mas estavam, eles sentiam isso, e isso era o suficiente, por enquanto. Por fim, adormeceram felizes e com o coração leve depois de semanas. Finalmente.

Na manhã seguinte, Harry acordou primeiro e se levantou com cuidado para não acordar Louis, que dormia tranquilamente. Ele foi até o espelho do quarto do mesmo e se olhou por inteiro. Seu cabelo estava totalmente bagunçado, alguns fios estavam enlinhados e ele tentava arruma-los, falhando habitualmente. Sua boca estava com alguns cortes. Harry e sua mania de ficar mordendo os lábios. Era como um vício para ele. Por fim, ficou apenas olhando para o seu rosto e pensando em simplesmente "nada", quase dormindo em pé.

- Lindo. - Louis murmurou com a voz embargada e Harry olhou para trás, sorrindo instaneamente para o garoto com cara de sono, que retribuiu da mesma forma.

- Não me chamo Louis Tomlinson. - Harry disse sorrindo e andou até Louis, sentando na beirada da cama e olhando para ele, simplesmente.

- Quando nós vamos para o parque?

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora