Capítulo treze

460 32 32
                                    

Harry chegou à casa de Liam em aproximadamente dez minutos. Saindo do seu carro, observou tantos outros carros que estavam ao redor da enorme casa do Liam. Não ficou tão impressionado, pois já havia vindo aqui algumas poucas vezes, mas havia diversos carros luxuosos em várias partes das ruas e no jardim do mesmo, fazendo a rua parecer pequena. Ouviu uma música desconhecida e animada que tocava dentro da casa e trancou seu carro, caminhando em direção à porta da entrada. A grama verde estava cortada, havia alguns copos de bebidas espalhados pela mesma e também havia algumas pessoas espalhadas pelas laterais da casa, onde possuía uma escuridão absurda, jogando conversa fora e se beijando.

Frente a frente a enorme porta com acessórios brancos e dourados, dando assim um ar sofisticado e de luxúria, girou a maçaneta e adentrou a imensa sala de estar. Havia uma multidão de pessoas desconhecidas e conhecidas pelo garoto. Um DJ estava em frente a pista de dança que havia sido montada com um suporte para que desse uma melhor vista aos convidados e envolta da mesa, onde estava os aparelhos específicos que os DJs usavam, havia piscas piscas coloridos e alguns estrelinhas coladas, dando um ar infantil, mas suficientemente elegante. Tocava uma música pop alta, fazendo seu peito bater juntamente com as batidas do ritmo e seus ouvidos doerem. Um cheiro de álcool e de cigarro impregnou suas narinas e o garoto sentiu sua cabeça rodar levemente. Piscou diversas vezes, tentando ajustar o seu corpo com o ambiente e observou um grande grupo de pessoas dançarem animadamente em ritmo da música no centro da sala, outros encostados nas paredes conversando com seus amigos, algumas outras pessoas se beijando furiosamente em um lugar mais afastado e escuro da sala e ele permaneceu imobilizado no mesmo lugar, observando todos e tudo que eu via pela frente.

Sentiu alguém lhe cutucar e acordou do seu devaneio, olhou para seu lado esquerdo e viu Liam e Niall. Liam estava com um sorriso animado em seus lábios, usava um boné vermelho em sua cabeça e vestia roupas pretas. Niall estava com um grande sorriso que demonstrava animação, uma calça jeans e uma camisa laranja neon e com um falcão em um dos seus ombros... Pera... O que?!

- Alô terra para Harry Styles - Niall falou com uma voz robótica.

- O que é isso? - falou de imediato e apontou para o falcão.

Niall gargalhou alto e Liam respondeu: - Eu e esse cabeça dura - apontou para o loiro que continuava rindo, agora menos do que anteriormente - formos passear hoje pelo zoológico e ele viu um falcão. Ele gostou tanto que passou todo o restante do passeio reclamando que queria ter um falcão e eu fui até um desses pets shops e comprei.

Liam era uma pessoa extremamente humilde, mesmo tendo tudo que qualquer pessoa queria ter. O pai dele era um grande empresário e possuía um grande prédio no centro de Doncaster, onde várias pessoas contratadas trabalhavam para ele. O lugar era maravilhosamente sofisticado e havia imensos lustres de cristais belissímos ornamentando-o.

- Meu deus, vocês são loucos.

- Você quer uma bebida? - Liam perguntou olhando preguiçosamente para algum outro lugar da festa.

- Uh, agora não.

- Então tudo bem, eu vou socializar-se com as pessoas e o Niall vai ficar se exibindo só porque tem um falcão. - revirou os olhos e o garoto de sotaque irlandês gargalhou, algo que ele fazia naturalmente - Se divirta!

Antes que o garoto pudesse formar uma resposta apropriada, os dois saíram em disparada ao centro da festa, deixando-o sem nenhuma reação aparente e sem ao menos saber o que se tinha de interessante em festas.

Ele nunca havia sido uma pessoa que ia à festas, preferia ficar em seu quarto, escutando a sua playlist cheia de guitarras e vozes roucas que possuía em seu celular. Gemma dizia que ele era um tipo de adolescente derformado, pois para ela todo adolescente deveria estar curtindo a vida sem preocupações e bebendo até amanhecer e sem consciência do que havia acontecido no dia seguinte. Ele tinha outro tipo de pensamento, mas ela nunca lhe entendeu e o garoto nem tentou questiona-la, sabendo da sua personalidade teimosa.

Caminhou entre as pessoas, empurrando alguns corpos que dançavam freneticamente e nem se importavam em dar um passinho para o lado e conseguiu chegar ao outro lado da festa, indo em direção a cozinha em busca de água.

Harry sentiu-se sufocado no meio de tantas pessoas e de tanto suor que envolvia em seus corpos e fez uma prece mentalmente para que sua asma não atacasse.

Chegando a imensa e luxuosa cozinha, o garoto de cabelos encaracolados abriu a geladeira e encontrou inúmeros tipos de refrigerantes, bebidas, frangos, iorgutes e vários outros tipos comidas. Pegou uma jarra de água e a colocou em cima de uma das bancadas de acrílico existentes na cozinha, andou até um dos armários e pegou um copo qualquer. Colocou a água dentro do do copo e observou o copo cada vez mais cheio, até chegar ao início. Apoiou-se seu corpo na bancada e bebeu a água de olhos fechados, parando duas vezes para respirar. Abriu seus olhos e deparou-se com uma cena em que Zayn estava em pé e Louis deitado em cima de uma enorme de mesa de jantar. Zayn bebia algum líquido estranho em um recipiente pequeno e depois pressionava um limão, fazendo o líquido cair no pescoço do Louis e chupando o local logo em seguida. Harry arregalou seus olhos verdes e engasgou-se com sua saliva, após escutar um gemido baixo do garoto de olhos azuis.

- Mas que porra... - sussurou e bateu seu copo na bancada, sendo assim suficiente para chamar a atenção dos dois garotos.

Às vezes tudo na vida depende de só um momento. Um momento que vai ficar em sua mente para o resto da vida, mesmo que tudo o que você faça é tentar apaga-lo do seu subconsciente. Existem os cincos segundos. Cinco segundos são capacitados de mudar sua vida para o resto de toda a sua vida. Harry pensou que aquele momento ficaria eternamente guardado em sua memória e que cinco segundos foram suficientes para causar uma castrofote.

Louis levantou-se da mesa, ficando assim sentado e com somente os pés fora da mesma. O olhar do garoto era de dar pena e tinha uma expressão que era decifrada como "Me perdoe". Lágrimas se formavam em torno dos olhos do garoto de olhos verdes e tudo que ele fez foi morder o interior da sua bochecha e girar os calcanhares, saindo da cozinha apressadamente.

- Harry! - Louis gritou com a voz rouca e embargada pelo choro que ele possuía.

Continua...

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora