N/A: Hey babies!
Esse é o capítulo mais importante da fanfic e espero mesmo que vocês gostem.
Ah, e desculpem se ficou longo demais, mas é que eu não queria ter que devidir em partes e tals.
Boa leitura, yay.
Harry pov
Dois dias depois da volta da realidade de Harry, tudo continuava da mesma forma, a não ser a sua mente que estava incontrovavelmente bagunçada. Havia uma pessoa que pairava na mente dele todos esses dias e ela o deixava angustiado, porque ele não poderia fazer nada para mudar a situação que a vida dela se encontrava. Tudo bem, até que ele podia, mas não sabia como. E nem se devia se meter naquele jogo de psicopatas.
Havia pensado muito e Zayn até que parecia com um de longe. Não que ele julgasse pela aparência, mas não podia impedir sua mente de pensar nas roupas pretas e no cigarro que o garoto mantia em meio aos seus lábios que o faziam ter uma aparência intimidadora para quem o visse. E Harry também não se importava em xingar o moreno de todos os palavrões possíveis em sua mente, ele merecia por fazer Louis sofrer e quase morrer. Merecia muito mais do que palavrões, merecia viver em uma penitência profunda. E havia Nick, essa era uma das partes da história que mais havia surpreendido o garoto. Nick sempre fora tão inocente e carinhoso com ele, e agora virará esse ogro, por que tudo isso? As pessoas são surpreendentes.
Ainda havia muitas coisas que Harry não entendia e que tentava encaixar. Era como se estivesse montando um quebra-cabeça com mil peças pequenas, que faziam seus dentes cerrarem e sua cabeça latejar. Ele havia chorado muitas vezes de agonia, enquanto tentava entender e principalmente, digerir tudo o que o tal de Stanley lhe disse.
Atualmente, Harry está sentado na cadeira giratória da escrivaninha fazendo um trabalho que Liam o disse que valia o ponto bimestral, invés da prova. Isso estava lhe dando um tempo dos seus pensamentos agonizantes.
Liam havia o ajudado muito com as tarefas e trabalhos que ele havia perdido e o garoto agradecia a Deus por ter lhe dado um amigo como ele que o ajudava sem reclamar. Era especial, porque Harry não tinha tantos amigos como a maioria dos adolescentes costumam ter na sua idade, mas ele estava satisfeito e não ficava procurando por mais, nem reclamava, porque ele sabia que Liam e Niall eram o suficiente e ele não substituiria o novo casal por nenhuma outra pessoa no mundo.
O celular de Harry vibra avisando-o que uma nova mensagem havia chegado no dispositivo. O garoto afasta a cadeira giratória na qual ele estava e estica os braços para pegar o aparelho telefônico em cima da sua cama, o desbloqueia, apertando com o dedo a miniatura de uma carta e visualizando a mensagem de um número desconhecido.
Harry, é o Stanley. Ouvi falar que Zayn e Louis estavam em uma lanchonete e Zayn levou Louis a força para seu carro e saiu em disparada para algum lugar, provavelmente para a casa dele, já que seus pais estão viajando. Vá até lá! Eu temo o pior. x
Harry estava com os olhos arregalados a cada palavra que sua mente absorvia. Já sabia ele, que Zayn agora era capaz de fazer qualquer coisa, com qualquer pessoa, em qualquer hora e sabendo que Louis estava em perigo, ele saiu correndo desajeitadamente, pegando seu casaco e a chave do carro da sua mãe, sem ao menos pedir autorização e correu contra o tempo, saindo de casa para salvar o pequeno garoto.
Ele sabia onde era a casa de Zayn, porque havia ido deixar Louis algum dia, por pedido da sua mãe, no local. Sua mente era boa de memorizar coisas aleatórias, então não houve problemas para chegar lá. Enquanto dirigia rapidamente - Ultrapassando até mesmo os limites da lei federal. -, suas mãos tremiam levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
Fanfiction"Eu nunca acreditei nas palavras daquele grande e inútil professor de Filosofia que uma vez me disse que todos os primeiros e grandes amores da vida trazem uma dor iniguálavel para os nossos corações. O dia que eu olhei para seus olhos azuis lindos...