ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟘𝟙

1K 59 21
                                    


Já faz um ano desde que Pin se casou ele é um empresário da maior fábrica de chocolates sua esposa Sarah era uma modelo Pin começou a fazer academia com seu amigo Yacht.

— Pin cara eu achei que você não iria vim. - Yacht falou quando Pin esperava ele na frente da academia.

— É eu vim sim vamos entrar.

Os dois entraram na academia que era muito grande e chique.

Smart Fit

Eles entraram e se impressionaram com a beleza do lugar, eles foram até a recepção e fizeram a matrícula a recepcionista os levou até o Personal traine que seria deles dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles entraram e se impressionaram com a beleza do lugar, eles foram até a recepção e fizeram a matrícula a recepcionista os levou até o Personal traine que seria deles dois.

— Lan?

— Sim?

— Temos dois novos alunos.

— Claro. Prazer sou Lan Zhan serei o novo Personal traine de vocês dois.

— Prazer eu sou Pin e esse é meu amigo Yacht.

Eles ficaram conversando por um tempo dizendo o que faziam da vida e o que os interessou a treinar, depois de um tempo Lan passou os exercícios de braço para eles fazerem ele primeiro fez a demonstração do "Polley Cross".

— Pin você irá fazer 3x12 e Yacht você também podem começar.

Os meninos começaram a treinar Pin pegava muito pesado ao contrário do Yacht e logo já estava suando e foi se sentar em um dos bancos.

— Eu não aguento mais Pin... Isso não é para mim.

— Você mal começou Yacht para de ser mole.

Pin estava conversando com Yacht enquanto seu Personal Lan estava encostado perto deles rindo do amigo de Pin, de repente chegou um lindo homem de pele pálida lábios vermelhos e carnudos de cabelo castanho e alto, o que fez Pin soltar o aparelho com força e babar no rapaz que chegou.

Son Suppapong

— Como vai Lan? Tem mais algum aluno para mim? - Son falou em tom de brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como vai Lan? Tem mais algum aluno para mim? - Son falou em tom de brincadeira.

— Como sempre com piadas não é Son. Hoje entrou dois novos alunos que com certeza amanhã estarão doloridos.

Son olhou para os dois novatos que estavam suados Pin trajava um regata preta e shorts preto, e Yacht vestia um camisa branca e short azul. Seus olhos bateram em Pin que também não tirava os olhos dele.

— Pin?

— "... "

— Pin acorda cara.

— O que foi Yacht? - Pin olhou no relógio e estava tarde sua esposa estava prestes a chegar.

— Você está babando naquele cara bonito.

— Preciso ir agora Sarah está prestes a chegar.

Os dois foram até Lan que ainda conversava com o cara lindo .

> Limpando a garganta <

— Lan?

— Já terminaram? O que acharam? - Lan falou sorrindo.

— Seu treino é demais estou todo quebrado. - Yacht estava choramingando.

— E você Pin? Também está com dores?

— Err... Um pouco Lan.

— Eu estava esquecendo esse é meu amigo Son ele é massagista muito das pessoas que treinam aqui fazem massagem com ele, ele tem uma mão ótima.

— Prazer em conhecer meu nome é Son. - Ele pegou na mão do Pin depois a do Yacht.

— É um prazer.

— Se vocês sentirem dor no dia seguinte me avisem. - Lan disse.

Eles se despediram e Pin e Yacht saíram da academia indo cada um para sua casa.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pin chegou em casa e sua esposa já estava esperando por ele sentada no sofá com uma cara de brava.

— A onde você estava Pin? Porque está suado e vestido assim?

— Eu estava na academia ultimamente eu estou trabalhando muito eu também preciso manter a forma e fazer exercícios físicos.

Tapa...

Sarah deu um tapa muito forte no rosto de Pin que ficou vermelho.

— Eu não quero marido meu treinando mostrando seu corpo para aquelas mulheres na academia, você tem que ir trabalhar e vim direto para casa você entendeu Pin.

— Você é louca Sarah? Como do nada você vem e bate no meu rosto sem motivos, você é minha esposa e não minha dona. O nosso casamento já está em crise e você acabou de piorar. - Sarah deu risada.

— Eu quero um homem que faça amor comigo, um homem que esteja comigo para sempre que me faça feliz, e não alguém como você que mal me toca que já tem três meses que não fazemos amor porque não sentimos mais atração um pelo outro eu quero um homem Pin. - Pin chegou perto da Sarah olhando fixamente para seus olhos.

— Então peço o divórcio nesse momento. Vou pegar minhas coisas e vou para casa do Yacht com você eu não fico mais sua louca. - Pin subiu para o quarto pegou uma mala colocando todas as suas roupas e colocou dentro depois saiu.

Chegando lá embaixo ele apenas disse.

— Não me liga não me procura finge que não existo irei resolver o negócio do divórcio. - Ele virou de costas e saiu com seu carro.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toc toc

— Yacht abre a porta essa mala está pesada Yacht.

— Porque está gritando Pin. - Yacht abriu a porta com uma toalha na cintura com pasta na boca e uma escova na mão.

Pin puxou a mala e entrou para casa de Yacht que não estava entendendo nada.

— Que mala é essa é um presente para mim?

— Sem piadas só hoje o assunto é sério.

— O que ouve?

— Eu e Sarah brigamos feio e eu pedi o divórcio.

Yacht que arregalou os olhos correu para o banheiro para lavar a boca, depois voltou para sala e se sentou ao lado de seu amigo.

— Me conta mais sobre isso.

— Como eu já havia te falado já faz três meses que não fazemos amor que não se tocamos, eu estava cansado da mesma rotina então foi quando te chamei para voltarmos a treinar ela nunca gostou que eu treinasse e nem usar esse tipo de roupa, quando cheguei em casa hoje ela parecia minha dona me dando ordens eu fui discutir com ela também, e ela bateu no meu rosto para mim foi a gota de água peguei minhas malas disse para ela não me procurar mais e disse que ia pedir o divórcio e vim para sua casa não aguento mais ela.

— Você pode ficar aqui o tempo que for você é meu irmão, você sabe a onde fica o quarto de hóspedes pode arrumar lá para você.

— Nem sei como te agradecer obrigado.

Yacht voltou para o banheiro para terminar seus afazeres e Pin foi para o quarto se aconchegar em sua nova casa por um tempo.

Massagista ( Concluída ✓ )Onde histórias criam vida. Descubra agora