— O que você está fazendo ficou louco?
— Pin me...
— Era pra isso que você insistia tanto em jantar comigo? Era para roubar um beijo meu?
— Pin
— Cala a boca e me escuta. Você sabe que eu acabei de me divorciar meu casamento estava em crise, eu só aceitei a jantar com você porque eu queria desabafar com um amigo passar o tempo mais eu não esperava isso de você.
Pin se levantou sem ao menos provar sua refeição e saiu do restaurante ele estava confuso porque ele acabou de sair de um casamento, ele não esperava que seu massagista tinha segundas intenções com ele, ele estava muito bravo e com um sentimento que nem ele sabia decifrar exatamente o que era aquilo, quando chegou em casa Yacht já estava lá assistindo sua série favorita Pin de sentou do lado do Yacht sem falar nada Yacht estranhou o jeito de seu amigo então ele disse.
— Mano você se sente bem?
—"..."
— Ei está vivo?
— Me desculpa Yacht... Aconteceu uma coisa que eu ainda estou tentando raciocinar ou se foi só um sonho.
— Pode me contar?
— Você sabe que eu fui jantar com o Son né?
— Sim.
— Então estávamos conversando e nossa refeição chegou mais do nada Son me beijou, eu fiquei sem reação e comecei a falar um monte sai correndo de lá e vim para casa.
— Você deixou ele se explicar?
— Não.
Pin e Yacht ficaram conversando por um tempo sobre o que havia acontecido, enquanto no restaurante ainda se encontrava um Son sentado com as palavras presa na garganta e muito pensativo, ele pensava será que ele fez a coisa certa em ter beijado um homem em público uma pessoa que acabou de se divorciar, ele sem ter mais apetite pediu a conta e foi embora pensando em como ia se explicar para Pin.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Pin e Yacht foram para academia Pin queria recomeçar uma vida nova, quando chegou lá Lan Zhan estava treinando novos alunos eles esperam um pouco até ele estar livre.
— Ontem vocês dois tiraram uma foto para me zoar né vocês me pagam. - Disse Pin sorrindo.
— Estão prontos para treinar?
— Sempre.
Lan foi mostrar os outros aparelhos para Pin e Yacht depois de um tempo treinando e pegando pesado Pin recebe um telefonema vindo de seu advogado, o que ele achou estranho.
— Alô Wei?
— Você está ocupado?
— Estou na academia treinando.
— Hum... Pode me mandar uma foto do seu professor?
— Você me ligou pra isso? - Pin sorriu. — Já te mando vou desligar agora.
— Quem era? - Yacht perguntou.
— Meu advogado depois eu te explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massagista ( Concluída ✓ )
FanfictionPin era empresário e casado mais seu casamento estava em crise porque sua esposa e ele já não estavam mas tendo atração um pelo outro. Pin adorava treinar na acadêmia seus músculos fortes e definidos era seu charme ele gostava muito de cuidar de seu...