ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟘𝟠

320 33 7
                                    

Pin terminou o que havia acabado de começar com Son, Son vivia ligando para ele mandando mensagens mais Pin não respondia ele ficou tão estressado que bloqueou o número de Son ele não queria saber nada sobre ele.

Dias haviam se passado e Pin continuava com sua vida como se nada tivesse acontecido ele poderia sentir a paz em sua vida sem se preocupar com nada, para distrair a cabeça ele ia todos os dias para a fábrica trabalhava o dia todo mais de repente ele escuta uns gritos vindo de fora de seu escritório o que ele achou estranho e resolveu se levantar e abrir a porta.

— O que está acontecendo aqui? Porque essa gritaria.

— Esse homem quer entrar de qualquer jeito para falar com o senhor.

Pin olhou para pessoa e viu que era Son todo vermelho e suado.

— O que faz aqui Son?

— Eu estou te procurando a dias Pin não trabalho a uma semana você me faz falta por favor volte para mim te imploro Pin.

— Son se levante e venha até a minha sala.

Son se levantou com o rosto vermelho de tanto chorar e se sentou na cadeira do escritório de Pin.

— Me diga exatamente o que você quer.

— Só te peço uma única coisa me deixa te explicar exatamente o que aconteceu.

— Diga.

— Eu namorei a lisa na época que eu ainda fazia faculdade de massagista, ela sempre corria atrás de mim e me pedia para ser namorado dela eu não sei quando aconteceu que acabou ficando e acabamos namorando sério, depois que terminamos e nos formamos eu não queria mais namorar com ela desde desse dia ela tenta me dar o golpe de que está grávida de mim, ela acha que fazendo isso eu vou voltar para ela mais eu não vou porque a pessoa que eu amo é você Pin só você.

— Tudo bem Son vou acreditar em você, você precisa de um banho e voltar para seu trabalho seus pacientes esperam por você.

— Volta para mim então Pin.

— Eu nunca te deixei Son eu só estava com raiva pelas coisas que eu escutei mais já está tudo bem já passou.

Pin se levantou e deu um selinho em Son.

— Vá para casa tome um banho eu vou dormir na sua casa hoje.

Son se levantou mais feliz do que nunca e foi para casa sabendo que valeu a pena todo aquele esforço.

*
— Lan Zhan o que acha de vir morar comigo?

— Morar com você?

— Sim.

— Eu aceito eu quero muito morar com você, na minha vida inteira você foi o único que eu me apaixonei de verdade, e que eu quero estar o resto da minha vida junto e construir uma família.

Lan Zhan sem pensar duas vezes arrumou as malas e os pertences porque Wei iria passar lá para ajudar na mudança, ele estava muito feliz que finalmente tudo estava indo como ele sempre sonhou morar junto com quem a gente ama.

Já de noite Son foi buscar Pin que ia passar a noite com ele, Lisa que só apareceu para estragar o que está bom, depois sumiu de novo ela foi embora do país talvez dessa vez para sempre Pin e Son compraram uma casa e agora já estavam morando juntos Yacht se casou com a Dara e tiveram uma linda filha Sasha, e estavam morando na casa de Yacht tudo estava indo bem como eles nunca imaginavam que poderia ser um dia mais tudo é possível quando se tem fé e força de vontade.

Pin abriu mais três fábricas de chocolates que eram bem famosa no país dele e Son abriu o seu próprio consultório de massagiem ele contratou muitos funcionários para trabalhar para ele, Lan Zhan não era mais instrutor de academia agora ele era professor de karatê o mais famoso e conhecido por todo o lugar que ele passava e Wei se formou em mais uma faculdade de engenheiro e pretendia fazer muito mais cada um estava conquistando aos poucos seus sonhos e que assim seja para vida de todos eles.

Cada um conquistando e alcançando seus objetivos a cada dia uma luta e no outro dia uma vitória.

Esse último capítulo ficou curtinho mais eu fiz com todo amor e carinho para cada de de vocês os leitores que sempre estão me acompanhando e me dando forças para continuar, agradeço cada um de vocês por todo o apoio 😍 Obrigada a cada um de vocês.

FIM

Massagista ( Concluída ✓ )Onde histórias criam vida. Descubra agora