No dia seguinte tudo parecia está em perfeitas condições ou parecia estar, Pin levantou muito sedo e fez uma caminhada ali por perto mais sem querer esbarrou em uma linda moça de pele clara cabelos longos e bem fofa.
- Me desculpe eu não havia te visto.
- Sem problemas qual é seu nome?
- Me chamo Pin e você?
- Eu me chamo Lisa. Você mora aqui?
- Sim moro com um amigo.
- Entendi.
Pin não sabia o que mais iria dizer ele precisava terminar a corrida e voltar para casa, hoje ele iria dar um pulinho na fábrica.
- Eu preciso ir agora tenho umas coisas para fazer.
- Eu sei que você saiu com o Son.
- O que disse?
- O que você tem com o Son?
- Preciso ir. - Pin se virou e saiu correndo terminando sua corrida.
Ele saiu pensando da onde aquela garota os conhecia ele iria mandar uma mensagem para Son mais tarde.
- Já acordado tão sedo e porque essa cara?
- Eu estava correndo e eu acabei esbarrando em uma garota o nome dela é Lisa, ela disse que já havia me visto saindo com o Son eu achei muito estranho.
- Ela deve ser alguma fã de casais gays.
- Não sei.
Pin subiu para tomar banho e Yacht se sentou no sofá e mandou uma mensagem para Dara.
- Bom dia meu amor eu queria te fazer uma pergunta.
- Bom dia amor o que aconteceu?
- O Pin chegou da caminhada e disse que trombou em uma garota que disse que já havia visto ele e o Son saindo juntos ele parece meio perturbado.
- Será que não é a ex dele?
- Não eu acho que não se não ele teria falado
- Sabe o nome dela?
- Se eu não me engano é Lisa.
- Já sei quem é ela não presta deixa o seu amigo ciente.
Depois de conversar com a Dara ele também começou a estranhar.
- Yacht to indo na empresa agora.
- Você vai ver o Son hoje?
- Não sei ainda talvez porque?
- Não é nada.
Pin saiu indo para empresa...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.- Sr.Wei tem um rapaz que quer te ver.
- Manda entrar.
Wei estava de terno cinza bem colado de cabelo bem penteado e de óculos de grau, ele ainda não tinha olhado para cima ele estava revezando uns papéis.
- Em que posso te ajudar?
- Pode me ajudar olhando para mim.
Wei olhou para cima e sorriu.
- Que surpresa você aqui.
Lan Zhan se aproximou de Wei e se sentou em seu colo.
- Está muito ocupado hoje?
- Para você nunca estou o que quer fazer hoje?
- O que você quiser fazer eu estou de folga hoje.
Wei pegou Lan e o colocou em cima da mesa e começaram a se beijar ali esquecendo da onde estavam eles acabaram fazendo amor ali naquela sala.
Toc toc
- Wei posso entrar?
- Calma aí.
Eles dois organizaram tudo ali na sala que tinham bagunçado disfarçadamente, depois abriram a porta tudo parecia normal.
- O que aconteceu?
- Chegou um casal brigando sobre a guarda de uma criança.
E assim Wei começou a resolver esse problema.
— Alô o que é Yacht? Porque está me ligando estou na fábrica.
— Eu descobri quem é a garota que você encontrou hoje cedo.
— Então me conta.
— Ela é ex namorada ou melhor ex paciência de Son eles teve uma relação quando ela fazia massagem com ele, ela também queria dar o golpe de que estava esperando um filho a Dara já foi amiga dela na faculdade.
— Son nunca me disse nada.
— E claro que não ia e nem vai, porque ele quase foi processado por isso te peço para ter cuidado com ele.
— Obrigado por me avisar.
Pin ficou com aquilo na cabeça e perdeu totalmente o foco no trabalho por sorte amanhã iria vir um grupo de estudantes visitar a fábrica e não hoje depois dele saber tudo isso, Pin conversou com os funcionários que precisava sair cedo para resolver umas coisas e seguiu para o escritório de Son.
— Pin que surpresa está sentindo dores - falou se aproximando de Pin.
— Não se aproxima de mim.
— O que aconteceu?
— Quando você ia me contar que teve um caso com a Lisa e quase foi processado por ela e ainda por cima queria te dar o golpe.
— Como você ficou sabendo disso?
— Não importa. Se não confia em mim para me contar as coisas acho melhor pararmos por aqui.
— Pin por favor isso foi passado agora é com você que eu estou e não com ela.
— Para mim chega me esqueça Son.
Pin saiu batendo a porta e ainda mais bravo do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massagista ( Concluída ✓ )
Fiksi PenggemarPin era empresário e casado mais seu casamento estava em crise porque sua esposa e ele já não estavam mas tendo atração um pelo outro. Pin adorava treinar na acadêmia seus músculos fortes e definidos era seu charme ele gostava muito de cuidar de seu...