ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟘𝟝 🔞

658 43 13
                                    

Depois de uma noite linda vendo as estrelas a noite passou rapidamente Pin queria ir cedo para academia porque queria passar um tempinho na fábrica, então resolveu ir para academia sedo Yacht com preguiça não quis ir Pin faria exercícios de perna hoje.

— Bom dia Lan.

— Bom dia o que faz aqui tão cedo?

— Vou precisar passar um tempo na fábrica não vou ter tempo mais tarde.

— Ok vamos treinar.

Lan mostrou os exercícios para Pin que pegou peso sem hesitar fez todo tipo de exercícios sem pensar na dor.

— A propósito Lan você falou com o Wei?

— Ainda não... Mas hoje eu mando mensagem para ele.

Um tempo depois finalizando os exercícios Pin foi embora chegando em casa as 12:00 dia, foi para o quarto tomou um banho e desceu para fazer a comida Yacht estava na cozinha cortando alguns ingredientes.

— Como foi hoje?

— Puxado como sempre ainda tenho que ir na fábrica nem sei que horas vou chegar, você vai trabalhar hoje?

— Talvez não sei ainda.

Pin ajudou Yacht a preparar a comida depois eles comeram e Pin foi para seu quarto tomou um banho vestiu um terno preto e foi para a fábrica, hoje alguns caminhões iriam buscar chocolates para algumas lojas Pin ficou um tempo afastado da fábrica havia muitos papéis para assinar e algumas ligações de outras fábricas, ele teria que resolver tudo hoje.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Wei Wuxian estava em seu escritório revesando alguns papéis de repente seu celular vibra em cima da mesa, ele pegou e olhou era um número desconhecido ele então abriu a mensagem e seu coração acelerou.

Boa tarde eu sou Lan Zhan o instrutor do Pin eu pedi seu número para ele... Como você está?

Meu deus ele me mandou mensagem eu não acredito. - Wei falou muito feliz.

Boa tarde eu sou Wei Wuxian é um prazer em te conhecer.

— O prazer é meu o que acha de tomarmos um café hoje você tem tempo?

— Sim claro que horas está bom para você?

— Agora são 14:00 horas umas 14:30 eu saio daqui da academia podemos nos encontrar na cafeteria ao lado do restaurante japonês tudo bem pra você?

— Está ótimo até lá então.

Wei estava mais que feliz por saber que a pessoa que ele está interessado o chamou para sair, ele com certeza irá fazer de tudo para ficar com essa pessoa.

Na cafeteria Wei chegou encontrando Lan estando ele do lado de fora ele chegou com o coração acelerado e o comprimento.

— Lan Zhan?

— Wei Wuxian é um prazer em te conhecer pessoalmente vamos entrar.

Os dois entraram na cafeteria e se sentaram de frente um para o outro e começaram a conversar sobre seus trabalhos como Wei se interessou por Lan, até que Lan Zhan pegou um uma das mais de Wei que o olhou profundamente.

— Vamos tentar? - Disse Lan.

— Eu quero tentar tudo com você.

Os dois sorriram tomando seus cafés e conversando mais um pouco.

E quanto no escritório de Son ele estava bem cansado sua agenda hoje estava muito cheia ele não tinha uma hora de descanso.

Toc toc

— Entra.

— Está ocupado?

— Não o que foi? - Son estava na cadeira com a cabeça jogada para trás e com os olhos fechados.

— Chegou uma paciente sentindo dores nas pernas ela não faz parte dessa academia ela vem de outra, você tem horário para ela?

Son olhou no relógio e daqui a uma hora ele teria um paciente ele queria descansar esse tempinho mais pelo visto não ia poder.

— Manda ela entrar.

Assim Son atendeu os pacientes daquele dia.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Na empresa Pin já resolveu tudo que tinha para resolver ele também trabalhou bem duro hoje seu escritório não parava de chegar papéis e pedidos, Yacht mandou até uma mensagem para Pin porque não havia chegado em casa ainda, Pin já estava com dores nas costas por ter ficado o dia todo sentado e já por ter treinado pesado hoje, depois de muito tempo ele finalmente consegui ir para casa chegando lá ele nem comeu apenas tomou um banho e caiu em sua cama dormindo profundamente.

( No dia seguinte )

Pin acordou com muita dor nas costas e nas pernas ele precisaria mandar mensagem para seu amado para ver se tinha horário para ele hoje, ontem eles não teve tempo para conversarem os dois estavam muito ocupados com seus trabalhos.

— Bom dia você tem um horário para esse seu amadinho aqui estou com dor nas minhas pernas e nas minhas costas.

— Bom dia tenho agora de manhã as 11:00 você consegue vir?

— Sim daqui a pouco estou aí.

Son imaginado o corpo semi nú de Pin seu corpo começou a esquentar e sua mante mais poluída do que nunca.

— Son cheguei.

— Pode ir lá tirar a roupa te espero na sala.

Pin saiu apenas de cueca seu amiguinho era vem volumoso, Son engoliu e pediu para Pin subir na cama de costas para cima Son pegou o óleo massageador e passou nas costas e nas coxas de Pin que fechou os olhos relaxando, Son percebendo que ele estava gostando ele foi até sua boxer e foi abaixando devagar e fazendo massagem, Pin estava tão relaxado que não notou que Son estava tirando sua cueca ele abaixou até a curva da bunda redonda passando bastante óleo alí, o óleo era bem gelado Pin deu um pulinho.

— Son... - Pin o chamou com uma voz ronca.

— Shh... Não fala nada apenas aproveita e relaxe.

Depois de dizer essas palavras ele foi enfiando o dedo dentro de Pin que apertou a cama e começou a gemer estava tão molhado que estava engolindo o dedo de Son, ele estava ficando tão excitado que sua calça jeans já estava apertando mais embaixo ele se aproximou dos ouvidos de Pin e disse.

— Eu posso passar o meu membro na sua bunda eu não vou entrar... Deixa eu usar suas coxas.

— Faça o que tem... Para fazer. - Pin estava gaguejando.

Son abaixou as calças sumiu em cima de Pin passando o membro por todo o bumbum e desceu para coxas e ali ele começou a se masturbar os dois gemendo de prazer e o calor em seus corpos até que os dois se aliviaram juntos.

— Pin você é incrível.

— Você me deixou louco Son já avançamos demais no relacionamento não acha?

— Não se importe com os detalhes só vamos continuar assim.

Depois de conversarem Son saiu de cima de Pin que se limpou e vestiu suas roupas de novo se sentindo mais aliviado da dor e de outra coisa, se despediu de Son com um beijo e foi para casa bem tranquilo e pensando no que tinha acabo de acontecer naquele consultório.

Massagista ( Concluída ✓ )Onde histórias criam vida. Descubra agora