ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟘𝟚

644 49 21
                                    

— Yacht... Aiiii... Me ajuda.

— Porque está gritando o que você está sentindo?

— Eu estou travado estou com muita dor no meu corpo, talvez seja por causa do treino.

— Vou tomar um banho porque ainda estou de pijama e vou comprar um remédio pra você.

— Pera, pera.

— O que?

— E aquele massagista que o Lan nos apresentou será que eu marco uma consulta com ele?

— Pode ser já volto.

Pin ainda deitado morrendo de dor se esforçou a se levantar e tomar um banho se arrumou, e saiu sem que o Yacht percebesse ele foi até a academia atrás de Lan para saber como marcar a consulta com o massagista.

— Lan.

— Pin você veio creio que não está dolorido de ontem não é?

— Você que pensa eu estou quebrado como faço pra marcar uma consulta com o massagista?

— Vou te passar o número dele.

Lan pegou o celular e passou o número para Pin que ainda reclamava de dor.

— Será que ele tem horário pra hoje? Estou sentindo muita dor.

— Eu acho que ele tem sim mais manda uma mensagem pra ele ou liga quem sabe você consiga.

— Obrigado.

Pin saiu da academia se sentando em uma cadeira que havia do lado de fora da academia e mandou uma mensagem para Son.

Oi Son eu me chamo Pin não sei se você se lembra de mim, eu entrei ontem na academia com meu amigo Yacht. Bom eu queria marcar uma consulta com você eu acordei com muita dor no corpo.

Pin bloqueou o celular e fechou os olhos respirando fundo o ar fresco do inverno, ele estava quase dormindo quando seu celular vibrou ele abriu os olhos lentamente olhando para o celular que tinha uma mensagem, quando ele abriu era de Son.

Boa tarde não pude responder antes porque minha agenda estava cheia, eu já imaginava que você sentiria dor no outro dia praticamente todos os alunos sentem dor e marca consulta comigo eu tenho um horário hoje às 18:00 horas será minha última consulta você pode vim esse horário?

Sim está perfeito.

Pin sorriu feliz por conseguir a consulta ainda para hoje ele foi para casa de Yacht, que estava no sofá comendo hambúrguer.

— Ei cara a onde você estava esse tempo todo?

— Eu tinha ido na academia pedir o número do Massagista já marquei uma consulta com ele pra hoje às 18:00.

— Que sorte ainda bem que não estou tão dolorido assim. Sua esposa ligou pra mim.

— O que ela queria?

— Falou que queria que você voltasse pra casa para vocês conversarem adequadamente.

— Adequadamente? Ela bate na minha cara quer mandar em mim e agora vem me dizer que quer conversar.

— Você vai pedir o divórcio?

— Sim inclusive vou ligar pro meu advogado agora com ela eu não volto mais pra mim chega.

Pin subiu para o quarto e procurou o número do advogado dele, ele explicou a história do que tinha acontecido o advogado disse que iria resolver as papeladas o mais rápido possível, depois de um tempo conversando com o advogado ele desligou pegou uma roupa leve e tomou um banho e se deitando na cama fechou os olhos e acabou dormindo profundamente.

( Minutos depois )

Toc toc

— Pin?

— "..."

— Pin já são 17:40 você não tem uma consulta às 18:00 com o massagista?

Pin pulou da cama com os olhos inchados por ter dormido por muitos tempo.

— Eu tinha esquecido eu estava muito cansado vou me trocar e ir.

— Eu vou comprar algumas coisas se você chegar e eu não estiver em casa. - Yacht disse.

Pin se arrumou e pegou o carro indo para a consulta chegando lá ele estacionou o carro e desceu entrando na clínica.

— Com licença eu tenho uma consulta com o massagista Son as 18:00 horas.

— Só um minuto.

— Doutor Son a um paciente esperando uma consulta às 18:00 pode deixar ele entrar?

— Ok.

— O doutor Son está te esperando na sala 222 segunda a esquerda.

— Obrigado.

Pin seguiu o que a recepcionista falou e chegou na frente da sala ele bateu na porta.

— Entre.

Pin entrou olhando para o doutor que estava vestido de calça jeans escura uma camiseta social vinho e um jaleco branco.

— Sente-se me diz o que você está sentindo.

— Eu estou com dor nos braços nas costas eu..

— Você sente dor por todo o corpo certo?

— Mais ou menos.

— Como você já sabe eu sou massagista, antes de fazer a massagem em qualquer paciente eu preciso saber o que ele tem, se ele realmente precisa de massagem ou se só um remédio resolva o caso dele, mais o seu caso você precisa de massagem profunda vamos para minha sala de massagem que fica no fundo.

Os dois seguiram para sala de massagem a sala era toda branca com uma cama grande no meio bem fofa.

— Naquela porta é o banheiro você vai precisar ficar apenas de boxer tudo bem para você?

— Sim.

Pin entrou no banheiro ficando apenas de boxer e se deitou na cama de costas para Pin.

— A onde exatamente você sente dor?

— Aqui.

Son pegou um óleo corporal e passou em toda as costas nuas de Pin que relaxou na hora, Son começou a massagear as costas de Pin que gemeu pela dor e o relaxamento na mesma hora Son sorriu e foi subindo as mãos para os braços massageando tudo, ele estava reparando uma tensão ali na hora algo estava estranho então ele resolveu perguntar.

— Me desculpa a intromissão mais... Você parece meio pensativo aconteceu algo?

— Hum... Bom sim... Eu sou casado a três anos namorei com ela por nove anos, tudo estava em perfeitas condições mais com o tempo nosso relacionamento foi esfriando já tem alguns meses que não fazemos nada mal nos beijamos, agora que meu amigo Yacht me chamou para irmos para academia ela começou a falar muita coisa pra mim e chegou a bater na minha cara, eu disse para ela que vou pedir o divórcio inclusive já falei com meu advogado já estamos em crise a muito tempo eu preciso seguir minha vida entende, eu não posso ficar preso em um relacionamento que não estou vendo resultado.

— Eu entendo você eu nunca fui casado só namorei algumas vezes a propósito quantos anos você tem?

— Eu tenho 24 anos e você?

— Eu tenho 26 anos.

Son não disse mais nada e nem Pin eles estavam com vontade de saber mais um sobre o outro mais algo ali não deixava que eles perguntassem mais um sobre o outro.

— Esse corpo e tão macio e liso tão moreno quero massagear as pernas dele, ele também tem o bumbum grande e redondo. - Son para de pensar isso sobre seu paciente se controla. — Bom terminei.

— Me sinto com menos dor agora obrigado quando eu tiver dor já sei a quem correr.

Son sorriu para Pin que se vestiu e se despediu de Son indo em bora e deixando um Son com um sentimento diferente, Son era bi ele já ficou uma vez com um homem mais nada sério não é atoa que ele quer conhecer o Pin mais do que um paciente.

Massagista ( Concluída ✓ )Onde histórias criam vida. Descubra agora