— Yacht cheguei finalmente sinto menos dor agora eu..
Pin olhou para sala encontrando Yacht com uma mulher ao seu lado, essa mulher era a esposa de Pin que sorriu quando viu ele.
— Pin meu amor finalmente te encontrei.
— O que você está fazendo aqui Sarah?
— Eu vim te pedir perdão pelas coisas que eu disse por ter batido em você, Pin por favor me perdoa.
Yacht olhou para Pin e balançou a cabeça para que ele não a perdoasse porque o que ela havia feito não tinha perdão.
— Sarah olha para mim eu já me decidi eu não vou perdoar você e não vou voltar mais para aquela casa, nosso casamento já acabou a muito tempo eu já falei com meu advogado o Wei WeXian e ele já está resolvendo as papeladas.
— Não vou me separar de você não vou. - Sarah saiu da casa de Yacht chorando e com raiva.
— Pin essa Sarah é louca tenho arrepios quando vejo ela.
— Vou para meu quarto e me desculpa por trazer problemas pra você, logo vou me mudar.
— Não se preocupe mano a casa é sua.
( N/T: mano é o modo como o Yacht se refere a irmão quando chama o Pin )
Pin foi para o quarto e se deitou na cama e um filme começou a se passar pela cabeça dele inclusive o momento com o Son, ele se perguntava o porque ele estava pensando tanto no Son ele pegou o celular e tinha uma mensagem do seu advogado e outra mensagem de Son o que ele achou estranho, mais primeiro ele abriu a do advogado que dizia.
— Boa noite Pin eu já fiz os papéis do divórcio amanhã mesmo, se você quiser pode comparecer no meu escritório com sua esposa para assinar os papéis estarei te esperando as 14:00 horas.
— Obrigada Wei eu estarei sim até amanhã.
— Finalmente vou ter minha liberdade e minha paz outra vez, a Sarah está louca ela precisa viajar e esfriar a cabeça eu não consigo mais ter ela do meu lado não dá. Mais porque eu estou pensando no Son? - Pin falou para si mesmo.
Ele abriu a mensagem do Son com o coração acelerado e o que deixou mais curioso foi que Son queria encontrar ele amanhã no último horário de novo.
— Boa noite Son vou tentar ir até seu local de trabalho porque amanhã tenho que ir no escritório do meu advogado assinar o divórcio e tenho que ir na minha empresa ver como estão as coisas e a fabricação dos chocolates.
Pin ia se levantar para tomar banho quando chegou uma mensagem no celular ele então voltou e pegou o celular.
— Nossa não esperava que ele fosse responder tão rápido assim.
— Não se preocupe eu entendo minha agenda também está bem cheia esse mês por isso só consigo sair e resolver alguma coisa depois do último horário de consulta, eu queria te convidar para jantar as 20:00 horas eu já fiz a reserva no restaurante.
— Ele o que?
— Hum... Tudo bem eu te mando uma mensagem.
Pin jogou o celular na cama e foi tomar um banho não muito demorado colocou apenas um short e desceu para comer alguma coisa.
— Ainda está aqui embaixo?
— Sim comprei algumas bebidas toma comigo?
— Claro.
— Como foi com o massagista?
— Ele tem uma mão de um Deus e muito leve e macia, eu quase não sinto mais dor o mais engraçado é que ele percebeu que eu estava muito pensativo e perguntou o motivo e eu acabei falando tudo que tinha acontecido comigo e a Sarah, ele parecia feliz quando eu disse que tinha pedido o divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massagista ( Concluída ✓ )
FanfictionPin era empresário e casado mais seu casamento estava em crise porque sua esposa e ele já não estavam mas tendo atração um pelo outro. Pin adorava treinar na acadêmia seus músculos fortes e definidos era seu charme ele gostava muito de cuidar de seu...