ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟘𝟞

416 34 3
                                    

No dia seguinte Pin acordou com um pouco de dor na bunda ele ainda não estava acreditando no que eles haviam feito na noite passada, ele tomou um banho descendo para tomar café.

— Bom dia Yacht.

— Bom dia que cara é essa?

— Não é nada.

— Vai trabalhar hoje?

— Não eu resolvi tudo na fábrica ontem vou ficar em casa hoje.

Eles tomaram café e Pin recebeu uma mensagem de Son que dizia.

Bom dia como você se sente? Podemos nos ver hoje?

Pin pensou eu não imaginava que Son era tão safado assim e me desejava tanto será que eu devo fazer com ele, ou eu estou indo muito rápido eu não sei mais eu quero experimentar essa nova etapa.

Bom dia estou bem um pouco dolorido... Podemos nos ver sim.

Me desculpa Pin mais eu vou te levar para um lugar bem especial que você não vai resistir.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pin ficou a tarde toda em casa só comendo e assistindo Yacht tinha ido trabalhar o dia até que passou rápido e a fantástica noite havia chegado Son mandou uma nova mensagem marcando o horário que eles iriam se encontrar, Pin não sabia exatamente a onde eles iam nessa noite mais mesmo assim ele se vestiu e se perfumou esperando Son na porta Yacht disse que não iria deixar Pin morar sozinho porque além de irmãos são uma família.

— Boa noite Pin.

— Boa noite Son.

Os dois seguiram para o carro. " Hoje vamos a onde?".

— Uma surpresa.

Pin já estava desconfiado porque na rua que eles entraram havia só motéis, o coração de Pin já estava acelerado porque ele já sabia exatamente o que iria acontecer nessa noite.

Enquanto do outro lado.

— Wei você está livre hoje?

— Sim estou o que ouve?

— Você pode vim na minha casa hoje?

— Sim que horas?

— As 20:00 horas?

— Perfeito.

Lan Zhan estava muito animado para conhecer melhor e ter algo a mais com Wei.

Toc toc

— Entre.

A casa de Lan estava com velas de perfumes com luz de velas e um cheiro maravilhoso de comida, Wei entrou impressionado com tudo aquilo eles se sentaram um de frente para o outro e começaram a degustar de toda aquela comida e daquele ambiente romântico.

( N/T: Já imaginam o que estava por vir não é? 🤭 )

Pin e Son finalmente fizeram amor sim eles pensavam que estava um pouco rápido demais essa relação deles mais porque eles iriam esperar mais, Pin não tem mais ninguém Son também não então eles não queriam perder tempo e agora um já havia se entregado para o outro sem pensar no amanhã.

( No dia seguinte )

Pin havia acordado primeiro que Son que ainda dormia profundamente, o quarto daquele motel era branco com cortinas brancas e finas a janela estava aberta entrando a luz solar e o vento fresco a brisa leve, Pin estava dolorido pela noite de amor que teve, ele tentou se levantar mais um encômodo não deixou ele pegou o celular e havia muitas mensagens e ligações de Yacht ele então respondeu uma delas.

Pin a onde você está porque não veio dormir em casa... Há já sei passou a noite com o seu amadinho né.

Esse Yacht é um idiota.

— Pin já está acordado?

— Sim.

— Está sentindo dor? Posso buscar um remédio para você.

— Obrigado.

Son se levantou ainda nú e entrou no banheiro para tomar um banho depois ele saiu apenas de toalha na cintura. " Liguei para recepção e eles trarão nosso café e o remédio, precisa de ajuda para se levantar?".

— Ainda estou com preguiça de levantar vou ficar mais um pouco na cama.

— Tá bom. - Son sorriu.

Não demorou muito e seu café chegou eles tomaram um café bem reforçado depois se deitaram de novo na cama seus corpos lado a lado e ainda cansados.

— Que horas vamos embora?

— Eu aluguei para passarmos o dia aqui você quer ir embora?

— Ainda não.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

No fim da tarde Son levou Pin para casa e se despediram com Pin entrando em casa, Yacht estava no sofá assistindo e com uma linda garota ao seu lado.

— Irmão você chegou seja bem vindo de volta.

— Vi que está acompanhado não quero atrapalhar.

— Essa é a Dara. Dara esse é meu irmão Pin.

— Prazer. Vou subir agora.

Pin subiu sem querer atrapalhar o casal entrou em seu quarto e se jogou na cama imaginando o que ele e Son haviam feito, ele pegou o dedo e começou a passar nos lábios e um sorriso apareceu ali ele estava bem cansado do dia e acabou dormindo ali sem nem trocar de roupa.

Yacht com a Dara estavam ainda lá embaixo comendo pipoca e assistindo filme.

— Yah - era o modo que Dara chamava Yacht — Eu já tinha visto o Pin antes mais nunca havia falado com ele, ele era esposo da Sarah?

— Sim eles eram casados a três anos mais com o passar do tempo o casamento deles dois foi esfriando não era mais o mesmo, eles então decidiram se divorciar. A Sarah era meia louca ainda bem que agora ela está deixando o Pin viver a vida dele com quem realmente ele gosta.

— Entendi. E quando você vai me pedir em namoro mocinho?

— Eu não preciso te pedir sempre te considerei como minha namorada Dah.

Os dois se aproximaram e se beijaram apaixonadamente parece que agora os casais encontraram o seu par perfeito.

Massagista ( Concluída ✓ )Onde histórias criam vida. Descubra agora