ADORARIA BEBER ALGO AGORA. DE preferência, a bebida mais forte. Não cairia nada mal.
Minha boca está seca, sequer consigo salivar. Meus olhos ardem, e a pele vai ressecando a cada segundo que se passa.
ㅡ O que você é dela? ㅡ pergunto a Jensen, depois de um longo momento de silêncio.
ㅡ Era apenas um segurança... nada demais.ㅡ Segurança? ㅡ eu o encaro, sem acreditar.
ㅡ É... Na verdade, eu era mais que um segurança... não sei explicar exatamente... Ela me treinou para exterminar... Ser seu exterminador particular, praticamente.
ㅡ Exterminador ㅡ digo, adivinhando como ela o chamou.
ㅡ O quê?
ㅡ Seu nome. Ela o chamou assim.
ㅡ Quando vim para cá, meus pais tinham morrido na Segunda Guerra, eu era um sobrevivente... Enders me chamou pra ir com ela, e como eu queria me vingar da morte dos meus pais, eu fui atrás dela. Enders me recrutou, dizendo que eu iria me vingar da morte deles, ia ter tudo o que eu quisesse. Então aceitei... Antes de entrarmos no helicóptero, ela disse que eu iria ser seu exterminador.
ㅡ Exterminador particular?
ㅡ É, mais ou menos isso.
ㅡ É um nome idiota. Como a sua cara.
ㅡ Ah, obrigado... ㅡ ele sorri, sarcasticamente.
ㅡ E então, Exterminador, você se vingou?
ㅡ Mais do que devia. Porém...
Ouço alguém gritando por perto. Parece ser uma criança.
ㅡ Está ouvindo? ㅡ Jensen pergunta.
Estamos perto do escritório central de toda a Enders Corporation. Logo depois dele, fica a saída principal.
Jensen se aproxima de uma porta branca, encostando o ouvido nela, para escutar melhor: é do outro lado dela que vem os gritos desesperados.
Acima da porta, em negrito, está escrito: SAOIRSE.
ㅡ O que é isso? ㅡ pergunto, olhando a escritura, é tentando adivinhar o que está escrito. ㅡ São iniciais de algum outro nome idiota?
Jensen dá de ombros.
Do outro lado da porta, escuto algo ser jogado com força no chão, quebrando-se em seguida.
ㅡ Algo de errado não está certo ㅡ Jensen fala, fazendo uma careta de pânico.
ㅡ Isso não é hora para piadinhas idiotas, imprestável ㅡ retruco, enojada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDLANCE - A SENHORA DO DESTINO
Ciencia FicciónHindlance - A Senhora do Destino Distribuído em PDF Número de Páginas: 60 páginas Tempo de Leitura: 45 minutos Sinopse: Estrangeira. É assim como eles me chamam. Meu nome, é Raven Alexander. Tenho trinta e cinco anos. O que eu sou? Eu não sei. De...