Cap 2- parte 7

2.6K 206 49
                                    

*DEGUSTAÇÃO*

*DEGUSTAÇÃO*

*DEGUSTAÇÃO*


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mordo o lábio enquanto observo a cena que me deixa um pouco envergonhada, porém muito excitada, com os mamilos rijos, lubrificada ainda mais do que eu geralmente fico quando me toco. Por consequência do meu estado, a minha respiração acelera e como uma adolescente que está assistindo a um filme proibido escondida dos pais, permaneço paralisada olhando o ato.

Eu tenho consciência de que preciso sair correndo deste lugar que jamais imaginaria existir nas redondezas.

Do jeito que sou inexperiente, é o romantismo que deveria me atrair e não algo tão exibicionista, contudo...

Eu gosto do novo. Muito.

Tentando me preservar, caminho para direita, procuro um lugar mais discreto, mas, sem sucesso, vejo um terceiro casal aos amassos e me hipnotiza o quanto eles se comem com os olhos e gestos.

Eu, definitivamente, nunca vivi algo tão intenso.

Fico acompanhando cada passo a passo do ato em silêncio, quieta, morrendo de medo de que alguém me veja os olhando e para completar, sinto-me mais inclinada a continuar os assistindo.

A forma com que ele a toca, lhe aperta os seios, o jeito que ela desliza a mão nas partes íntimas do seu homem, os beijos quentes que os dois trocam, as roupas que, sem pudor algum, vão tirando lentamente, até a ousadia da mulher em questão transbordar, quando ela se ajoelha, abaixa a calça do seu par, revelando coxas grossas de um homem digno de ser olhado e abocanha o pau duro.

—Ah. – Um gemido baixo escapa dos meus lábios. Em seguida, os lubrifico enquanto observo o homem preenchendo a boca da sua mulher e até pressiono a parte baixa do meu ventre que parece contrair de tanto desejo.

Só tem um nome que pode descrever a "vítima" que está no poder de tanta masculinidade... Sorte.

— Eu sei que você é nova aqui. – Volto para realidade quando um rapaz de estatura média, ainda assim mais alto que eu, se aproxima de mim e eu nem sequer sei de onde ele surgiu. Ah! Com certeza ele me viu olhando o casal. Que horror. 

.................

Quem deve ser?

PS- Não é o gostosão rs...

Acho que Dianna caiu em uma armadilha... Será?

Quais as apostas de vcs? 

❤❤❤❤❤

Uma noite com o CEO - Meu melhor presente DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora