*DEGUSTAÇÃO*
*DEGUSTAÇÃO*
*DEGUSTAÇÃO*
— Notei a sua presença desde a hora em que colocaste os pés aqui. Apesar de estarmos a meia luz, deu para perceber o quanto você está excitada e por conta disso a sua pele está corada. – Ele é direto. Muito. — Quero chupar sua boceta aqui, na frente de todos. – Em fração de segundos, antes que a resposta venha a minha boca, segura a minha mão e me conduz. Fico tentando pausar a caminhada, mas é em vão. Entretanto, depois de segundos agonizantes, ele para ao lado de uma cama redonda coberta por um tecido de cor vinho que fica próxima a uma parede de espelho. — Deite-se e se abra para mim. – Deus do céu.
— Está louco? – Chamo a atenção de todos por conta do meu tom de voz que sai um pouco alto. — Quem te deu essa ousadia? – Apesar de ele estar mascarado, com a maior parte do rosto coberta, noto quando sorri um pouco de lado.
— A sua pulseira verde. Ela, aqui na House, tem um significado bastante objetivo e o local aonde estamos. – Ele dá uma risada um tanto quanto irônica. – Ora, eu sei que você deve estar toda molhadinha e que precisa urgentemente de um homem para te saciar, vamos logo matar o nosso desejo. – Minha mente começa a realizar com mais clareza o que está acontecendo. Por que diabos não me explicaram o que era a tal pulseira verde? — É contra as regras não agir de acordo com a cor da pulseira, sabia? – Ele se aproxima mais uma vez.
— Olha só, eu estou aqui por engano e apesar de ter olhado para os casais, eu não teria coragem de participar de algo parecido. – Tento sair pela direita, mas ele passa a mão por minha cintura e com força, me joga na cama. A minha bolsa acaba caindo no chão.
— Eu adoro mulheres criativas, loucas para realizar as suas fantasias sexuais. – Em menos de um segundo, deita-se sobre mim, encaixando uma de suas pernas entre as minhas. — Você vai se fazer de difícil? – Seguro em seus ombros tentando mantê-lo distante, mas eu simplesmente não tenho forças para me livrar de um ser tão forte, principalmente quando ele me imobiliza, segurando as minhas mãos por cima da cabeça e aproxima o rosto do meu.
— Não avance, nem em sonho me beije, ou eu farei uma denúncia deste lugar na polícia. – Mais uma vez chamo a atenção dos presentes, o que me assusta é que todos acreditam que estou encenando e isso me causa pânico. — Me larga por favor. – Grito quando sou acometida por um medo absurdo, meus olhos ficam marejados, eu tento empurrá-lo com minhas pernas, desesperada acabo com certeza o machucando, entretanto ele fica ainda mais excitado. Eu já nem tenho forças, na verdade estou completamente imobilizada por tanto peso, até que tudo acontece muito rápido.
— Desgraçado, deixe a moça em paz, agora. Você não ouviu quando ela negou interesse?
..........................
Dianna tem um herói minha genteeeeeeeee?
FINAL DA DEGUSTAÇÃO..... Amanhã posto um capítulo cheio de trechos e na quinta a sinopse ❤
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com o CEO - Meu melhor presente DEGUSTAÇÃO
RomanceDEGUSTAÇÃO Diana é uma jovem batalhadora e comprometida com o trabalho. Vivendo momentos difíceis, sendo a única renda dentro de casa, ela se sacrifica deixando de lado seus sonhos e desejos em prol das responsabilidades, até que em uma cansativa s...