Oiê... Prometi que postava uns trechos ontem e acabei me esquecendo.... (Novidade né gente rs)
TRECHOS.... ALEATÓRIOS.... ❤ Tardinha ❤
"— Na verdade ainda estou um pouco assustada, mas eu confio em ti sim, afinal de contas, você acaba de me salvar. – Sobe a sua mão direita deixando os dedos vez ou outra roçarem em meu braço. — Eu nem tenho como te agradecer. – Alcança o meu rosto e coloca meus cabelos atrás da orelha.
Eu tento disfarçar o efeito precoce do seu toque que aquece a minha pele, mas é em vão e por consequência, acabo segurando em seu braço para me manter firme.
— Não precisa agradecer, um homem de verdade jamais forçaria uma mulher a fazer o que não quer, muito menos aceitaria presenciar algo do tipo.
— O senhor tem toda razão. – Fico tentada a prolongar a conversa, ele me mantém em sua proteção de uma maneira que ninguém ousaria se aproximar, entretanto envergonho-me por nitidamente demonstrar querer continuar tão perto, então paro de o segurar e tento caminhar para a esquerda, mas acabo tropeçando no forro da cama que em parte está no chão, penso que posso até me machucar ao cair, mas rapidamente sou carregada. "
.......
"— A senhora sabe, os homens da família Gazonni não têm sorte no amor, não se casam. – Fica me olhando como se estivesse recordando algo.
— Casam sim. O seu pai se casou e é apaixonado por sua mãe até hoje.
— Uma raridade, olhe aminha vida. Tu conheces todos os detalhes e é testemunha da pior desgraça quepassei. As mulheres que se aproximam de mim, pouco querem saber quem realmentesou. – Até hoje só de me lembrar do passado, sinto a mesma angústia. — Bem, peloo que saiba, o Giovanni, mesmo sendo um geólogo mundialmente famoso e dono deum império, após aquela tristeza que caiu sobre a sua vida, está na mesmamaldição que o dinheiro traz e se entregou aos prazeres. Vincenzo? Puta merda,é mais um que segue pelo mesmo caminho. Alcançou a glória profissional, é omelhor neurologista da atualidade, e mesmo assim, está solteiro. E o Dante? Conhecidocomo o rei do vinho, conquista os paladares mais críticos, o mundo é rendido asua vinícola, mas não consegue um relacionamento que valha a pena. Somosamaldiçoados, temos sorte em nossas carreiras, mas somos uns desgraçados noamor."...................
"Com maestria, ele o abre deixando os seus dedos roçarem na minha pele sedenta e cada vez mais me rendo aos seus toques que me causam arrepios, calafrios.
— A sua pele... – Sussurra em meu ouvido e baixa um dos lados do vestido juntamente com a alça do sutiã, deixando o meu ombro direito aparente. — É macia. – Beija demoradamente o local, como se estivesse mapeando centímetro a centímetro. — Gostosa. – Marca o meu pescoço com os seus lábios. — Cheirosa. – Deixa-me excitada ao extremo, chego a pressionar as pernas tentando controlar o desejo que cresce a cada segundo e me deixa ainda mais molhada. "
"— Para mim, basta. – Cindy se levanta chamando a atenção de todos e fazendo a mia nonna se divertir. — Primeiro você sequer olha para mim, depois me dispensa e agora compra essas joias caríssimas, para uma mulher que eu nunca nem vi. Como assim Gazonni? O que aconteceu com você? Ontem só não passamos de uma rápida conversa no seu escritório por conta do meu voo que já estava próximo da hora e agora isso? – Ela olha para meu primo que prefere não se pronunciar. — Ah, por hoje chega de vocês. – Vai embora provavelmente esperando que eu vá atrás. Mas eu não tenho o que fazer." #Alertadevaca
Ansiosas?
Beijinhos.... ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com o CEO - Meu melhor presente DEGUSTAÇÃO
RomanceDEGUSTAÇÃO Diana é uma jovem batalhadora e comprometida com o trabalho. Vivendo momentos difíceis, sendo a única renda dentro de casa, ela se sacrifica deixando de lado seus sonhos e desejos em prol das responsabilidades, até que em uma cansativa s...