Cap 2- Parte 4

2.8K 229 44
                                    


*DEGUSTAÇÃO*

*DEGUSTAÇÃO*

*DEGUSTAÇÃO*


Massageio um pouco a testa clamando por um pouco de calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Massageio um pouco a testa clamando por um pouco de calma. Depois de respirar fundo, abro o grupo da família aonde nós três raramente trocamos mensagens e começo a digitar:

"Melanie...

Tem dinheiro na caixa vermelha que fica perto da TV. Não gaste com coisas desnecessárias. Aí está o valor reservado para o mês todo.

O mercado está próximo da nossa casa, uma de vocês pode ir até lá.

Lauren, na caixa rosa tem vários esmaltes que eu comprei quando você me prometeu que seria manicure para ajudar nas despesas da casa. Arrume uma cor que te agrade dentre as que temos, não faz sentido algum gastar dinheiro com um novo. Já não basta tudo o que gastei para você ter a licença para ser manicure, fora todo material? Eu sou só uma.

PS- Chegarei em casa tarde."

Vejo que as duas estão digitando e preparo-me para a chuva de perguntas e comentários.

"E para aonde você vai?

Olha lá, Dianna...

Você tem responsabilidades..."

Meu Deus!

"Hum, arrumou um pretendente, santinha?

Ele é rico?

Se precisar de dicas, estarei por aqui."

Lauren até me faz rir enquanto começo a responder.

"E eu lá tenho tempo de procurar

pretendentes enquanto trabalho

sem parar para manter a nossa casa?"

Envio a resposta e noto que apesar de ter sido sincera, a frase acaba soando um pouco rude demais.

Bem, tenho absoluta certeza de que as duas mereceram muito a minha sinceridade.

"Até mais tarde."

Despeço-me e não espero as respostas por já imaginar que mais questionamentos vão surgir. Em seguida, deixo o celular de lado e continuo os meus afazeres que inclui confirmar toda a agenda do Sr. Gazonni para a terça-feira.

...

Exatamente na hora marcada, Jenna volta para a minha sala, com a aparência modificada, estando completamente maquiada para a noite e com os cabelos soltos.

Logo de início, ela me pede para ir ao banheiro onde poderei usar os lenços umedecidos nos locais estratégicos e apesar de saber que não farei nada que irá requerer uma checagem no andar de baixo, indo além do seu conselho, uso o banheiro do chefe, tomo uma ducha rápida e me seco com uma das toalhas de mão que ficam em uma gaveta.

Logo depois de usar o desodorante, passo um pouco de perfume, volto para a sala e a minha transformação começa.

Minha colega, demonstrando muita habilidade, solta os meus cabelos os libertando do coque que uso diariamente. Por conta do jeito que eles ficaram presos o dia todo, os cachos acobreados volumosos caem na altura dos meus seios, os meus lábios são agraciados com um tom de rosa chá e meus olhos azuis destacados com um delineador escuro.

— Uau! – Jenna bate palmas. — Hoje a noite promete, acho que você não passará despercebida de forma alguma. – Ela me faz rir.

— Eu só quero me divertir um pouco. Para ser sincera, estou precisando muito, há anos que não sei o que é isso. – Fica me observando e parece pensativa.

— Você é um pouco diferente das mulheres da sua idade. – Um pouco? Como você é simpática.

— Muitas responsabilidades me cercaram desde muito nova, não me restou tempo para ser normal. – Ela presta atenção no que eu digo e os seus olhos parecem ansiar por mais detalhes, contudo acabo ignorando o seu pedido não falado.

— Sabe, aqui na empresa dizem que você nunca foi para cama com um homem, é verdade? – Sinto o meu rosto queimando de tanta vergonha. Eu comentei sobre a minha situação apenas com a secretaria oficial do chefe em um almoço e logo desconversei, será que ela espalhou a notícia?

Parecia tão discreta.

— Por que dizem isso? – Viro-me de costas para buscar o meu casaco, já que a noite está bastante fria. Em , faltando um pouco mais de um mês para o inverno, é quase congelante.

— Ué, ninguém te vê usando o celular com frequência, tudo indica que vive de casa para o trabalho e sempre foge dos nossos convites para curtir um pouco. – Da uma risadinha irônica e um tanto quanto julgadora. — Sem falar que é a única que não fica suspirando pelos cantos por causa do Sr. Gazonni. – Sobre isso ela está redondamente enganada.

Além de suspirar, eu fantasio tanto que já imaginei ele sendo o meu primeiro homem, mas é fato que sei separar a fantasia da realidade.

......................... 

Não separa não, Di 😎🔥❤

Uma noite com o CEO - Meu melhor presente DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora