Com o despertador tocando uma música infernal acordo infelizmente. Pego o mesmo para poder ver as horas, felizmente não tocou errado conforme o da última vez. Como ainda são 4:50 da manhã,poderei tomar um banho relaxado,na maior tranquilidade. Sigo para o banheiro fechando a porta com o pé. Me olho no espelho,vendo olheiras debaixo dos meu olhos e minhas vestes sujas de sangue. Que beleza, minha blusa novinha.Dou um suspiro cansado e sigo para a banheira tirando a roupa pelo caminho,chegando na mesma,vou ligando a água. Já nua,volto novamente para o meu quarto pegando meu celular, usando o utensílio para esperar a banheira encher .
Chego na faculdade entrando na mesma. Como o de costume,vários olhares se dirigiram para mim,eu sou meio que popular no local,todavia,Não ligava para esse cargo. Fui andando pelos corredores quando vejo jimin e seu grupo Bts, vim andando em direção contrária. Eu tenho um Crush no Park Jimin o líder do grupo,o garoto mais desejado pela faculdade inteira,porém, ele parecia não ligar para isso assim como eu,pelo menos temos uma coisa em comum. Estava viajando em meus pensamentos quando uma voz surge do nada.
??: Mais uma vez,Yumi é pega pensando como seria seus filhos com Park Jimin - Reconhecia essa voz de longe.
Yumi: Não seja ridícula Lisa, eu não gosto dele - digo sorrindo envergonhada.
Lisa: Ta brincando?- arqueo uma sombracelha - Me engana que eu adoro Yumi, eu sou sua melhor amiga,te conheço.
Lisa sorri convencida pois ela sabia que tinha razão.
Seguimos para nossa sala quando percebo que esqueci um livro. Não acredito que terei que voltar para o meu armário. E foi isso que eu fiz, avisei a Lisa que tinha esquecido o livro da Professora Vitória. E isso não é nada bom. Ela é aquele tipo de professora, que ama ferrar com a vida dos outros. Saio correndo pelos corredores vazios quando paro no meio do caminho. Era ele... Jimin estava no seu armário pegando alguma coisa. Sim, seu armário é ao lado do meu.Coincidência?? Tavelz... Destino?? Não sei. Vou me aproximando mais quando o mesmo nota a minha presença sorrindo logo em seguida. Que sorriso meus amigos, que sorriso. Jimin é aquele tipo de pessoa que faz o seu coração acelerar só de respirar. Não, isso não é exagero. Chego mais perto do mesmo abrindo o meu armário. Eu podia jurar que meu coração ia parar a qualquer momento. E foi quase isso que aconteceu, quando o Jimin teve a brilhante ideia de puxar assunto comigo. Eu sei que pareço aquelas meninas que quase morre por um homem, mas não é bem assim, não é todo dia que Park Jimin te dá um "Oi".
Jimin com certeza percebeu que eu estava vermelha que nem um tomate, por isso saiu andando sem falar nada. Suspiro aliviada e um pouco triste, porém, sou surpreendida por Jimin perguntando se eu não ia com ele. Sorrio fofamente pegando o meu livro e o sigo.O caminho estava silencioso quando Jimin resolve quebrá-lo.
Jimin:Oque mais você gosta além de dormir muito para chegar atrasada todo dia nas aulas???? - Sorrio envergonhada
Yumi:Porque??? Você fica me esperando? - paro e fico o olhando fixamente. Não sei da onde consegui tirar essa coragem.
Jimin sorri envergonhadamente e passa sua mão de leve em seus cabelos. Quase caí dura para traz com o ato do maior
Yumi:Eu estava só brincando - Solto uma risada fraca - Jimin suspira meio aliviado - Todavia, respondendo a sua pergunta, eu gosto de músicas Clássicas e Algodão Doce - Sorrio fofamente
Eu diria para jimin que achei muito fofo a sua expressão de surpreso, porém fui cortada pelo mesmo falando que também gostava e perguntando qual era o meu preferido. Claro que fiquei super animada por saber que Jimin também gostava de músicas clássicas,entretanto também fiquei um pouco decepcionada porque ele preferia o Mozart em vez do Beethoven. Eu amo o Mozart, ele é excepcional, mas eu me encaixo mais com o Beethoven. Jimin não foi diferente de mim em demonstrar a sua face de decepção por não ter os "Preferidos" iguais.
Jimin: V-você quer um dia..... - é interrompido por Jeon Jungkook, melhor amigo do Jimin.
Jungkook:Desculpa interromper - olha para mim -Mas a Vitória está fazendo a chamada.
Nesse momento parei de xingar Jungkook mentalmente por ter interrompido a minha chance de sair com o Jimin e comecei a agradecer por nos avisar. Saí correndo o mais rápido possível, Jimin e Jungkook não foi diferente de mim.
*Quebra De Tempo*
Passaram-se todas as aulas. Psicologia exige muito da nossa saúde mental. Por isso eu sempre falo para quem quer ser psicólogo: Antes de fazer a faculdade, vá a um psicólogo primeiro, para ver se está tudo bem com você mentalmente.
Saio da sala e vou para o meu armário. Vejo Jimin se aproximar junto com Jungkook. Respiro fundo e me viro para o mesmo.Yumi: Jimin.... Aquela hora, aqui no corredor... Oque você queria me falar?? - tento não demonstrar a minha vergonha porém, falho miseravelmente.
Jimin:A-ah.... Eu só queria saber... Se você quer ir no show do Mozart comigo daqui uma semana - abaixa a cabeça. O julguei pelo ato, diria que é vergonha
Eu não estava diferente. Jungkook nos olhava friamente, estava dando-me um certo medo.
Yumi:Eu adora... - sou interrompida por Jungkook.
Jungkook:Ela tem coisas para fazer não é Yumi????
Estava tentando processar tudo.
Yumi:Bom.... Na verdade não... Então, eu aceito o seu convite - Sorrio fofamente e Jungkook sai andando.
Yumi:Jimin... É meu - falo tentando pegar o meu Tteokbokki
Jimin:Só se você deixar eu te levar para casa - sorri
Eu não sei se é uma boa ideia. Jimin já aceitou o meu convite para vir comer no meu lugar preferido. Um carrinho de Tteokbokki. Não sei da onde tirei coragem de pedir para ele me acompanhar, porém, ele está querendo me levar em casa. Talvez possa rolar algo a mais... Isso!!! Vou me aproximar cada vez mais...... Aceito o seu convite e seguimos para minha casa.
Okay.... O meu plano de rolar algo a mais com o Jimin não deu muito certo. Ele simplesmente me deixou na porta de casa e saiu andando. Deveria saber que minha imaginação foi além da realidade. Subo para o meu quarto, coloco uma roupa antiga e começo arrumar casa.
Após a faxina, me jogo no sofá completamente cansada. Meu telefone vibra e eu o pego vendo que tinha uma mensagem de um desconhecido.
*Mensagem On*
Xx:Então você está viva......
Yumi:Quem é você???
Xx:Não acredito que esqueceu o seu próprio tio..... Estou magoado
Yumi:Oque você quer Lewis???? Veio me infernizar??
Lewis: Isso é jeito de falar com o seu Tio??? E o respeito?
Yumi:A última coisa que receberá de mim, é o respeito
Bloqueio o número e taco o meu telefone em cima da mesa. Lágrimas começam a descer descontroladamente.
Yumi:Merda - falo subindo para o meu quarto pegando a minha mochila e saio de casa.
Vou para o meu lugar preferido. Venho aqui sempre quando estou triste, nervosa ou até mesmo sem sentimentos. Aqui é o meu refúgio. Claro que não é um lugar totalmente confortável para quem ver de fora, quem acharia uma casa abandonada no meio da floresta confortável???? Bom, eu acho, tem até rede. Fico me balançando sentindo o vento gélido bater em minha pele, estava meio frio, oque deu uma aura boa ao ambiente. Estava tudo tranquilo, até escutar um barulho de passos e galhos quebrando. Isso deu-me um certo medo. Assustada, me enrolo totalmente na rede esperando que a pessoa desconhecida não me vissse. Bom.... Meu desejo foi ignorado. O mesmo foi se aproximando mais. Fecho os meus olhos fortemente esperando a minha morte chegar. Eu esperava tudo de ruim, ser estrupada, levar facadas e ser espancada até a morte. Porém, meus pensamentos foram por água a baixo ao escutar a pessoa falar o meu nome e eu abrir os olhos. Se eu estava com medo antes..... Pode ter certeza que agora eu poderia infartar.
Yumi:Jungkook????
Oiee amores ❤️ Para quem leu a primeira parte na outra conta, percebeu que eu mudei muita coisa. Bom.... Os outros capítulos também irei mudar, mas a história será a mesma. Obrigado por lerem❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin_Dollhouse
Mystery / ThrillerDeixa eu te fazer uma pergunta....Contar um segredo pode levar à morte??? Yumi, uma garota popular na faculdade que não ligava para esse título, rouba o coração de Park Jimin, que também era popular junto com seu grupo de amigos. Contudo, não liga...