*Yumi On*
Chegou o dia que eu irei passar a maior vergonha da minha vida. Show de talentos. Sinceramente, meu coração está aceleradíssimo.
Essa semana foi muito intensa. Jungkook brigou com o jimin por minha causa. Fala sério, só porquê eu dei um beijinho na bochecha do Tae e o Jungkook veio reclamar.
Jimin entrou na conversa falando que nós não tínhamos nada, e que aquele ciúmes era besta. Eu concordei com o jimin e aí piorou tudo. No final, eu ajudei o Jungkook e o jimin ficou bravo comigo. Eu não entendi o porque, porém sigo plena. Confesso que fiquei muito triste...Eu amo o jimin,e acho que deveria falar isso a ele.Todos já estavam na quadra, menos eu. Fui beber um pouco de água para me hidratar. Suspiro pesado e me viro para poder seguir o meu caminho, todavia, bato no peito de alguém.
Jimin: Desculpa - se afasta
Yumi: Ah tudo bem - falo massageando minha testa.
Jimin: Ansiosa?? - me olha friamente
Yumi: Um pouco - sorrio fraca - Jungkook disse que eu sou uma ótima cantora - merda, eu não deveria ter falado isso.
Jimin: Ele ouviu você cantar??? - morde os lábios de um jeito provocativo.
Yumi: Sem querer....Eu estava tomando banho e....
Jimin: Não precisa falar mais nada... Eu já entendi.
Yumi: Não é isso que você está pensando - falo apreensiva
Jimin: Você não sabe oque eu estou pesando....E talvez o meu pensamento esteja certo. Você não passa de uma frágil que perdeu os pais e fica beijando todo mundo que ver na frente- fala olhando no fundo dos meus olhos friamente.
Sorrio sapeca após ouvir oque Jimin disse. Ele acha que eu sou uma garota frágil, por conta do que aconteceu com os meus pais? Ele está muito enganado. E foi isso que eu disse para ele. Eu não preciso de ninguém para me adular ou ensinar, eu tive que aprender muito rápido e sozinha.
Jimin:Para mim você ainda é uma garotinha frágil - fala friamente olhando no fundo dos meus olhos causando-me um pouco de medo.
O olhar penetrante de Jimin, estava dando-me a famosa borboleta no estômago. Xinguei-me mentalmente por deixar meus sentimentos pelo mesmo, vir a tona novamente. Nossa troca de olhar, estava cada vez mais intensa, Jimin começa a se aproximar, podia sentir o meu coração bater fortemente. Se não fosse pela barulhada lá na quadra, com certeza Park ouviria os meus batimentos acelerados. O maior estava cada vez mais perto, não sabia ao certo oque fazer, se também me aproximava, se fugiria dali ou se deixasse esse clima rolar. Talvez eu devesse sair correndo dali, mas, ele acharia que nunca beijei ninguém, oque é mais ou menos verdade. Eu guardo o meu primeiro beijo muito bem, quero que seja com a pessoa que irei casar,porém, acho que devo cancelar isso da minha lista, porque eu estou prestes a beijar Park Jimin. Sim, um maluco me agarrou na festa, contudo eu não considerei como um beijo. Acho que um beijo de verdade, tem que ser na vontade de ambos. Nossos lábios estavam milímetros de distância, quando fomos interrompidos por um ser. Eu chingava essa pessoa mentalmente desejando que tudo de ruim acontecesse na vida dela, contudo, fiquei surpresa e meio apreensiva por ver a diretora nos olhando séria. Eu diria que levaria uma suspensão bem dada, mas não foi isso que aconteceu. Ela nos avisou que o show de talentos ia começar. Foi aí que senti todas as minhas forças voltarem e me afastei de Jimin.
Yumi:Você vai se arrepender por me chamar de garotinha frágil - dito isso, faço igual nos filmes, saio dali jogando os cabelos como se nada tivesse acontecido a alguns segundos atrás.
Como eu posso dizer que estou prestes a ter um ataque cardíaco??? Simples, chegou a minha vez de cantar. Eu ainda matarei a Lisa por colocar meu nome na lista. Talvez eu a poupe,tenho uma música perfeita para poder ganhar e também mostrar ao Jimin que não sou uma garota frágil.
Suspiro fundo e Sorrio. Estava confiante, minha voz não é uma das melhores, porém ela é bonita. Vejo Lisa se aproximar sorridente junto ao Bambam que não escondia sua animação. Os dois me abraçam fazendo-me acalmar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin_Dollhouse
Mystery / ThrillerDeixa eu te fazer uma pergunta....Contar um segredo pode levar à morte??? Yumi, uma garota popular na faculdade que não ligava para esse título, rouba o coração de Park Jimin, que também era popular junto com seu grupo de amigos. Contudo, não liga...