*Yumi On*
Okay....Eu quase beijei o Jungkook, jimin se declarou para mim....So nessa semana...OQUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA BAGAÇA?. Yumi fica calma.
Sigo para o banheiro do meu quarto, tirando a roupa no caminho. Já de roupas íntimas, entro no local abrindo a pia enchendo minhas mãos de água,tacando em meu rosto logo em seguida. Suspiro pesado e sigo para minha cama, me tacando na mesma e pegando no sono rapidamente.
*Jimin On*
Destruído era como eu estava. Depois de levar um fora da mulher que eu amo, cheguei em casa dando de cara com a Rose enfurecida. Brigamos feio, que resultou em nosso término uma semana depois- não que eu esteja reclamando-. Concordamos que eu irei assumir a criança, sem precisar me casar com ela. Fiquei muito feliz com a sensatez dela de concordar comigo, porém eu estou muito triste pois a mulher que eu quero me casar, não tem os mesmos sentimentos por mim. O pior de tudo, é que o Jungkook se aproximou mais dela. Bom...Até estou feliz por ver ela sorrir bastante com ele. Não importa se ela está comigo ou não, o sorriso dela já é o suficiente.
Suspiro pesado e sigo para minha sala. Anunciaram novamente que iriam ter um show de talentos....Sério, todo santo dia eles nos avisam, já está me tirando do sério. Contudo, tem um lado bom, a Yumi irá cantar. Eu realmente estou ansioso em ouvir sua voz serena ecoar por todo local. Eu espero que ela passe nesse teste com toda sinceridade do mundo.Viajava pelos meus pensamentos que nem ouvi a professora me chamar. Desvio o olhar da janela para poder olhar aquela mulher ruiva de pouca idade, me encarar com seus belos olhos azuis meio esverdeados.
Jimin: Desculpa professora Ana...Me distrai por meros minutos- sorrio fraco
Ana: Meros minutos?? - me olha incrédula - Park Jimin, tem meia hora que está viajando nos seus pensamentos - se aproxima mais inclinando seu corpo para me olhar mais de perto. Pude ver suas sardas bem chamativas em sua bochecha junto a um corado fofo.
Jimin: Desculpa- me - sorrio fraco
Ana: Tudo bem...Eu era como você - sorri.
Jimin: Sério?? Poderia nos contar mais sobre isso?? - a ruiva sorri mostrando seus belos dentes brancos certinhos. Eu diria que ela era realmente encantadora.
Meu humor estava bem melhor, graças a minha querida professora Ana, que contou sua história, de como ela consegui trabalhar como professora de uma das melhores faculdades do mundo, sendo que tem somente 24 anos. Bom, digamos que aqui na Coreia, as coisas são diferentes, sendo assim, aqui ela tem 25 anos. A professora Ana terminou seus estudos com 15 anos. Ela era- ainda é- muito inteligente. Ela sempre tirava total e sabia os conteúdos avançados para a série que ela estava. Por isso, todos os professores se reuniram, para fazer uma prova de todos os anos. Se ela passasse, ela se formaria sem precisar terminar o ensino médio. E advinha?? Ela passou tirando total. E acredite, ela nos mostrou umas contas e atividades, e não é nada fácil. Mas voltando... Ela conseguiu passar e surpreendeu todos. O governo de seu país- México- aprovou que ela fizesse a faculdade com apenas 15 anos. Legal não é?? Então ela se formou cedo e agora está dando aula para mim.
Estava terminando de juntar as minhas coisas quando sinto alguém parar ao meu lado.
Jimin: Sua história me deixou de bom humor - sorrio me virando para a menor que estava em minha frente.
Ana: Convenhamos que essa era a minha intenção - sorri sem mostrar os dentes.
Ana senta em cima da minha mesa e fica me encarando.
Jimin: Oque foi? - rio sem graça
Ana: Bom...Nada de mais - sorri fraco - Você só me lembra uma pessoa, que me machucou muito.
Jimin: Decepções amorosas? - sento-me na cadeira e ela sorri abertamente.
Ana: Digamos que sim -suspira - Ele foi um idiota
Jimin: Para magoar uma mulher linda como você....Er, com certeza ele é um idiota.
Ao dizer essas meras palavras, a mesma cora violentamente e se aproxima ainda mais.
Ana: Então é assim que você conquista as mulheres Jimin? - sussurra.
Jimin: Digamos que sim, é o meu charme - sorrio abertamente convencido - Mas a pessoa que eu quero, não sente o mesmo por mim.
Ana: Ela é uma idiota por não querer um homem lindo como você - sorri
Okay....O clima já estava ficando estranho. Sorrio sem graça e pego minhas coisas me despedindo da mesma.
Saio da sala dando de cara com uma cena nada agradável....Jungkook carregava a Yumi em seu ombro e ela sorria se debatendo. Engulo seco e saio dali mais rápido possível.Oie meus algodões doces❤️
Minhas sinceras desculpas por demorar postar esse capítulo, e ainda por cima ser pequeno. Aconteceu umas coisas aqui, e eu fiquei desanimada, todavia, estou voltando mais forte kkkkkkkk Me desculpem pelos erros ortográficos. ❤️❤️ Passem bastante álcool em gel ❤️Se cuidem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin_Dollhouse
Mystery / ThrillerDeixa eu te fazer uma pergunta....Contar um segredo pode levar à morte??? Yumi, uma garota popular na faculdade que não ligava para esse título, rouba o coração de Park Jimin, que também era popular junto com seu grupo de amigos. Contudo, não liga...