Beijo???

41 2 0
                                    

*Yumi On*

Sabe quando você não consegue dizer nada??? Fica completamente sem saber oque fazer???? Bom, é eu nesse exato momento. Jungkook não disfarçava a sua face de confuso, eu não estava diferente dele.

Jungkook:Oque você está fazendo aqui??? - a preocupação do mesmo era visível

Yumi:Eu sempre venho aqui.... É o meu lugar preferido - digo como se fosse óbvio

Jungkook:Não é não.... Esse é o meu lugar preferido, venho aqui sempre - fala confuso

Yumi:Mentira.... Eu nunca te vi aqui - me levanto da rede ficando frente a frente a ele

Jungkook:Eu também nunca te vi por aqui - fica me encarando.

Confesso que eu fiquei MUITO surpresa. Claro que tem uma semana que não venho aqui... Porém, Jungkook disse que vem nesse local já tem anos. Como eu nunca o vi aqui???? Sinceramente, eu ouvia uns barulhos dentro da casa e tals, mas nunca tive coragem de olhar.

Jungkook:É por isso que ouvia uns barulhos por aqui - o maior solta uma risada. Não vou mentir que a risada dele é gostosa de se ouvir.

Yumi:Eu também ouvia uns barulhos dentro da casa - Sorrio fofamente

Sabe quando você e a pessoa que está ao seu lado não tem nada oque conversar? E fica aquele silêncio meio constrangedor? Era a nossa situação.

Jungkook senta em um lado da rede e dá uns tapinhas no lado vazio em forma de me chamar para sentar junto a ele. Vou chegando mais perto para me sentar. Se eu dizer que não estava com medo da rede arrebentar, estaria mentindo. Após encostar minha bunda no pano macio da rede, Jungkook da um impulso e a rede começa a balançar. Quase caí da mesma com o ato de Jungkook. O maior só sabia rir da minha cara de indignação. O silêncio ainda reinava na quele lugar, mas não era como antes, o silêncio agora era agradável. Só que Jungkook resolve quebrá-lo.

Jungkook: Está anciosa para o show do Mozart semana que vem?? - fala sem tirar os olhos de uma árvore meio assustadora.

Yumi:Bom.... Não é todo dia que se poder sair com Park Jimin...E ainda ir  para o show do Mozart - Sorrio fofamente e o maior me olha.

Jungkook: Olha Yumi... Você é uma garota legal, fofa, divertida, linda e encanta qualquer um - coro radicalmente - Mas o Jimin ele não é tão confiável, você sabe que ele tem um rolo com a Rosé.

Arghh a Rosé.... Meu ranço. A menina mais popular da faculdade junto com sua amiga Nayon. Jimin e Rosé já namoraram por um tempo, porém os dois terminaram. Ninguém sabe o motivo, talvez Jungkook saiba.O término ainda é recente

Yumi: Por falar nos dois... Eles terminaram por que????

Jungkook:Eu não sei - fala olhando novamente para a árvore macabra

Yumi:Achei que você era melhor amigo dele - Sigo seu olhar

Jungkook:Tem coisas que não contamos um para o outro..... E isso está nos afastando - o olho e percebo que seu olho estava roxo e seu semblante estava triste

Yumi:Foi o Jimin que fez isso no seu olho??? - elevo a minha mão para poder tocar só que Jungkook foi mais rápido e olha para mim.

Não sei ao certo oque aconteceu.... Não conseguia desviar de seu olhar em hipótese alguma. Era como se me prendesse sem explicação. Meu coração ficou a mil. Jungkook molha seus lábios e engole seco. Porém fui surpreendida por seu sorriso de coelhinho.

Jungkook: Porque você quer saber??? - desvia o olhar

Eu ainda tentava processar tudo. Tentava de todas as formas não pensar que poderia beijar Jungkook. Seus lábios estavam tão atraentes, que minha boca o desejou  por poucos segundos.

Imagine Jimin_Dollhouse Onde histórias criam vida. Descubra agora