*Yumi On*
Andando para o lado e para o outro na sala de espera do hospital,era a minha situação. Eu estava desesperada, não conseguia respirar direito. Ouço uma voz atrás de mim, falando para eu me acalmar, me entregando uma garrafinha de água.
Se não fosse pelo jimin, não teria chegado até aqui. A imagem de jimin abrindo a porta na maior brutalidade, tentando controlar sua respiração, fez-me apaixonar mais pelo garoto de cabelos loiros. Claro que jimin mudava a cor de seu cabelo constantemente, porém, nada se compara ao Black Hair.
Jimin de cabelo preto, é o motivo perfeito da minha morte.
O mesmo percebe que viajei em meus pensamentos e solta uma risadinha. Aquela risada gostosa de se ouvir, a risada que eu amo.Jimin: Você sempre faz isso né? - sorri
Yumi: Oque? - falo desnorteada
Jimin: Isso, você foca num lugar do nada e esquece que o mundo existe kkkkkk Sem contar que é desastrada e lerda - o maior ri e eu dou um tapa em seu ombro.
Yumi: Para de me difamar - rio
Jimin: Mas é serio, só hoje eu vi você tropeçar umas 10 vezes.
Yumi: Exagerado - sorrio e ele me abraça.
Aquele ato fez com que todos os meus músculos se relaxassem.
Eu permitir-me que ficássemos assim por longos minutos.Eu já estava em casa. Graças a Deus que a diretora está bem. Meu tio é tão burro que enfiou no abdômen dela. Agradeço a Deus por ele ser burro assim, porque se não minha diretora não teria sobrevivido.
Depois de um banho demorado, faço algo para comer. Já estava de noite, uma noite fria e nublada. Não, eu não odeio o frio, pelo contrário, eu amo. Contudo, o dia hoje estava com uma aura sombria pelo o ocorrido de mais cedo.
Desligo a panela, coloco toda comida no prato e pego um copo de suco. Sigo para a mesa e começo a comer tranquilamente. Comida é a salvação.Lisa: Ain que horror amiga - fala me abraçando.
Bambam: Ainda bem que Jimin apareceu na hora - sorri fraco.
Yumi: Se não fosse por ele....-suspiro
Lisa: Bom....Agora temos que esperar a nova diretora chegar
Bambam: Soube que vai ser homem - sorri
Yumi: Tomara que seja legal - o sinal bate -Vamos, bateu o sinal - levanto da mesa e sigo para a sala.
*Jimin On*
Já estava na hora da saída...Bom, amanhã irá ter mais uma etapa do show de talentos. Estou muito ansioso para saber qual música a Yumi irá cantar.
Viajando em meus pensamentos, vou até uma Sorveteria e Cafeteria um pouco longe da faculdade. Compro um sorvete de baunilha e sento no banquinho que tem por fora do local e vou tomando o meu sorvete observando a movimentação.Digamos que esse é o meu lugar preferido. Minha atenção foi tomada por uma pessoa bem reconhecida por mim. Yumi. A menor caminhava sorridente ao lado de seus amigos. Que sorriso....Perdi até o sentido da vida.
Sua feição de surpresa foi bem fofa ao me ver.Yumi: Oh...Jimin-ah.
Solta seu sorriso radiante.
Jimin: Yumi- sorrio fofo
Lisa: E lá vamos nós ficar de vela - diz se aproximando.
Bambam: Acho melhor eu e a lisa ir para outro lugar - sorri sem graça.
Jimin: Que nada - sorrio - Vamos entrar para vocês pedirem oque querem...Eu pago - sorrio.
Yumi: Muito obrigada jimin- sorri pegando seu sorvete.
Jimin: Nadaa - sorrio fechado
Estava tudo agradável. Estávamos nos divertindo bastante, até uma pessoa estragar com tudo.
Bambam: Oh...Aquela não é a Rose? - diz apontando para trás da gente.
A mesma vem furiosa em nossa direção.
Jimin e Yumi: Merda....
Oiee ❤️❤️Olha eu aqui de novo kkkk Bom...Desculpe pelo capítulo ser pequeno. Estou sem ideias no momento, mas eu prometo que irei me recompor kkkk Bom...Só queria deixar claro que na história, Jimin e Yumi não vão demorar ficar juntos....A história na verdade se resume em um mistério que vocês já já vão descobrir kkkkkkk. Boa madruga mores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin_Dollhouse
Mystery / ThrillerDeixa eu te fazer uma pergunta....Contar um segredo pode levar à morte??? Yumi, uma garota popular na faculdade que não ligava para esse título, rouba o coração de Park Jimin, que também era popular junto com seu grupo de amigos. Contudo, não liga...