*Jimin On*
Não sei como explicar o tamanho de meu enjoo. Oque aconteceu naquele lugar, fez com que todas as expectativas de conquistar a Yumi fossem em vão. Quanto mais a Rose se aproximava, mais a vontade de vomitar reinava em mim e o medo de ela fazer alguma coisa.
Eu jurava que a Yumi estava mal com a presença de Rose. Mas ela tentava de todas as formas esconder isso.
Não consegui segurar a risada ao ver a cara de deboche da mesma, quando a Rose começou a falar do meu suposto filho.
Convenhamos que a Rose ficava com todo mundo, então não sei ao certo se sou realmente o pai dessa criança.
Quando íamos tomando nossos sorvetes, o silêncio era mais que constrangedor. A Rose tentava de todas as formas se passar por cima da Yumi, porém, a reação de Yumi não era a mesma que Rose achasse que seria. Eu também me surpreendi ao ver a Yumi entrar na "Brincadeira" e começar a zoar também. Confesso que se fosse eu em seu lugar, não teria essa paciência.Já estava em casa. Tomo um belo banho e vou ajeitar as coisas. Faço os meus deveres, estudo um pouco e vou assistir minhas séries.
Se passaram três horas e eu fui tirar um cochilo.
MISERICÓRDIA!! Já são 6:00 horas da manhã....Como dormi isso tudo?
Levantado da cama sem disposição, sigo para o banheiro fechando a porta. Faço minhas higienes, tomo um banho bem demorado. Me arrumo rapidamente e sigo para a faculdade.Essa semana estava sendo bem cansativa....Estava sentindo dores na região do pescoço bem fortes. Tenho isso desde pequeno, mas, cada dia que passa, vai ficando mais forte.
Entro na sala de aula, e me debruço sobre a mesa.
Estranho....Eu dormi praticamente,16horas seguidas.....E ainda estou cansado.As aulas demoraram uma eternidade...Amanhã conheceremos nosso novo diretor pessoalmente.
Soube que vai ser um homem.
Estava seguindo a caminho de minha sorveteria preferida quando vejo Yumi entrar num beco apreensiva.
Preocupado, a sigo.
Fui andando em silêncio, seguindo os passos da mesma. Aquele beco, estava escuro por mais que estivesse de dia.
Eu me recusava a acreditar que Yumi conseguiria entrar num lugar desses sozinha.
Cada passo que ela dava, ficava mais curioso em saber onde aquele lugar me levaria, e o motivo de ir nesse local.
Como eu sou lerdo, fiz barulhos um monte de vez....Por sorte, Yumi estava de fone.
A mesma entra num outro beco e eu me apresso para não perdê-la de vista...Oque foi em vão. Não conseguia achá-la em canto nenhum.
Fui andando mais devagar que o normal, quando sinto a prega de meu orifício anal cair, ao sentir alguém me prender na parede.
Ia começar a rezar o pai nosso ou qualquer tipo de oração, mas, fiquei aliviado ao ver quem era.Yumi: Oque está fazendo aqui?-pergunta nervosa e ao mesmo tempo preocupada.
Jimin: Vi você entrar sozinha nesse lugar escuro. Fiquei preocupado e te segui.
Mesmo depois de quase ter conhecido Jesus mais cedo, a cena das bochechas de Yumi ficarem vermelhas por conta da vergonha, aqueceu o meu coração.
Yumi: Você tem que ir jimin...AGORA!! - fala me empurrando.
Jimin: Me explica oque tá acontecendo Yumi- falo tentando me soltar
Yumi: Não posso Jimin...Você precisa ir...Aqui é muito perigoso - fala me empurrando.
Jimin: Eu não vou sair - falo me soltando da mesma- Não até você me explicar oque tá acontecendo- a olho profundamente.
Yumi: Depois eu explico,só vai em bora-fala desesperada
Jimin: Oque está acontecendo?????- falo preocupado.
??: Yumi, Yumi, Yumi...Vejo que trouxe uma pessoa para se juntar a nós - uma voz grave ecoa naquele imenso corredor.
Yumi: Merda....-Sussurra
Oie algodões doces....Sei que sumi....Me perdoem ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin_Dollhouse
Mystery / ThrillerDeixa eu te fazer uma pergunta....Contar um segredo pode levar à morte??? Yumi, uma garota popular na faculdade que não ligava para esse título, rouba o coração de Park Jimin, que também era popular junto com seu grupo de amigos. Contudo, não liga...