*Yumi On*
O clima naquele local estava muito tenso. Então eu começo a rir sem graça.
Yumi: Que legal te encontrar aqui Jungkook - falo me aproximando do mesmo -Jimin e eu estávamos relembrando de algumas coisinhas - sorrio sem graça
Jungkook: Tipo??? - me olha friamente e engulo seco.
Jimin: Deixa-nos em paz Jeon Jungkook - se aproxima mais e eu fico no meio entre aqueles homens maravilhosos.
Yumi: Vamos parar né? - falo empurrando jimin. Droga, eu nunca mais reclamo da minha vida amorosa.
Jungkook suspira pesado e me diz que já estavam chamando todos que cantaram para anunciar quem vai para a segunda etapa. Agradeço o mesmo e sigo para a quadra puxando o jimin.
Yumi: Você não pode em hipótese alguma, falar que a gente se beijou - solto a blusa do mesmo - Ok?
Jimin balança a cabeça positivamente e entramos na quadra.
EU PASSE PARA A SEGUNDA FASE K7!!!!!! Quando falaram o meu nome, eu fiquei muito surpresa. Jungkook deu um grito de alegria e correu até mim pegando-me no colo e me rodando no ar. Quando ele me soltou ele beijou a minha testa e todos da faculdade aplaudiram. Eu fiquei muito feliz.
Me jogo no sofá e alguém pula em mim.
Lisa: Quem vai virar cantora??? Isso mesmo - me abraça - Minha melhor amiga.
Yumi: Lisa, você está me esmagando.
Bambam: Lisa você pode ser magra....Mas pesa pra 20 pessoas.
Lisa: Me difamando ala - ri e senta no sofá - Como vamos comemorar??? - falo dando uns pulinhos animadamente.
Bambam: Bom....Vocês sabem como....- não entreolhamos sorrindo maliciosamente e gritamos em uníssonos "BALADA!".
Bambam: Bixaaa....Assim meu coração não aguenta - fala me analisando.
Lisa: Olha...Se eu fosse o jimin ou o Jungkook já teria te pegado - da um tapa em minha bunda.
Yumi: Hahahaha muito engraçada você - falo me analisando no espelho. Realmente eu estava muito linda. Só me incomodava o fato de minha blusa ser transparente, porém, é uma balada né?? Acho que não tem problema.
Meus cabelos soltos liso naturais, uma maquiagem combinando perfeitamente com minhas vestes.
Lisa: Vamos logo - fala pegando as chaves do carro.
Chegamos no local e a música alta dava-se para escutar do lado de fora. Entramos no mesmo e não estava muito cheio e nem muito vazio. Estava razoável.
Lisa foi direto dançar junto a Bambam. Sorrio e vou para as bebidas. Peço uma de morango e escoro no balcão observando lisa dançar loucamente com um homem desconhecido por mim.
Dou um gole de minha bebida e sinto alguém parar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin_Dollhouse
Mystery / ThrillerDeixa eu te fazer uma pergunta....Contar um segredo pode levar à morte??? Yumi, uma garota popular na faculdade que não ligava para esse título, rouba o coração de Park Jimin, que também era popular junto com seu grupo de amigos. Contudo, não liga...